25 de setembro de 2021

SAUDAÇÕES ESPIRITUAIS

Sinta-se abraçado por nós, caro amigo. A viagem independente da estação que ora estais, não nos impede a beleza da comunicação mediúnica, bondade do Pai que assim a permite. Em tudo prevalece a Sabedoria Maior e gradativamente o ser inicia compreensão da mesma ao pressentir que a vida é maior que os limites impostos pela matéria, forma educativa. Na dinâmica existencial aos terrenos, melhor instante a descobertas que inicialmente irão abalar antigas estruturas não mais condizentes com a realidade humana, embasada na eternidade do espírito. assim o é. Alinhar-se, meta urgentíssima. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de setembro de 2021

ALÉM DAS APARÊNCIAS

Conhecer-se é sinal de maturidade espiritual. Muitos visualizam apenas o que tomam por qualidade, porém possíveis defeitos merecem olhar cuidadoso para substitui-los por segmentos profícuos. Não irás evoluir sem estudo e conscientização da vida real, a do espírito. A Terra mudou, faças o mesmo por excelência nas boas lutas das quais jamais irás se eximir até aceita-las, ou seja, olhar a outrem como a si, mesmas oportunidades e respeito as divergentes opiniões. Conviver e deixar que a vida mantenha fluxo de fraternidade abre caminhos até então, invisíveis. Use a criatividade para que mais irmãos tenham as mesmas condições que você. Quem está passos além, deve olhar para trás e estender as mãos. Logo mais no mundo espiritual, terá exata dimensão destas linhas. Refletir e avançar passos, agora. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de setembro de 2021

SITUE-SE

Em que posição estás espiritualmente, caro viajor? Observe sua maneira de pensar e agir perante o imponderável. Evite revoltar-se perante situações as quais não promovera. Observe a vida sob a ótica otimista para sintonizar mentes na mesma frequência e auxiliar aos que pesadamente não compreenderam até hoje, o real motivo da vida imortal. Ignora-los, além de falta de caridade, amplia atmosfera psíquica densa a qual o amargor coletivo faz estragos invisíveis portanto, perigosos. O saber mais uma vez impera como forma a libertar o ser das questões ainda primárias. Evoluir é preciso, ser generoso tão igual importante. Faças a parte que lhe compete, contagie com boas vibrações a tudo e a todos. O resultado será proporcional. Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de setembro de 2021

SEM AFRONTAS

Jamais aceites provocações, elas resultam do limitado campo da consciência do emissor. Combater a ignorância com sabedoria é considerar que já fora dessa forma no pretérito. Há irmãos que buscam por atritos para sentirem-se erroneamente em posição superior ao acusarem a outrem. A Humanidade ainda carece do saber espiritual, dar sequência na curta existência na Terra a novos rumos de acordo com o grau de compreensão até aqui. Cada viajor merece compreender que nada irá modificar-se de forma exteriorizada, mudança inicia-se no íntimo. De vida em vida, a Terra lhes apresenta mudanças significativas das quais eximir-se é individual e manter-se ainda mais comprometedor. Não passeies pelo Globo; evolua com ele para melhor proveito da melhor reencarnação a atual, pois em aberto, sujeita a modificações. Dê o tom. 
Amigos Obreiros do Bem

21 de setembro de 2021

UTILIZE

Seja paciente para com todos. Do aparente caos, novas oportunidades surgirão. Pedistes para aí estar. Uma viagem na Terra não e resume a mera casualidade como os incautos costumam preconizar. Liberte-se de conceitos arcaicos, ouça a voz da sabedoria contida nas obras do Evangelho de Jesus. Não se precipite no abismo da descrença, fácil o é, cair no vazio da mesma. Solidifique a fé na obra reconstrutiva dos valores éticos e morais, eles voltarão ao merecido destaque perante novas consciências que já despertam a luz do porvir da Nova Era, com Jesus no leme e os irmãos da última hora a ajudarem a construir celeiro promissor, distante da ganância e da indiferença, venenos perigosos de alma a quem os cultiva. Simples, acolhedor, eis o novo homem que ressurge desde eras antigas a verdadeira condição, seres espirituais a serviço do bem coletivo. Mudar é preciso, ir a busca dos irmãos perdidos nas estradas do mundo global, meta absoluta. Bom trabalho. A luz prevalecerá.
Amigos Obreiros do Bem

20 de setembro de 2021

CUIDADOS ELEMENTARES

Amigo, viver na Terra, aprendizado constante. Além do corpo, o espírito merece especial atenção, você em essência sobreviverá a passagem pós morte, apenas retorno a vida verdadeira portanto, eliminar ideia do nada, da separação definitiva são fatos concretos que diluem, à medida que a expansão da consciência torna-se efetiva. Não basta falar sobre fé, exerce-la faz absoluta diferença. Crer somente no tangível é estado primário evolutivo. No Universo tudo corresponde as Leis perfeitas merecedoras de compreensão de forma urgente para melhor proveito da presente estação. Não adies mais uma vez. 
Amigos Obreiros do Bem

 

19 de setembro de 2021

UNI-VOS

Caros pais, nosso afeto. Que as bênçãos de Deus recaiam em vossos lares. Período de transformações merecem atenção especial. Notadamente as situações não serão mais as mesmas. Evoluir é a meta e sendo a tônica essencial, não se deve adiar, cada estação novos contingentes de situações que pedirão auxilio mútuo aos envolvidos. Famílias são reencontros que a Divina Providência avaliza para o bem comum. cabe a cada membro do núcleo familiar, participar na troca de ideias, amparar aos que têm dificuldades em compreensão da situação na Terra. Explanar opinião e aceitar divergir deve ser feita de modo sutil. Todos estão sob a luz do aprendizado. Momento difícil pede paciência e otimismo. Não desanimem, caros. Sempre haverá esperança e recurso, basta serenarem e contemplarem suas tarefas. Auxiliem ao máximo os menos favorecidos, distantes da compreensão e revoltados com os desfechos familiares, nem sempre bem sucedidos. Viver é preciso, estudar a respeito ainda não é para todos, mas divulgar os recados do além torna-se viável por meio das mensagens. Usufruam-nas. Torcemos por vós em melhores dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior