23 de janeiro de 2021

OLHAR GENEROSO

A situação global pede reflexão e compaixão para com o sofrimento individual e coletivo que seres estão em grande escala expostos a própria consciência. Cada qual na medida exata que lhe confere. Não há injustiça nas Leis Divinas. O que fizera no pretérito agora ressurge. O plantio sempre retorna ao semeador. Não se desmereça em momento algum, estás no Globo para ajustar-se às leis e quitar antigos débitos que lhe pesam a alma. Não há privilégios na criação, cada qual segundo seus feitos. Importante o é, rever sua trajetória até aqui. Como vês a tudo? Adeque-se a vida urgente para que não percas mais uma estação na Terra com pouco ou nenhuma produtividade, o progresso do espírito. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

COBRANÇA


Amigo, a vida é perfeita mesmo que haja dificuldades no trajeto. Nada é linear, eis a beleza que surge nas surpresas sejam elas agradáveis ou não. Tudo é somatório e sendo livro aberto, pode modificar as páginas a qualquer instante, que sejam linhas das quais sentirás felicidade ao revê-las deste lado existencial. Tudo é registrado, seja ciente que não poderá burlar as Leis portanto, somente as boas práticas sejam a sua porta a liberdade de consciência que o acompanhará para sempre. Inquestionável. 
Amigos da Boa Nova



22 de janeiro de 2021

OLHAR

Como vês a si, ainda fortemente apegado à matéria ou liberto do consumismo exagerado que o torna refém? Invista na cultura, pois o saber é libertador e aquele que reconhece tal prática compreende a importância da vida para além do básico, ou seja, alimentar-se, trabalhar, viver sem maiores perspectivas. És espírito imortal e reconhecer-se como um entre os bilhões é passo que exige além do mero saber, o coloca na posição de divulgar o conhecimento a respeito. Não detê-lo é tarefa básica. Quantos de vós ainda não compreendem que vida terrena é local para burilar o espírito. Oriente aos seus e a quem puder, a Doutrina de Jesus merece, todos merecem desfruta-la. Contamos convosco. 
Amigos Viajores Espirituais

21 de janeiro de 2021

MOTIVAÇÃO

Anime-se meu caro viajor. Fazes parte das grandes transformações, ora em processo global. Serene perante desafios que o impulsionarão a descobertas inimagináveis. És imortal portanto, jamais irás deixar o progresso, destino de todos nós. Da pedra bruta a lapidada, a vida presente quantas idas e vindas! És autor da própria história, intransponível, única. O saber espiritual é de demasia relevância diante dos milênios infindáveis para o qual caminhas, creia ou não. Hoje, o melhor momento para revirar as gavetas da consciência e finalmente aceitar que o velho homem necessita urgentemente ser retirado de cena. Conheça a ti se possível, agora. 
Amigos Obreiros do Bem

 

20 de janeiro de 2021

ASPIRAS SER FELIZ?

Auxilie aos necessitados urgentemente. Relativa felicidade na Terra é investir nos desassistidos, são tantos. A roupa maia cara, as viagens de laser periódicas, a farta conta bancaria e outros aspectos que ao ser humano comum encanta, logo mais não fará parte da meta do cidadão do presente século. As prioridades estão em constante renovação, pois a Terra apresenta-se com nova finalidade aos seus viajantes. O progresso do espírito falará mais alto as consciências tanto coletivas como individuais. Desconstruções em curso darão novíssimo e profícuo resultado a vida terrena. e você, como vê a tudo? Não se prive de vivenciar possíveis dores e decepções, elas fazem parte do contexto para que possas despertar de vez. Atente! 
Amigos Obreiros do Bem

EXPERIÊNCIA

Chegastes aqui. Que o dia seja de questionamentos e realizações. Não se abale com o convite que a vida lhe faz. A jornada é longa, poderá cair, mas também levantar-se e prosseguir, mesmo com os pés calejados, as tristezas e dúvidas que teimam em acompanha-lo poderão dar passagem a um ser forte, sereno, ciente que os enormes desafios estão apenas no início. A pandemia trouxe novo olhar à Humanidade. Quando as ilusões se desfazem, ande passos além. Não se lamente por possíveis perdas materiais elas, ficarão na Terra, você seguirá liberto para alçar maiores voos na incrível jornada que é a imortalidade. Ampliar a consciência deve ser meta primaria a todos os viajantes globais. Unam-se e juntos poderão combater a ignorância que reina em pleno século dos espíritos, em que os reais valores do espírito hão de prevalecer. Assim o seja! 
Amigos Obreiros do Bem

18 de janeiro de 2021

EDUQUE-SE

Amigo, dificuldades são proporcionais as mudanças. Quebrar conceitos milenares exige esforço máximo. Não se acomode em tempo algum, pois desafios são inerentes a vida na esfera física. Estás em local e instante adequado a sua regeneração como ser imortal. Ampliar a consciência é desafio diário. Auxilie pacientemente aos que ainda não compreendem devido ao grau desfavorável evolutivo em que se encontram. Continue a divulgar as boas práticas, o Evangelho de Jesus pacientemente e na hora exata tudo irá adquirir forma. A semente não eclode antes do tempo. Fato certo. 
Amigos Obreiros do Bem

VALORIZE O TEMPO

Cada minuto tem sua real importância no contexto da existência, isto é, o minuto perdido não retorna. Muitos distraem-se com vagas horas do nada a realizar. Na contagem das horas muito se pode modificar, seja uma prece pela paz no Globo, por um necessitado ou por si. A sintonia com o mundo extra-sensorial é recurso inquestionável. Alinhe-se nas boas práticas diárias para conexão com os amigos espirituais que o influenciarão nas decisões que pedem urgência, a vida em si. Não abdique. O saber espiritual ainda é pouco entre vós. Divulgue-o. você e todos o merecem. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de janeiro de 2021

DIAS NADA SIMPLES

Caros pais, nosso afeto. Sintam-se abrigados em Deus. Não percam energias em lamentações improdutivas. Vossos lares permaneçam no lume da fé inabalável. Você pediram para estarem na Terra em grande momento junto à Humanidade cada qual ligada ao sofrimento que lhe é peculiar. A dor é mestra regeneradora indispensável. Não se sintam desprovidos do auxílio espiritual, cada qual o tem na frequência da sintonia disponibilizada. Unam-se e reavaliem as modificações que merecem destaque e juntos, atuem por um mundo melhor que deve ter início nos vossos lares. Melhores dias vindouros, caros! 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Amigo, auxilie na educação dos irmãos de jornada da forma que puder. Leia para um idoso, seja portador de notícias relevantes, estimule a cultura regional enfim, seja qual for a possibilidade não a deixe passar. Há pessoas talentosas que não têm oportunidade de expor o conteúdo que se perde devido a ausência oportuna. Quantos de vós deixou os sonhos possíveis na gaveta. As frustrações nascem dos sonhos possíveis que não se concretizam. Viver na Terra é complexidade em vários segmentos. E você, como vê a si, qual a posição que ocupas no Globo? Resignado ou a busca por quebrar antigas muralhas e fazer algo que o desafie. Pense com carinho na possibilidade de modificar a vida mesmo com tudo aparentemente contra. Brilhe vossa luz! 
Amigos Educadores Espirituais