13 de janeiro de 2023

SENSAÇÃO

O ser do presente século sente-se vazio, cansado da vida e sequioso por novidades no campo fértil das distrações sem olhar profundamente a si, reconciliar-se consigo no perdão dos erros outrora praticados, distante do momento atual em que a espiritualidade com informações diárias dá a chance de errar menos e até mesmo evitar novos ônus. Ninguém pode queixar-se de monotonia. 
No contexto global, há mudanças relevantes em diversas partes o que reflete no todo. A globalização não ocorreu apenas no setor financeiro. Pode-se dizer que não há ser humano plenamente feliz exceto crianças que em estado pueril usufruem da imaginação em mundo infantil, suporte a futuro adulto feliz na relatividade que a Terra comporta. 
Educar os pequenos e não torna-los adultos precocemente serão mais equilibrados e conscientes. Transmitam aos seus. 
A vida é coletividade; que seja para o bem de todos. 
 Amigos Obreiros do Bem

11 de janeiro de 2023

IMEDIATISMO

Viajor, centralizar as atitudes na serenidade é de grande valia, pois a vida não cessa sendo assim, terás a frente idas e vindas, erros e acertos, questionamentos infindáveis até que eduque a alma imortal e encaminhe-se a passos mais serenos a novos mundos de acordo com a sintonia. A frequência corre por sua responsabilidade. “Orai e Vigiai” deve ser registro na consciência que educativa o encaminha ao grande encontro, você consigo sem medo de encontrar um ser que pouco conhece. A Terra, local ideal para o necessário trabalho que deixará a infantilidade no pretérito da sua historia. Todos passam pelos mesmos anseios de forma diversa, de acordo com o estado em que se encontra. Há níveis variados em pleno século vinte e um em que a espiritualidade dará o tom definitivo. Cada um terá seu momento. Não se atrase.
Amigos Obreiros do Bem

10 de janeiro de 2023

ENERGIA EM MOVIMENTO

Amigo, tempo apropriado para rever os entulhos tanto psíquicos e matérias cujo acúmulo é tal qual peso morto, ou seja, em nada agrega a vida para a qual necessita dispor de energia renovada otimista e perseverança diante das frustrações naturais. 
Na condição humano espiritual irás passar por dificuldades inimagináveis, de acordo com a lição necessária ao desenvolver espiritual tão ignorado pelos materialistas; são inumeráveis. 
A cada giro da Terra novas situações em série. Há dificuldades mil, você pode driblar a todas e superar o lado infantil comuníssimo nos habitantes que supõem o nascimento no planeta ser um jogo de poder entre humanos. 
Cadê as lições que Jesus deixou? 
Ignora-se porque ela exige esforço máximo de si para consigo. 
A vida será mais difícil aos céticos. Questão de escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de janeiro de 2023

REINÍCIO

Feliz caminhada, amigo viajor de longa data. 
Nada simples a vida seguirá a ti, fazer o possível e supostamente impossível para melhor proveito da mais importante viagem, a atual encarnação no planeta cuja regeneração ainda distante, mas dá os primeiros sinais àquele que já despertara minimamente a consciência. 
A enorme demanda a respeito da realidade espiritual certamente não será solucionada de maneira profícua no presente; tudo depende do individual que torna viável o coletivo nesse aspecto. 
A cada um sua tarefa procrastinar compromissos registrados no íntimo é decisão imatura. 
Despertar é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de janeiro de 2023

SENTIMENTOS

Caros pais, nosso afeto. Que o ano novo seja porta de entrada para as realizações familiares pendentes. Não adiem o diálogo, as celebrações por estarem juntos nas dificuldades tanto quanto nas pequenas alegrias, são somas que compõem o quadro de tão expressiva reunião de afetos e desafetos espirituais ansiosos por regeneração de alma. Haja o que for o sol continuará a brilhar, a chuva cairá trazendo a todos a esperança diante da renovação. Tudo se refaz a todo tempo. Do solo a semente eclode e um dia será uma árvore, o fruto que alimenta desde os pássaros continuará a suprir a mesa dos humanos e sucessivamente em cadencia a vida é contínua e permanente o que já é uma celebração. Coloquem poesia em dias nublados e a vida será o que dela fizer. Melhores dias vindouros, meus caros. 
Amigos do Lar Maior