21 de maio de 2022

SEJA SOLIDÁRIO

Enriqueça-te a alma e ampare aos menos favorecidos. Não meça esforços quando o clamor da atitude convocar-lhe, tudo o é para este instante, não adies indefinidamente, pois a cada minuto as situações modificam-se e consequentemente a ocasião não será mais a mesma. 
Sinta no silêncio da meditação, a voz interna a dizer-lhe quão transformador é, orientar aos que ainda não despertaram; não se permita apenas levar mas sim, vivenciar todas as experiências boas ou amargas, estão a si endereçadas creias, não há fuga, por aonde fores levarás na alma anseios, dentre eles, a ansiedade que aflige, porque está no DNA do Espírito, a busca de si ao vislumbrar no próximo o que queres que façam a ti. a tarefa não é simples, mas possibilita crescimento, uma das finalidades do retorno a vida na matéria. 
Despertar é a lógica na esfera humana. 
Não se demore. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2022

O QUE SEMEIAS

Conforme o plantio, colheita certa. 
Na condição humana, o viajor ainda repleto em débitos tem muito a aprender e a doar seus préstimos, resume-se assim a máxima da libertação do velho ao novo que pede passagem daí, as aflições ao viajor comum que não sabe minimamente o que lhe ocorre, a insatisfação recorrente, desânimo e outros fatores que surgem, causa de patologias da alma portanto, difícil diagnóstico quando não se tem a complexidade do ser como fator de alta influência, ou seja, o paciente tem que ser visto não apenas no aspecto corpóreo, mas o todo para que se obtenha resultado coerente com a necessidade que surge do espírito tendo o corpo como casulo portanto, temporário. 
Eficaz o é, conhecer as obras do Evangelho de Jesus, terapêutica de grande respaldo à Medicina tradicional e indispensável. Atentar aos recados que a vida lhe envia, fato relevante em quaisquer condição. 
O Globo mudou e você também merece fazer o mesmo. 
O saber torna-se indispensável. 
Amigos Obreiros do Bem

 

19 de maio de 2022

COMPAIXÃO

Amigo, há sentimento de revolta exacerbado seja qual o continente habitas. 
O ser ainda desconhece a finalidade da temporária passagem pela jornada global, pois investe tempo e energia no aspecto mutável, os bens materiais que mal administrados lhe cegam a alma, causa perturbadora que merece atenção por parte de todos os habitantes, ora na rica experiência terrena cuja finalidade não é, ter mas sim, ser um cidadão mais humanizado com olhar generoso para a vida ao aceita-la com toda as adversidades irrecusáveis, que serão experiências enriquecedoras à alma em reabilitação perante o pretérito inglório que não nos cabe comentários, cada qual segundo seus feitos sejam eles bons ou não. 
A Lei de Causa e Efeito esclarece o porquê das agruras portanto jamais meça sua vida no comparativo com a de outrem, não se pode avaliar apenas as realizações da presente estação sendo assim, muitas das vezes irás de deparar com situações aparentemente injustas vistas apenas pelo lado humano. 
Mais uma vez, o saber impera e liberta. Vamos estudar? 
Amigos Obreiros do Bem

18 de maio de 2022

EXPANSÃO

Caro, a vida na Terra compõe-se de desafios que gradativamente aumentam. Perceptível a ação do tempo como não fossem as mesmas vinte e quatro horas; apenas sensação devido as exigências naturais conforme expande-se a consciência. 
Observe que a pandemia trouxe novos conceitos até para os que aparentemente não sentiram significativas mudanças, elas ocorreram. 
A cada mudança no calendário terreno, novos e surpreendentes fatos ocorrerão levando o ser a questionar o porquê de tudo; muitos colocarão em xeque a finalidade de aí residirem. 
Evitar a banalização da existência é de suma relevância portanto, ampliar o horizonte, promover mudanças inadiáveis deve ser meta para já. 
Fica a dica, torcemos para que grande número de irmãos considerem. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de maio de 2022

TROCAS ENERGÉTICAS

A Terra é vibracional assim como você, caro irmão. 
Importante situar-se em alta frequência, porque terá respostas na mesma sintonia.
O pessimismo destrói oportunidades; o otimismo as alimenta critério o qual merece cuidado, esteja você onde for, receberá influência como também emitirá na construção das cadeias energéticas para as quais muitos sequer a consideram. 
Angústia repentina, tristeza sem nexo e outros sentimentos contrários, observe o porquê, de onde vem. 
Há excelentes obras a respeito, busque por informação, não deixes a vida acontecer sem sua efetive e consciente participação, educar-se é libertador e seja na Terra ou em outros mundos aprender sempre será lição básica. 
O período pandêmico fez com que o número de depressivos expandisse e podemos lhes assegurar que a situação ainda requer cuidados tanto de ordem física quanto emocional, pois ainda não cessou. 
Cuide-se e seja acolhedor ao emitir alta frequência para o Globo. 
Todos merecem. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de maio de 2022

SIMPLICIDADE

A vida compõe-se de erros e acertos, decepções e pequenas alegrias, surpresas portanto, inesperadas sejam boas ou não agradáveis, eis pequeno resumo não menos importante, porque viver é para sempre e ao saber que és imortal, maior responsabilidade perante si e dos demais.
Importante valorizar a atual encarnação, ela está dentro de circunstâncias modificadoras de grande significado, levará o ser ao limite das forças psíquicas como a testá-lo para mais embates necessários, não há castigo e sim, ajustes seculares ou milenares estabelecidos por cada qual ao largo das múltiplas existências.
Estejas preparado para enfrentar desafios sem os quais não sairás do circuito das ilusões. 
Crescer é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de maio de 2022

BEM VIVER

Caros pais, nosso afeto. 
Reciprocidade na gentileza que deve uni-los. 
Famílias são laços permanentes e merecedores de atenção. Por maior lhes seja o problema, dialoguem sobre. 
A ausência de comunicação inviabiliza as medidas urgentes que não devem ser mais prorrogadas diante do tempo fugidio, o qual ninguém tem controle. Há famílias que permanecem com laços rompidos e sequer almejam desfazer os nós da situação; momento para reflexões inadiáveis, o que virá futuro próximo pede a vós união desde já para não haver lamentações vãs, pois oportunidade perdida nem sempre perceptível no momento.
Caros, as exigências para os próximos meses irão abalar a estrutura dos que ainda hesitam no quesito da fé. 
Que o individualismo seja superado e novas práticas sejam adotadas dentre elas, a fraternidade, elo que vos conduz a Deus. 
A paz de Jesus seja convosco! 
Amigos do Lar Maior