13 de agosto de 2016

LAÇOS

O Espírito é capaz de reconhecer um afeto ou desafeto. Por isso, a simpatia o repulsa entre vós. Há casos que seres imediatamente tornam-se antagônicos pelo simples aperto de mão ocasionalmente. Não alimentem tal fato. Uma prece cabe em qualquer ocasião. Por maior seja a questão, ficara no pretérito e não cabe a si, julgar. A Doutrina de Jesus elucida de maneira clara e vai além das aparências e reencontros. A vida são somas das experiências transatas e delas devemos somente agradecer ao Pai, por estarmos em época esclarecedora. Irrecusável. 
Amigos Passageiros do Além Vida

12 de agosto de 2016

UNS E OUTROS

A diversidade deve propiciar convivência saudável entre vós. O egoísmo ainda é forte, tal qual vírus invisível, porém nocivo. Não queira ser o centro das atenções, mas o viajor que auxilia em silêncio. Há muito ruído e pouca atitude concreta. A fome do pão escasso ainda é vergonha para as sociedades abastadas. Não querer ver o sofrimento do próximo é causa de desajuste psíquico que logo mais lhe rondará a consciência. Ninguém a estar no Globo imuniza-se das misérias aí resistente. Sua tarefa maior tá inserida no compromisso de ajudar a amenizar. Não haverá salvadores, mas trabalhadores dispostos a mudar o rumo da Terra. A ônus chegará a todos que aí hoje residem. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

LUZ

Que a luz do Pai lhe toque a consciência. Observe a si e veja quantos excessos tem praticado no qual você é destaque. Roupas caríssimas não encobre a alma opaca devido aos descasos com o semelhante. Carros caríssimos são feitos de lataria que com o tempo o desgaste torna-se natural. Buscai ao reluzir da alma; esta, merece cuidado, porque partirá a outra paragem de acordo com a situação terrena atual. É simples concluir que a cada qual de acordo com o que plantas hoje. Não tenhas receio de olhar para dentro de si e encontrar um ser indiferente. Todo paciente deve saber o problema para buscar a cura espiritual, física ou ambas. É muito bom reencontrar-se consigo. Momento ideal. 
Amigos Viajores do Infinito

11 de agosto de 2016

IDENTIDADE

Busque em si a aptidão adormecida que o aguarda. Há muitos distraídos a vagar sem rumo. Estabelecer metas evita ansiedade desnecessária. Hoje corre-se muito a lugar algum. A busca não está fora, mas em si. Meditar é lição básica. É trabalhoso o autoconhecimento, mas necessário. Não se vai a lugar algum sem saber que aspiras. Modismos os distraí e retiram as melhores propostas. Valide desde já novos tempos em que o parâmetro inicial seja o apresentar-se a si. Faça-o ainda hoje. 
Amigos Passageiros do Universo

RESISTÊNCIA

Muitos resistem a ideia da vida que não cessa. Apegados ao materialismo vivem somente para o culto da beleza física, cédulas de grande monta como forma a protegê-los e outros modismos. Passageiros distraídos são pegos de surpresa quando a velhice apresenta-se e os traz a realidade. 
O que fizeram? O nada corresponde a partida de volta com mãos vazias. Somente terão a acompanha-lo as benesses possíveis que fizerem a um alguém. Viver para si, para os seus e o mundo monetário não lhes será benéfico à alma. Ainda dá tempo para reverter a situação. 
Amigos da Boa Nova

10 de agosto de 2016

LIGAÇÃO

O pensamento que emites sintoniza com outros da mesma frequência. Esforço máximo para dominar a si próprio a respeito deste fato relevante. Inúmeras doenças físicas e psíquicas provêm do descaso. 
A Terra é polo de energia seríssima e merece cuidado. Não fixe somente na aparência física, mas essencialmente em si, Espírito imortal. Questão merecedora de crédito da sua parte. Confira.
Amigos Obreiros do Bem


EVOLUÇÃO

O sofrimento o qualifica a fortaleza do Espírito. Aquele que ainda não passou por agruras na jornada do Globo não aprendeu o verdadeiro valor de uma experiência no corpo físico. A paz provem do sentimento que exala bondade oriunda do benefício que realizas a outrem. Jamais perca a alegria de viver mesmo que seus dias não sejam ensolarados. Em tudo há um motivo espiritual pretérito. 
Não acuse ao Alto ou direcione seu mau humor a quem consigo compartilha o mesmo ar. É hora de encarar a realidade espiritual e aceitar que a vida, é maior e não resume-se a estação passageira terrena. Conclua.
Amigos Obreiros do Bem

9 de agosto de 2016

TEMPOS DIFÍCEIS

Evite reclamar da fase atual que a Terra atravessa com população e aprendizado. Toda a lamentação provém da alma em fase juvenil, isto é, cabelos brancos necessariamente não são sinônimos de maturidade. Busque mudar o sentimento e forma de agir em relação a esta questão. A ausência da crença na imortalidade torna-se a situação complexa. Expressivo número de seres deprimidos a vagarem sem rumo. Quem almeja a chamada morte não se iluda, pois viverá em outra paragem, mas não se libertará dos mesmos sentimentos. Adeque-se a realidade. É perceptível que o ambiente psíquico no Globo mudou. Os seres que estão insatisfeitos, porque a consciência lhes chama a algo maior, reconhecer que a vida não acaba no túmulo. Felizes o são os que creem e divulgam o Evangelho do Amigo Jesus, remédio infalível a todas as almas encarnadas neste instante na Terra. Por menor que seja faça sua parte sem esperar por resultados, mas o faça. O Mestre não desiste dos seus.
Amigos Obreiros do Bem

CAMINHOS

Evite cometer erros na esteira da preguiça convidativa. Trabalhar significa reciclagem de alma. O cansaço físico pode ser superado depois de uma noite de sono restaurador, mas o cansaço da existência, é perigo à vista. Surpreendente o é, abdicar da vida em plena juventude. Quantos seres distraídos passam hora frente ao computador para gastar em tempo; este, precioso na contagem da curta existência terrena. Não perca mais um minuto. Substitua o conforto da poltrona convidativa pelo trabalho não remunerado das mãos operosas em prol do bem pela simples e doce alegria de servir. Adiante, o resultado.
Amigos Obreiros do Bem

8 de agosto de 2016

É PELA EDUCAÇÃO

Há situações prementes que não devem serem deixadas ao amanhã. A educação básica deve ser remodelada. Sem o aprendizado da fé, pouco aproveita-se na juventude, época propícia ao desenvolvimento humano espiritual. Adota-se modelo macroeconômico como se fosse esta a única função da vida humana espiritual no Globo. Exercício da alma deve ser lição primeira desde os anos iniciais em que o aluno está apto a receber e aceitar os recursos irrecusáveis do Espírito. Pais e mães devem estar atentos a este fato. Sociedade sem compaixão é oca de sentimentos estabelecendo muros invisíveis e separação de classes sociais. O campo psíquico torna-se doentio e perverso indistintamente. Muito cuidado.
Amigos Obreiros do Bem

CORPO E ALMA

Amigos, saiba que és imortal. Quando se tem noção exata da bela realidade as situações mudam inteiramente. Não mais haverá desespero diante do pressuposto ao nada. É incompreensível a resistência que incontáveis irmãos da Terra ainda têm a respeito da imortalidade. Muitos não pronunciam a palavra morte como forma a não atraí-la. Independente de crença considere que viverá para sempre. Não visualizar o ar que respira necessariamente ele inexiste, assim é a vida que não cessa. Eduque-se o mais rápido possível para que melhor possa usufruir das benesses incontáveis que há na ligação entre Terra e Cosmos, lar maior de todos nós. Haja o que houver cria na existência infinita que resiste a morte para renová-lo a vida logo mais, fora do corpo físico, cuja função, é locomoção para o longo aprendizado diante da beleza infinita e indescritível: horizonte acessível a todos. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de agosto de 2016

COMPROMISSO INADIÁVEL

Como condutores a guiarem almas sob vossas tutelas, pais e mães transitam nas águas invisíveis do compromisso para com Deus. A família continua sendo a célula indispensável ao crescimento coletivo, vos que sois colocados sob o mesmo teto frente a frente para redimirem-se de antigos problemas. Não deve haver desespero em momento algum, ou seja, quando algo não lhes vai bem, é porque deve haver sintonia maior com a vida extra sensorial, a derradeira. 
Não há caso perdido. Tudo são somas ao crescimento coletivo familiar. Cada situação é exclusiva. A dica infalível o é, o Evangelho salutar do Mestre nos lares do mundo físico. Comprometam-se meus caros amigos e terão melhor proveito nos densos problemas que ressurgem em época decisiva para seres humanos espirituais. Quando tudo lhes parece ruir, é o convite a vida. Não há abandono do Plano Maior, estejam cientes. As leis perfeitas vos regem cotidianamente. Inspirador. 
Amigos do Lar Maior