2 de maio de 2014

HOJE

A vida flui cotidianamente. Não a desperdice diante do desatino em sentir-se abandonado por Deus. Verifique os caminhos que tem procurado. Cuidado com palavras que proferes, sentimento de revolta que o angustiam. Busque por dominar sua forte personalidade. Seja dócil para com todos, severo somente para consigo. Receita infalível em época difícil à Humanidade. A auto educação é primeiro passo rumo ao renascimento das próprias cinzas. Vale conferir. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de maio de 2014

PACIÊNCIA

Jesus aguarda pacientemente os irmãos, trabalhadores da última hora que ainda resistem, ou seja, muitos iniciam algo e não prosseguem diante primeiros percalços. Observem a vida do Mestre. A dificuldade foi a tônica da sua Jornada mal compreendida, mas Ele prosseguiu e venceu. Poderá fazer o mesmo todo viajor que se dispuser a seguir seus ensinamentos sabendo de antemão que as agruras incontáveis irão acompanha-lo. Quem aspira ao bem deve resistir bravamente o viés daqueles que ainda dormem em espírito no corpo físico e futuramente serão chamados ao despertar pelo convite da dor que indistintamente os convoca a realidade imortal. Resta pouco tempo.
Amigos Obreiros do Bem

TEMPO

O amanhã poderá não acontecer a incontáveis números de irmãos que no dia de hoje estão satisfeitos e iludidos no frágil alicerce ilusório da matéria. Tal qual crianças satisfeitas com a tecnologia, gastam horas a frente de computadores em conversas inúteis e desprovidas de alguma realização com raríssimas exceções. 
E você? O que tem feito com a sua insatisfação diária? Caso opte por iludir-se um pouco mais não espere muito ao retornar a via espiritual. A colheita será de acordo com a semeadura.
Amigos Obreiros do Bem

COTIDIANAMENTE

Decepções? Amigos desertaram? Jesus está a sua espera. Com Ele a tristeza se desfaz, novo horizonte ressurge e você trabalhará pela reconstrução do Globo. As matas já não podem mais ser resgatadas; ajude a preservar o que ainda resta. Poderá pensar que esta a sós, mas não leve em consideração tal questionamento. O Mestre participa ativamente do destino da Terra a qual, tem imenso amor. A partir de agora pare de reclamar e atue no silêncio compreensivo do bom oleiro que sabe investir no amanhã com abençoada tarefa do hoje. Suas mãos merecem o oficio da grande obra que é somar entre os milhares de trabalhadores atuantes em variadas partes do Globo. não minimize seu potencial, mãos que não beneficiam nada significam no contexto da obra a qual você que aí está é convidado especial. Decida-se ainda hoje.
Amigos Obreiros do Bem

30 de abril de 2014

OBSERVE

Evite encantar-se com o brilho aparente da matéria. Olhe com profundidade o que o encanta e verás a ilusão refletida. Utilize melhor o olhar espiritual, cultive leveza na alimentação para não sobrecarregar com toxinas o organismo físico. Insista em corrigir cotidianamente o hábito triste em apontar faltas alheias. Cada qual responderá por si. A você, cabe prosseguir com o conhecimento que já tem a boa obra. Não espere por companhia certamente inúmeros abdicarão do direito ao trabalho laborioso porque, este requer mudança comportamental e pouquíssimos estão dispostos a refrear as próprias falhas e dar novo sentido a vida. Valorize o momento precioso na certeza de que a cobrança do lado de cá será sua para consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

VALORES

O ser busca pelo sentimento de felicidade na satisfação dos prazeres que o afastam do real objetivo da vida. O atraso moral da Terra compromete em demasia a evolução que já deveria estar em outro estágio. É lastimável que se busque por satisfação em elevadas contas bancárias, carros do ano e viagens recreativas dando longo curso a alma vazia. Seres humanos se entreolham sem reconhecerem-se como filhos de um Único Pai, Soberano que a todos vela por igual. Enquanto o ser resistir estabelecendo suas próprias leis estará em distonia com a realidade a base de gravíssima patologia de alma. O Evangelho de Jesus é Luz convidativa ao reencontro de si próprios. Até quando resistirão? 
Amigos Obreiros do Bem

TRABALHO

O exercício diário em prol da boa obra é antídoto que o imuniza diante de possíveis enfermidades seja física ou espiritual. O labor é viço permanente ao oleiro que pacifica e dinamiza por meio do realizar. Toda obra caminha no sentido amplo construtivo portanto, de grande valia. Jamais deixe por realizar uma tarefa sem esquecer que não existe trabalho de pequena monta. A benção se instala no simples toque pessoal. Que a paz se estabeleça entre vós eliminando por completo o menor resquício de animosidade porque o momento na Globo é decisivo. Silencie, vigie, ore e trabalhe incansavelmente. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de abril de 2014

AMÉRICA DO SUL

Amigos sul americanos, que a paz de Jesus esteja convosco. Caros, trabalhem laboriosamente para que o Evangelho do Mestre expanda-se de vez. Não tenham receio em expor-se perante os incrédulos de alma que estão na contramão do despertar. Perdoai aos debochados porque eles mesmos já auto se punem diante da descrença que carregam com sofreguidão pois, não podem fugir de si próprios. Elevai vossos pensamentos ao Pai cotidianamente. Serenai vossas aflições nas Benditas Palavras contidas no Evangelho irretocável do Mestre Jesus. Abrandai vossos julgamentos perdoando sempre como Ele vos pediu. Por si somente crer na imortalidade já é sinal de avanço que merece novos patamares revolucionários na Pátria do Cruzeiro por Ele tão bem declamada. Que a Luz se faça a partir da semeadura daqueles que optaram pelo bem e sabem ser o caminho irreversível. Contagiem-se e espalhem a boa vontade mesmo com a alma dilacerada. Vale muito o bem sofrer para então, conhecer a Luz que já o aguarda diante da passagem. Fique com o Mestre. 
Amigos Espirituais que Velam Pelo Continente Sul Americano

DESAVISADO

Amigo, encare-se de frente e constate o quão tem a aprender. Sua vida está passando e até agora nada fez. A aposentadoria somente poderá lhe dar sustentáculo financeiro, mas a alma lhe será carregada de insatisfação. Quer isso a si? Saiba que ao fazer a travessia extra física terá somente sua consciência a cobrar-lhe o tempo todo e indefinidamente pois, do lado de cá a contagem do tempo não é a mesma. Não espere pelo chamado paraíso tão divulgado pelos insensatos em arrastar multidões diante da ilusão. Somente a realidade o resgatará de si próprio. Despertai meu caro irmão! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

28 de abril de 2014

SILENCIE

Evite o vozerio desvairado. Trabalhe no silêncio da obra regeneradora. Não se esqueça da prece cotidiana pelo Globo que tem você como viajor. O compromisso é de todos, mas poucos são os que optam pelo trabalho sem reconhecimento alimentício do ego. Fuja das bajulações que o iludem e o destacam. Sua obra é a da Luz esta, não necessita de aplausos, mas da colaboração discreta daquele que se propõe a auxiliar. Todo desvario não condiz com o que Jesus aguarda dos seus. Passos firmes e serenidade sempre. 
Amigos Viajores do Universo


FUGA

Tristeza sistêmica se abate sobre o ser humano que já não sabe mais para aonde seguir. As posses monetária não mais satisfaz sua ambição desmedida. As amizades interesseiras não mais lhe aguçam o sentimento. As conversações infrutíferas o entediam e o caminho a depressão é a passos largos. As clínicas psiquiátricas estão repletas de irmãos que dormem o sono letárgico do desconhecimento a respeito do destino do ser humano no Globo. O atraso trás graves problemas que não se resolverão entre bilhões que aí residem. Diariamente retornam para cá seres em estado de alma deplorável mediante insensatez dos mesmos com dificuldade enorme em adaptação devido ao peso da matéria e a não aceitação da realidade imortal. São tal qual crianças mimadas em estado vexatório perante as próprias consciências. Quer isso a você? 
Amigos da Boa Nova

OPÇÃO

A vida segue em paralelo entre reclamar ou atuar incessantemente com pés doloridos e alma leve. Não espere por enaltecimento totalmente dispensável meu laborioso obreiro. Você prestará contas dos erros e acertos no mais Alto, acima das estrelas e as opiniões a seu respeito sejam favoráveis ou não, ficarão todas na Terra, então....
A sabedoria anda em falta entre viajores alheios a tudo. Incontáveis comem excessivamente, outros tantos dormem em demasia e ademais não sabem o que fazer diante do turbilhão de emoções equivocadas por não saber que o espírito é que tem vida e não somente o corpo físico perecível. Há enorme inquietude entre vós. Teimar em ignorar o chamado diário a vida extra física causa danos inimagináveis aos viajores mal informados a respeito da finalidade da vida na Terra. Aquele que recusar o convite somente Deus sabe aonde irá aportar. Opte pela vida, opte pelo amor fraternal indo à busca do que sempre fugiu, das chagas sociais evidentes no seu dia a dia. é fácil, basta querer. 
Amigos Obreiros do Infinito

A LUZ DA CONSCIÊNCIA

Participe ativamente do núcleo social em que reside momentaneamente. Ninguém sabe o tempo de permanência no Globo; sendo assim, é imperioso efetuar o melhor que puder em prol da coletividade sem aspirar recompensa seja ela de ordem material ou satisfação de ego por meio de elogios que desqualificam qualquer benfeitoria. A humildade deve ser regra básica do cristão a serviço de Jesus. Evite dar atenção ao que o enalteça perante os irmãos. Siga adiante somente compromissado em agradar ao Mestre. Aí reside a verdadeira e real felicidade no Globo. Simples e acessível a todos. Amigos 
Obreiros do Bem Eterno

27 de abril de 2014

NASCIMENTO

Caros pais, receber um novo ser no núcleo familiar significa compromisso com o Pai. É prudente planejar o futuro do recém chegado com carinho e cumplicidade entre os cônjuges. Ambos têm a tarefa nada fácil em educar com esmero o pequeno ser que não está entre vós ao mero acaso. Observem desde sempre as tendências, ou seja, a criança dá os primeiros sinais logo que inicia os passos ainda cambaleantes embora, possa lhes parecer de difícil compreensão. Filho é segmento do amor evolutivo de Deus. Pais omissos terão seríssimos problemas diante da imortalidade que todos nós temos a trilhar. Evite modismos que em nada acrescentarão ao pequeno viajor tão endividado quanto os genitores, mas todos vivenciando juntos nova oportunidade, graças a Misericórdia Divina. Que o Evangelho de Jesus lhes seja parte fundamental no presente instante. A Era Espiritual não pode mais ser relegada a segundo plano ou simplesmente ignorada. Reflitam e busquem pelo Amor inconfundível do Mestre; com Ele não há erros. Bom trabalho meus caros pais cuja função nobre está no educar em posição ascendente com a ética, caráter e moral incorruptíveis. Saudações! 
Amigos do Lar Maior