10 de outubro de 2020

DISPONHA-SE

Melhor atitude em época inconstante é serenar e atuar junto aos menos favorecidos socialmente. Veja-se na posição em que se encontram milhares de irmãos. Como agiria? As circunstâncias da vida na esfera física são surpresas, às vezes difíceis, as quais você deverá suportá-las. Nada em vão. As dores, as deficiências físicas, até mesmo os desafetos mostram como não ser, ou seja, a separação entre certo e o errado já acontece no vosso meio. Diante das tempestades físicas, espere passar; as emocionais são duradouras e pedem atenção especial. Problemas surgem na alma e não solucionados, retornam consigo na próxima vida. assim sendo, melhor resolver agora para evitar acúmulo o qual carregará na consciência, até que resolva. Opte por solução e não fuga.
Amigos da Boa Nova

 


9 de outubro de 2020

ALINHAR AS EMOÇÕES

Conflitos internos geram desequilíbrio emocional. Evite fuga do que lhe causa desconforto. Quando se adia uma questão, ela torna-se mais forte deixando-o em desvantagem psíquica. Compreender a dualidade da vida nos mundos físico e extra-sensorial faz enorme bem. Infelizmente enorme contingente de irmãos negam ser possível a continuidade da vida pós morte para o corpo. Aquele que cultua apenas o tátil, logo mais terá enorme dificuldade de aceitar a velhice como algo natural na esfera humana. Plante semente do bem, da esperança em dias nada fáceis, seja solidário por menor lhe pareça pequeno gesto. A soma das horas vazias é nada diante do que podes realizar sem esperar por ter cédulas monetárias, apenas no calor afetivo do coração. É o que vale.
Amigos Viajores Filhos da Luz

INSISTA

Questione qual é seu papel no mundo. Não se omita menor seja sua condição monetária. Na moeda bônus do amor fraternal, não há regras nem limites para atuar. Podes transformar a vida de outrem com gestos simples porém, verdadeiros. A Terra já não comporta mais a vida de aparências em que as máscaras sociais estão sendo expostas devido a transformação já em processo, o mundo novo que lentamente se constrói no cotidiano de todos os terrenos. A condição de compreender ou não é de cada qual. Realize faxina da alma e verás quanto toxina psíquica carregas sem percepção alguma. Aja. 
Amigos Viajores Passageiros da Nova Era

8 de outubro de 2020

RECURSO INDISPENSÁVEL

A educação aliada a bondade que pede desenvolvimento, você pode muito. As possíveis dores corporais são reflexos de nada realizar. Vida é ação permanente. Estude muito, trabalhe bastante, doe presença reconfortante em algum projeto voluntário no qual você doará energia presencial. As mudanças da Terra pedem exercício além do trivial. Sentimentos dão tônus a vida e você não deve ficar apenas como expectador a contar os minutos arrastados da vida sem nada por realizar. Não condiz com o cidadão deste século, o qual a revolução espiritual já dera início. Disponha-se. 
Amigos Viajores do Infinito

DIFICULDADE

A dor a todos visita nesse instante. Com insatisfação generalizada, o ser humano do século passado anseia por mudanças, mas algo continua a faze-lo adiar mais uma vez. Caro leitor, não há tempo para tal, as situações mudam minuto a minuto no passar das horas que não voltam. Você continua com carga extra a causar lhe danos psicológicos a pedirem resolução. Confronte a si e não ao possível oponente. Reaja otimista aos solavancos da vida. És criador da sua história que pode ser modificada caso haja boa vontade. O que ainda o impede? 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

7 de outubro de 2020

NOVAS OPORTUNIDADES

Quando a situação lhe parecer insolúvel, momento de repensar o propósito da vida. Renovar-se é condição básica a caminho inicial evolutivo. Ninguém alçará voo maior sem passo decisivo, proveniente da consciência. Como milenares ainda somos os mesmos a carregar antigos erros que pedem correção imediata na vida presente. É necessário conhecer-se, buscar ajuda nas Obras do Evangelho de Jesus, medida eficaz indispensável. Ao invés de censurar o próximo, encare-se diante do espelho, disposto a novos passos e direção equilibrada ao reconhecer que tem enorme caminho a frente. Começar é preciso. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

SÚPLICA

Na Terra, a dor campeia por toda parte. Enfrenta-la o é necessário para que possas oportunamente mudar o rumo até aqui, equivocado. Ciente das dificuldades diversas, assumir postura serena e autoconhecimento serão o fiel da balança. Substitua a amargura pelo sentimento otimista, a queixa pela realização em modificar o que não lhe agrada sucessivamente as portas abrirão no compasso do esforço que realizar. A vida lhe envia recados diários. Vives em um Globo repleto de perturbações que solicitam paciência e resignação, mas não omissão como se nada pudesse ser alterado. Conhecimento das questões espirituais é a bússola que irá norteá-lo. Não se prenda a indiferença cujo preço virá mais tarde, junto ao arrependimento de não ter agido, dado sua cota efetiva de participação na vida. não meça esforços, inicie por si na transformação interna. Mude a polaridade. 
Amigos Obreiros do Bem

 

6 de outubro de 2020

REGRAS

Amplie sua agenda ao inscrever-se em algum programa social. Sempre há um alguém a espera de gesto generoso em momento dificílimo que a Humanidade enfrenta. Muitos sonhos ruíram com a pandemia que está sendo teste coletivo de fé e resignação diante do imutável. Questões em que todos as ultrapassam unidos, é para acelerar o processo de reajuste e autoconhecimento que muitos ainda não conseguem vislumbrar. Expressivo o é, o contingente de irmãos que sonham com a vida anterior. Muitos agendam festas, viagens e outros lazeres pós pandemia que os distrairá sem maior percepção que algo muito sério ocorre no Globo. O processo de desaceleração pandêmica não os condiciona a vivenciarem as mesmas vidas, estas não voltam mais, ou seja, outras diretrizes surgirão no processo lento de mudança significativa que a vida terrena lhes convida. Fé ou descrença, todos hão de modificarem atitudes antes impensada, pois a muitos viver é usufruir das benesses e esperar a morte que os conduzirá ao nada; equívoco. Irmãos instruí-vos, eis a solução primeira. Mudar os sentimentos é elementar. 
Amigos Obreiros do Bem

PROVAÇÕES

Estar na condição humana é convite irrecusável para destituir o velho homem por algo inovador, você como ser imortal até aqui ignorado, seja pelo desconhecimento ou descaso. Não se pode adiar reencontro consigo perante as mudanças globais que atingem a todos. Não há exceção quando se vive coletivamente. Veja a Terra como escola educativa de almas em desalinho portanto, sujeitas as mais variadas provações de acordo com a condição momentânea de cada qual. Celebrar com moderação é necessário, pois algo melhor virá após a tempestade que faz parte do contexto para descoberta de algo maior dando sequencia a vida imortal. Grande momento. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de outubro de 2020

CONSIDERE

Perdoe a si por não ter o carro do ano, a melhor conta bancária almejada , a visibilidade que o coloca cotidianamente nas páginas para deleite do auto ego; tudo ilusão que o aprisiona sorrateiramente causando-lhe transtornos de difícil diagnóstico devido ao apego cuja finalidade é distraí-lo da realidade da existência terrena. Muitos estão nessa condição e deixarão a terra mais comprometidos espiritualmente que na chegada. O atraso moral dos viajores os coloca em situação difícil em tempo de despertar. A pandemia é parte de algo maior que virá brevemente. Não há motivo para pânico, mas sim trabalho efetivo no bem pela felicidade em ser um colaborador sereno do Mestre Jesus, que a todos conhece. Irrecusável. 
Amigos Obreiros do Bem

 

4 de outubro de 2020

EDUCAÇÃO COMO META

Amigo viajor, demonstre fraternidade para com todos.  As doenças psicossomáticas têm origem na alma por isso, você renasce em novo corpo físico, com os velhos problemas. Educar é ir além da sala de aula, voltar-se ao próximo vendo-o com direitos e deveres iguais. A primeira escola é a família a qual todos em convivência dão início a sociabilização. Não há família perfeita, todos em experiência evolutiva em papeis ora como pais, ora como filhos assim comprovadamente reencarnação é a comprovação da imortalidade da alma. O alto índice de analfabetismo na Terra os distancia absurdamente. Na carência, ausência da compaixão que trabalha em vós, gestos generosos ainda em lento processo. Exerça cidadania, adote um aluno elevando-o a direção que a vida espera. Não demore. 
Amigos Educadores Espirituais

APROXIMAÇÃO

Caros pais, nosso afeto. Que vossos corações estejam uníssonos com o Mestre Jesus. Sabidamente a vida não seria fácil no processo evolutivo terreno. Mantenham-se fortalecidos na inabalável crença em Deus. Nada ao acaso, todos os reveses coletivos são portanto, merecimento para a reconstrução interior de cada viajor dentre os bilhões aí distribuídos numericamente nos países que os abrigam. Amar o solo que os acolhe é de bom tom. Evitar bairrismos demonstra que você aprendeu o valor da vida tendo o respeito as liberdades individuais como pilares construtivos. Na Terra, não há ninguém que tenha aprendido tudo; as diferenças compõem o cenário no vasto Globo que pede cuidados cruciais para a manutenção mínima da ordem e civilidade entre povos. O descaso filho da indiferença encaminhará cada cidadão a futuro amargo pelo não respeito as Leis de Deus. Dialoguem com vossos pequenos dando a eles noção de civilidade e amor fraternal como base que os aproximará tanto familiar quanto coletivamente. Os velhos moldes já não mais se sustentam. Pais, observem e eduquem. Sem tais quesitos pouco a declarar deste lado em que a cobrança vem na mala da consciência. Urgente o é. 
Amigos do Lar Maior