17 de julho de 2021

ADVERSIDADE


Amigo, não há sofrimento sem que o mereças. Ainda infantil em espírito, grande parte da população global, sente-se desprestigiada pelo plano superior. Assumir a responsabilidade sobre o que lhe ocorre, é passo decisivo em direção a algo melhor. Pensamento gera energia em si, seja positiva a qual irá influenciar sobremaneira a ti envolve. Somos energia, seja na Terra ou fora dela. A interligação dos mundos físico e extra-sensoriais e algo que lhe diz respeito sim, sendo de natureza imortal, és espírito a caminho da perfeição. Andar rapidamente ou não, questão de consciência. Como está a sua? 
Amigos Obreiros do Bem

16 de julho de 2021

PROVAÇÕES

Sendo a Terra lar abrigo temporário, estás em local adequado para recuperar–se e dar seguimento a vida infindável. Muitos ainda ignoram tal fato, mas real o é, creias. A contagem do tempo no Globo, não passa em vão, tudo encaminha-se a novos segmentos os quais a responsabilidade é individual e coletiva. Nas calamidades, a união entre vós dá-se de forma natural, pois o coletivo faz com que sintam as mesmas amarguras. Uni-vos, irmãos em todas a situações e não somente quando algo de inesperado faz com que olhares voltem-se a mesma causa por medo. A pandemia aproximou povos dos vários continentes, mas ainda há os que resistem e ainda teimam em considerarem alguma vantagem; visão distorcida da realidade humana na Terra. Como vês a realidade momentânea? Não se deixe iludir mais uma vez no aconchego vã da preguiça. Atue, deixes seu registro na história, de momento crucial na Terra. fazes parte de tudo. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de julho de 2021

AFETO

Evite retribuir indiferença que soa como golpe à alma de quem a recebe. Continues a espalhar bons sentimentos por aonde fores. É saudável cultivar o bem em qualquer estação. Quem assim age, está imune as energias contrárias. Importante o é, saber que aí estás para recuperar o caminho alinhado ao bem, cuja lição traduz-se que jamais deveria tê-lo abandonado em algum momento no pretérito que invariavelmente o trouxe ao momento atual. Tudo de acordo com as escolhas feitas por ti portanto, não culpes a ninguém os reveses da atual existência. 
Dica: novo roteiro ainda hoje ao libertar-se do apego, indiferença, mágoas e tristeza; sejas relativamente feliz com o pouco que tens e consciência tranquila por hora, passo inicial inadiável. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de julho de 2021

RECIPROCIDADE

Como estás energeticamente? Pensamentos e sentimentos conduzem a outros na mesma polaridade. Muitos cuidam do corpo esquecendo-se da mesma disciplina para com a alma. Considerar que todos são espíritos portanto, imortais, essencial e minimamente o que se espera dos habitantes da Terra. O apego a beleza passageira do corpo físico tem registrado enormes disfunções espirituais nos seres displicentes para com a essência imortal. Estudar a respeito é urgente e desafiador para o descrente. Habilitem-se rapidamente, meus caros irmãos ainda imaturos nos quesitos imortais. Não deixem para o amanhã, autoconhecimento necessário do agora. Registrem. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de julho de 2021

RESIGNAÇÃO

Amigo, resignação não condiz com comodismo, mas aceitar o que não se pode mudar e continuar a trabalhar com fé e bom ânimo para mudar o que pode ser feito. Não espere momento ideal, você é quem o estabelece, creias. Quantos deixaram de realizar algo por conclusão errônea que necessitavam de grandes somas monetárias; colocar os bons sentimentos ativa as forças do bem que estão por todos os locais, basta ativá-las, senti-las e colocar boas vibrações, pois elas dão o tom inicial. Não espere, faça acontecer algo relevante com seu registro. Vale muito. 
Amigos Obreiros do Bem

 

12 de julho de 2021

RESPOSTAS

Amigo, foque em ser generoso, prestativo acima das limitações condicionadas. És maior que supões, sim! Não estás na Terra a passeio ou para fazer parte do grupo dos acomodados, os que retardam o progresso seja, individual ou coletivo. O egoísmo deve ser excluído dos sentimentos ocultos estes, perigo a si primeiramente como aos demais que sintonizam na mesma frequência. Quando considerar que a Terra vibra energeticamente irás compreender muitas situações em torno de ti. Reavaliar a vida nesse instante é meta inadiável. Aceitas? 
Amigos Obreiros do Bem

11 de julho de 2021

PAZ NO LAR

Caros pais, nosso afeto. Que o Mestre seja convosco! Saudações caras deste lado da existência, o qual emitimos energias para que suportam com fé e desenvoltura os reveses nada simples, mas necessários na atual condição terrena. O Planeta que acolhe também sofre com as constantes e múltiplas agressões; permanece a girar e cumprir seu roteiro sublime em abrigá-los na jornada inevitável a quem aspira subir degrau a mais na evolutiva e imortal vida. relevante o é, meus caros amigos, darem sequência aos intempéries que surgirão como despertar das consciência que ainda dormem em pleno século XXI, momento de virarem a página da ganância desmedida e cultivarem as flores do amor incondicional para que todos tenham as mesmas condições de um novo porvir. Que assim o seja! Assim o será! Contem conosco, caros. 
Amigos do Lar Maior