22 de março de 2019

CARIDADE

O sentimento inato da caridade em algum momento irá despontar no ser humano. A Terra abriga viajores em diferentes estados evolutivos, mas é chegada a hora do despertar que acontecerá até mesmo aos que caminham indiferentes aos apelos do sentimento fraternal. Sua vida será futuramente o que dela fizer hoje, ou seja, a maneira de vivencia-la. Analise como está a sua jornada até aqui. Abra seu coração para os anseios da caridade que trazes em si por menor o seja o grau perceptivo. Não espere algo inesperado aconteça para adquirir consciência de que a vida no corpo é de curta duração, mas o espírito seguirá de volta ao lar derradeiro, o mundo extra-sensorial e aportará em local designado de acordo com as práticas atuais. Verifique.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

SEJA

O primeiro a reconhecer que és falível. Não crie mais turbulências na sua vida com atritos que em nada acrescentarão na sua rota. Há irmãos que ainda teimam nesse roteiro obsoleto. Opte pela paz, pela concórdia, pelo silêncio em momento propício, enfim, viva discreto e dê oportunidade ao teu próximo a brilhar. Observe como a natureza é discreta. Não alardeia os benefícios que opera cotidianamente. A sabedoria é silenciosa e colaboradora; a algazarra, é nefasta e destruidora. Não cabe mais na sua contabilidade. Certifique-se e mude enquanto há tempo para faze-lo sem esperar por convite. Questão de consciência.
Amigos Viajores do Infinito

BENÇÃOS

Quando você agradece por tudo o que lhe ocorre, um novo caminho se abre. Reclamações é sinal de imaturidade espiritual. Lamentações são pântanos invisíveis que crias e contagia a quem estiver próximo. Sintonize a Via Maior para obter amparo dos seus amigos espirituais. Todos os têm. Os próximos anos serão intensos no planeta Terra e deves estar preparado para superar os enormes desafios que hão de surgir. Não há motivo para angústias, mas sim reconhecimento que aí estás para seu progresso perante a imortalidade. Adeque-se e venha trabalhar pela paz, pelo bem coletivo. Belo início.
Amigos Viajores da Paz

21 de março de 2019

ROTINA

Substitua a mesmice do comodismo pelo trabalho que exigirá de ti abnegação. Vale muito. Suas mãos pedem exercício no auxilio da reconstrução do bem. A Terra, é escola educativa para a qual foste reconduzido no reparo das tarefas inacabadas ou sequer iniciadas no pretérito. Hoje, seu melhor momento pois, tens informações fornecidas pela via espiritual que comprovadamente encerram a ideia do nada, da morte que é somente transformação. Tudo se renova o tempo todo. Vais ficar parado?
Amigos Viajores da Nova Era

SENTIMENTOS

Avalie o que ainda o mantém longe das boas ações que podes praticar. És imortal portanto, para cá retornarás com a bagagem vazia ou repleta das boas ações. Opte pelo bem, sempre. Os enganos ilusórios da matéria têm feio enormes estragos, pois diariamente para cá retornam irmãos de mãos vazias e totalmente arrependidos quando tomam consciência do que deixaram por realizar. Não quer isso a si não é mesmo? Avalie o que podes sem grandes expectativas, pois não há trabalho menor. O mérito está na execução. Amor fraterno, sempre.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

20 de março de 2019

ACONTECIMENTO

Que a paz seja convosco. Amigo, viajor de longínqua data, vislumbre novíssimo olhar a si e aos demais companheiros de jornada, que assim como você estão em grande movimentação interior, convite irrecusável ao despertar. Que assim o seja. Não e pode mais adiar o reencontro consigo próprio por meio da dor, remédio amargo e eficiente. Enfrente a si sem reservas diante do espelho para melhor resultado. Seguir sempre, mesmo que ferido de alma. O mal não durará para sempre. Após a escuridão da ignorância, finalmente a Luz que o aguarda, Jesus, O Incansável Mestre. Convite irrecusável.
Amigos Obreiros do Bem

DISPOSIÇÃO

Ponha-se à disposição para levar o conhecimento até aqui adquirido aos demais irmãos carentes principalmente, do pão espiritual. Faça-se a luz diante da escuridão das almas encarnadas e perdidas no Globo devido ao despreparo das mesmas. O materialismo continua a fazer estragos imensuráveis entre vós, Espíritos imortais portanto, eternos. Que vossos olhos brilhem para as questões da virtude, bondade e compreensão em dias nublados que ora grande maioria atravessa. Importante o é, a consciência a respeito do porquê da dor. Dias melhores a todos.
Amigos Obreiros do Bem

19 de março de 2019

CAMINHOS

Caro viajor, estás no local ideal à evolução do Espírito que és. A veste física temporária aí ficarás, você para cá retornará com a devida bagagem que estabeleces cotidianamente. Tudo é avaliado constantemente pelo Plano Maior. Ninguém está a sós em momento algum. É prudente saber que és responsável por tudo o que lhe ocorre nesse exato instante. Tens hoje, oportuna ocasião de reescrever sua história pessoal e também coletiva. Não culpe a ninguém pelos infortúnios que criastes outrora a si. A Terra, é escola bendita, cuja finalidade é desperta-lo para novos recursos intrínsecos que desconheces. Depende unicamente de si evoluir ou estacionar na jornada atual. Há recursos disponíveis por aonde fores. Diariamente chega até vós informações da vida extra-sensorial. Cabe a cada um escolher a si o caminho e segui-lo confiante mesmo entre os espinhos que hão de aparecer. Siga.
Amigos Obreiros do Bem

MOVA-SE

Inércia não combina consigo. Realizar algo dever ser a meta a seguir sempre que você conclua a tarefa de hoje. Estabeleça objetivos que irão iluminar a outros tantos irmãos de jornada. A Terra ainda está aquém, porque os viajores continuam distraídos nas suas ambições desmedidas e consequentemente sem tempo para olharem ao redor e compreenderem que a vida é expressão de abundancia sempre em sentido amplo, ou seja, o bem lançado nas mais variadas direções. O que almejas realizar no dia de hoje? O que achas de superar a própria expectativa e visitar um alguém que tanto necessita da sua presença. Decida-se.
Amigos Obreiros do Bem

18 de março de 2019

PROBLEMAS

Amigo, mude a forma de vislumbrar os desafios que a ti são enviados constantemente. Aceite-os como degraus que o alçarão a novos voos. Ninguém nasceu para apenas sentir alegria e ter sues anseios supostamente satisfeitos. É imaturidade espiritual pensar que a vida será repleta de felicidade. Os desafios são benéficos, pois têm a capacidade de surpreende-lo quando você os supera e se fortalece para novos problemas agora não mais vistos como castigo ou falta de sorte. O amadurecimento do Espírito provem da dor. Quem ainda não a experimentou certamente terá oportunidade para tal. Que seja de maneira consciente.
Amigos Obreiros do Bem

CALMA

Que seus passos por mais difíceis o sejam, não o impeçam de sentir a vida e agradece-la. És imortal e vivencias experiências diversas para romper com o velho homem e renascer junto a inevitável dor que a tudo transforma. Estás na Terra em momento adequado para renovar a si e auxiliar aos que consigo compartilham a jornada. Desfaça-se o pessimismo, o desamor e a intolerância. Urgente o é, renovar a si para ser um colaborador de Jesus na seara que já dera início a um Globo mais igualitário. Há muito por realizar. Inspire-se e trabalhe.
Amigos Obreiros do Bem

17 de março de 2019

VIDA CONSTANTE

Caros pais, nosso afeto. Vossas tarefas são modelos para vossos filhos. O lar, é a primeira escola terrena ao pequeno viajor. Os pais são o espelho no qual os pequenos refletirão os ensinos dos mesmos. Como mestres, mantenham-se conectados com os ensinos de Jesus, o Amigo dos lares terrenos. Modismos passam. Mantenham vossas convicções que sois a ponte aos pequenos para futuras sequências que os mesmos um dia seguirão junto as famílias por eles formadas. Assim a vida segue. A imortalidade a convocar a todos nós para o progresso evolutivo que inicia-se primeiramente nos lares. Relevante o é. Dias vindouros melhores a todos.
Amigos do Lar Maior