25 de dezembro de 2021

CELEBRE

Amigo, em dia especial, celebres a data com o Mestre no silêncio da alma que tanto anseia por Ele. 
Não necessitas de festa, mas de serenidade e esperança diante dos tormentos que carregas em si. 
Natural estar meio confuso diante de tantas investidas da vida com finalidade única, despertá-lo de vez para que não se perca mais uma ocasião dentre tantas que ficaram no pretérito portanto, residem no subconsciente de acordo com o estado em que se encontra espiritualmente. 
Cada ser é responsável pela maneira como vislumbra o inegável, a vida imortal. Muitos ainda dormem sob a ilusão pesada da matéria, devido ao apego a mesma. Quantos deixaram a vida física, mas permanecem presos ao Globo sem consciência do mal que causam a si. 
A infantilidade do espírito independe de credo religioso, nacionalidade ou fatores diversos. Em espírito, a verdade é exposta. O saber é tão importante quanto a ar o é, para a vida na Terra. 
Vivencies o Natal com simplicidade dedicando se possível a um alguém que sofre e não tem voz na sociedade. Seja o seu eleito. Celebrar a vida, ato de gratidão para com Deus. 
Desconstrua as falsas crenças e mova-se pelo amor fraternal, terapia indispensável a quem o pratica como a quem o recebe. 
Novas diretrizes mudarão os rumos da Terra, da qual fazes parte. 
Analise com razão à luz do sentimento. Bom Natal! 
Amigos Obreiros do Bem

24 de dezembro de 2021

RENASCIMENTO

Jesus, Amigo da Humanidade, comprovou a inexistência da morte, ao renascer para a vida, a qual jamais deixara. 
Assim ocorre, desde que a Terra criada por Deus, deu início ao processo evolutivo passando por todas as etapas. 
Do primitivo ao contemporâneo, eis o ser perdido por não compreender e muitas das vezes adiar as manifestações da alma, o desapego aos apelos excessivos da matéria em detrimento aos do espírito imortal. Andar de forma contraria causa dor e sofrimento, escolha de grande parte dos terrenos, ainda em atraso moral. 
Com a impermanência da vida no ciclo humano apresse-se em evoluir, a melhor forma, estudar a espiritualidade, agrega-la à vida de forma natural, concisa.
As Leis do Pai estão na consciência. Examine-a e liberte-se do obscuro proveniente da ignorância. Faz toda a diferença. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2021

POSSÍVEIS DEFEITOS

Caminha o ser na Terra, sob o obscurantismo da alma, diante do olhar nebuloso, condizente com o pouco que ainda compreende sobre si e os demais. Ignorar a beleza da criação, traduz o atraso moral que paira na Terra a caminho inicial de grandes mudanças as quais, ocorrem em conformidade as necessidades coletivas e individuais. 
O presente século impõe ao ser necessidade do saber, inquietude perante o extra-sensorial. Modificar a maneira de vislumbrar os acontecimentos, às vezes nada agradáveis, sinaliza a condição espiritual ao necessário despertar. 
Nada é estático, a existência é dinâmica em quaisquer dos mundos que gravitam no Universo, lar maior de todos nós. Pare por um instante, priorize autoconhecimento pra melhor proveito da atual estação na Terra. 
Considere motivo relevante para aí estar. Não é a primeira estadia, mas pode ser a melhor das muitas as quais nada ou pouco fizestes para melhoria de si e dos que consigo compartilharam a existência. 
Seja esta, a libertação dos grilhões que aprisionam com algemas invisíveis.
Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de dezembro de 2021

DESAFIOS DO MILÊNIO

Caros pais, nosso afeto. 
Seja o amor a forma libertadora das consciências. O Universo abrange mundos em diferentes graus evolutivos. A Terra em transformações inadiáveis, convida os seus passageiros ao mesmo trajeto, ou seja, modificações internas. 
O século anterior, fora basicamente dedicado a matéria que deve ser transmutada de forma consciente ao progresso espiritual. Ninguém irá modificar-se sem fazer faxina na alma merecedora de cuidado especial, devido a imortalidade, compromisso individual e também coletivo sendo a família, pilar básico para estrutura das mesmas que se reencontram no momento certo. 
Nunca se esqueçam que tudo é regido pelas Leis do Pai. Sintonizai-O nos vossos lares tão carentes dos laços afetivos para os quais agora reunidos, oportuna ocasião de grandes, médios ou pequenos reparos. A rota será, o sentimento que vos une. 
As lições do Mestre Jesus permanecem quase intactas e a Humanidade ainda teima em não buscá-las. Será pelo amor ou pelo ensino da dor, todos farão o percurso. Celebrem o Mestre junto aos necessitados neste Dia, Ele presente estará. Paz a todos! 
 Amigos do Lar Maior