14 de agosto de 2015

CULTURA GRATUÍTA

Todos os seres humanos espirituais têm direitos e deveres perante a sociedade, mas a cultura tornou-se caríssima e destinada a poucos. Infelizmente os erros pretéritos separatistas das classes sócio econômicas mantem-se firmes. Além do conhecimento didático elitizado há diversas formas injustas sociais. Seres humanos são feitos da mesma essência. O que dá o direito a alguns em achar que podem e devem mostrar superioridade porque sentem-se privilegiados por suposta sorte. A ignorância a respeito das Leis Supremas ainda é ponto nevrálgico entre vós, até mesmo nos países mais desenvolvidos. Enquanto a injustiça social não for sequer amenizada a impermanência e arrogância continuarão a desconstruir caminhos que mais tarde terão os mesmos a construí-los sob novo aspecto e agora na condição humilde como forma a avaliar e compreender que ninguém é privilegiado perante o Pai. Não seja você o próximo. 
Amigos Viajores do Infinito

GRATIDÃO

Agradeça a Deus todos os dias pelo Grande Amigo Jesus ao planeta Terra destinado. Soa incompreensível a ausência do Mestre em vossas vidas. Como entender inúmeros irmãos que optam por consultas aos astros como forma a orientá-los dispensando a companhia do Amigo Maior. Mede-se o grau evolutivo dos viajores por meio da conduta psíquica espiritual. Com a supervalorização de corpos parece ser via de regra estar nos holofotes a custa de muita lágrima. Dispense a criança espiritual que existe e teima em permanecer em si e valorize o que em realidade é relevante. Há inúmeros irmãos aguardando oportunidade para voltar à Terra e você pouco valoriza a sua vez em aí estar. Analise.
Amigos Viajores Filhos da Luz

ILUSÃO

Quando a ilusão se desfaz há um vácuo a ser preenchido, a realidade convidando-o ao rumo inadiável do trabalho árduo. Caso insista em crer estar no Globo para somente diversões terá sérios problemas a seguir. Não adie por mais um dia o compromisso que ratificado em sua presença antes de aí retornar, é responsabilidade sua. Aceite os fatos e mova-se em sentido a eliminar o velho homem; caso contrário, mais uma encarnação de pouca relevância. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras



13 de agosto de 2015

INFLUÊNCIA

É prudente filtrar os sentimentos e pensamentos fortuitos. Sendo de origem espiritual, o ser humano está sujeito a influências, sejam elas boas ou más. Os amigos espirituais têm lhes advertido a respeito. não ignore a situação pelo simples fato de não entende-la ou até mesmo aceitar que a Terra é magnetizada energeticamente e todos influenciam-se mutuamente e são influenciados. Estudar é meta a cumprir creia você ou não. Como não vês o ar que respiras, mas pode senti-lo assim funciona o mundo extra físico. Conclua. 
Amigos Espirituais

FORTALEÇA-TE

Somente crer não é o bastante. 
Podes e deves desafiar-se, ou seja, além do limite tímido você é um espírito que governa um corpo. 
Quando se compreende tal verdade muda-se o olhar primário e vislumbra-se algo maior como a transposição da vida sobre a morte. Já morrestes inúmeras vezes e morrerás tantas outras; então desmistifique e aceite a imortalidade como algo normal. 
Romper com o atraso deve ser a meta de todos. 
Amigos Viajores do Espaço

DISCUSSÕES

Evite choques temperamentais. Quando se impõe algo a um alguém, você estará sendo radical. As ideias são pontos de vista de cada ser. Prevaleça o bom senso em qualquer circunstância. As religiões do Globo contaram supostas verdades que caem de forma avassaladora diante da comunicação com o invisível tendo como porta vozes, os espíritos destinados a povoarem o Globo com a realidade que é toda espiritual mesmo em plano físico. Pense e conclua por si próprio sem ufanismo. 
Amigos Viajores do Plano Maior

12 de agosto de 2015

PROFECIAS

Enquanto muitos se desesperam diante do cenário mundial aguardando o final dos tempos saiba você que tudo é regido pela Consciência Plena Divina. 
Há seres que sempre cultivaram e transmitem de geração pós geração a ideia errônea do “nada.” 
Amigo, ao invés de pensar na morte, opte pela vida. Busque em si qual deve ser sua posição na sociedade e trabalhe muito, incansavelmente. 
Os débitos pretéritos são individuais, mas a boa obra pertence sempre ao coletivo. Participe.
Amigos Obreiros do Bem

FARDO

Aquele que vislumbra somente o peso da vida, é viajor a pedir socorro. 
Observe ao redor e verás o quanto a expressão sofrida toma conta dos irmãos de estrada. Não acostume-se a achar que vida na Terra é sinônimo casual, isto é, basta viver. 
Mova-se enquanto tens à vista vasto campo a explorar. Lembre-se: sua única companhia ao retornar será você em espírito com as malas vazias em realizações ou rica em obras bem trabalhadas sempre vislumbradas ao bem coletivo.
Amigos Obreiros do Bem


JUVENTUDE

Caro, aproveite a jovialidade física e trabalhe muito o espírito que ainda adormece em ilusões cuja função, é mantê-lo indefinidamente no aparente conforto da preguiça. 
És responsável pelo que fazes ou deixa para o amanhã enquanto tens o dia de hoje para realizar. 
A angústia faz estragos ao ser iludido que ao passar dos anos aos poucos perde o tônus da existência física corpórea não restando nada mais a não ser o vácuo por nada ter feito. 
Tome uma posição urgente.
Amigos Obreiros do Bem

11 de agosto de 2015

OCEANO

O Globo atravessa grave momento porque seus habitantes não lhes dão o devido valor. Sem generalizar, podemos concluir que o descaso e a ganância estão pondo a duras provas os atuais passageiros. Não desmereça sua viagem por menor assim lhe pareça. Se soubesse o quão é importante a vida difícil que assim se apresenta, melhor aproveitaria as dores que têm função em exercitar em si os valores adormecidos. Saia do ostracismo e trabalhe muito porque chegará a si o dia da partida e a única e verdadeira companhia será você consigo diante das atitudes boas ou más. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

SATISFAÇÃO

Mala vazia significa ausência da boa realização. Diariamente chegam viajores que deixaram a Terra totalmente vazios em obras. Tanta infantilidade em alma os conduz ao local adequado para reflexões e reencontro em consciência. Ninguém irá lhe cobrar nada a não ser você mesmo. Trabalhe muito para que ao retornar, sua alma esteja em paz; alegria maior não há. Valorize o tempo no calor do minuto a seguir que terás para iniciar novas experiências no campo fértil da doação em calor e trabalho altruístico. Vale muito o suor e os calos que porventura irá adquirir. 
Amigos Viajores do Bem

VOZES

A espiritualidade sempre esteve presente no Globo, mas nos idos atuais a percepção é notória em todos os pontos. Caso alguém ainda duvide é porque prefere algo estabelecido secularmente a ouvir o chamado da próxima dimensão, local de retorno incontestável. Negativa não é sinônimo de ausência. E você, ainda pensa como antes ou já aceita naturalmente a comunicação entre mundos diversos. Onde estagia seu pensamento a captação será de acordo com o mesmo. Tudo sempre foi interligado. Para muitos soa como novidade. Amigo, atualize-se.
Amigos Viajores sem Fronteiras



10 de agosto de 2015

AMIGO

Viva de acordo com as Leis Soberanas. Aquele que estabelece seu próprio código sofrerá graves consequências na via espiritual porque não se deve violar em hipótese alguma o que Deus, em Sabedoria e Bondade destinou a Sua criação. Estamos todos conectados a Ele seja qual for o grau em entendimento tenhamos. O desconhecimento não o livra do demérito da violação mediante sermos todos iguais em direitos e atitudes. A vida é sinônimo de crescimento e superação dos vícios que necessitam ser abstraídos de vez. Não se demore entre a dúvida e a razão. 
Amigos Viajores do Infinito

DESCASO

O descuido para com as questões relevantes em espírito é fato grave que acontece entre vós quase imperceptível. Nada é ao acaso, por isso o ser às vezes sente-se perdido em turbilhão de emoções desalinhadas. Como a Nova Era já iniciou-se, o chamado do coração é fortíssimo porque reflete no estado de alma de cada ser. A Psicologia tem caráter ligação premente para com a alma que deve ser estudada no todo, o conjunto da obra, a individualidade de cada qual. Por mais se queira adotar medidas igualitárias, o ser humano é complexo em si e pede olhar e estudo profundo de acordo com o sintoma do mesmo. Nenhuma situação é igual a outra. Sendo milenar, a exteriorização da insatisfação surge como exigência da alma que não pode mais ser postergada ou definida segundo visão simplista. Requer cuidado e estudo a profundeza do ser a caminho do infinito que descobre-se imortal, mas continua lento quando a vida é estudo e ação ascendente. Hora de rever conceitos básicos. O Evangelho do Mestre é solução adequada para dias obscuros aos que ainda teimam em viver da velha maneira, a morte como solução findável de antigos problemas. Vamos pensar ao menos! 
Amigos da Boa Nova

ANSIEDADE

O sentimento angustiante que denomina-se por ansiedade convida-os à valorização do espírito imortal em dias nebulosos que vivenciam os viajores da Terra. Há compartilhamento de angústia e ausência de fé por parte dos irmãos que ainda teimam em abstrair Jesus de suas vidas. Fruto de era arcaica, não dá mais para brincar com a existência como em eras priscas era comum, devido ao desconhecimento das Leis Soberanas as quais não se pode mais ignorá-las porque estão no inconsciente coletivo da Humanidade. Fazer de conta que não é consigo não o libertará das consequências que são sentidas de forma democrática em todos os cantos da Terra. Meditai a respeito para não ser surpreendido pelas circunstâncias adversas e silenciosas. 
Amigos Passageiros do Universo

9 de agosto de 2015

PAI

Ser pai sinaliza compromisso maior para com o Criador. A vida é tal qual via de mão dupla. Entre idas e vindas todos sempre são recolocados diante de si próprios ora como pais, ora como filhos. Em ambas as situações vos fala a vós do coração. 
Espíritos seculares ou milenares sempre retornam para serem reavaliados diante dos atos pretéritos. Amarem-se deve ser a tônica das famílias. A importância de uma experiência em âmbito físico nem sempre é vislumbrada entre vós porque viver exige estudo em aprendizado das Obras medicamentosas do Evangelho do Mestre. 
Ainda lhes fala mais a mágoa em grande parte das famílias terrenas, porque o verdadeiro sentimento é a solução imediata. Aos pais e filhos que sentem-se antagônicos, a terapia do perdão é libertadora. Pode lhes parecer difícil em primeira instância, mas necessário o é a prática mútua diante da valorização do reencontro. 
A família do presente significa a reconstrução por isso, deem a si a oportunidade em celebrarem a sequência diante do infinito. O sentimento dos laços espirituais não morrem, portanto a meta é seguir com alegria os caminhos difíceis do agora para mais tarde celebrarem a supremacia do amor, vínculo imensurável que nos liga ao todo, o Pai, criador de todos nós. Em mundos mais evoluídos o amor é a porta de entrada. Fica o convite a aspirações futuras.
Amigos do Lar Maior