11 de maio de 2012

MAIS UM DIA

Mais um dia se passou e você nada fez  a não ser lamentar o que não deu certo. Diante disso sequer fez uma prece rogando a Deus o recurso necessário para prosseguir. Irmão, a vida continua a lhe enviar sinais, mas você prefere não observar; evita confrontar-se consigo. Não esqueça de que a Terra, é uma escola de bênçãos e aluno desaplicado retornará a lição, repetidas vezes e a cada inclusão; mais dificuldade terá para traze-lo de volta a realidade do Eu Maior. Quem não acredita denota ser transeunte sem rumo predisposto as circunstancias da vida hoje. Belo momento para reflexão; lembre-se: a “chamada morte” não o livrará das suas responsabilidades.
Amigos da Boa Nova

10 de maio de 2012

MOVIMENTO

Os movimentos de rotação e de translação da Terra, silenciosamente cumprem sua função. Observe como o Criador expressa-se por meio da sua belíssima obra; apreciem o seu valor como sendo força suprema, sustenta a tudo e para sempre assim o será portanto Siga confiante no caminho da jornada evolutiva hoje, a paisagem terrena está modificada devido a ação dos seres humanos, mesmo assim, jamais perca a fé. Dos bilhões que se encontram no Globo pouquíssimos conseguem manter a esperança mediante as agruras que lhes permeiam o presente momento. De séculos em séculos muito se desperdiçou, e mesmo cansados de sofrer, o movimento na direção contraria aos ensinamentos de Jesus que ganha força mesmo diante do descaso para com a vida. Refaçam a sua rota.
Amigos Obreiros do Bem

9 de maio de 2012

FRONTEIRA

A vida terrena acontece na linha tênue entre os planos físico e espiritual, portanto conscientize-se a respeito. Quem vive de maneira inadequada, priva a si próprio das lições que lhe servirão como testes para que possa evoluir ou ter que aprimorar o trajeto que todos farão indistintamente. O egoísmo ainda é resistente entre os seres humanos; quando a sociedade viver sob a ótica da justiça plena, os irmãos estarão pronunciando a mesma linguagem. O grupo dos omissos cresceu vertiginosamente nas últimas décadas; hora de reverter o quadro. Que não lhe seja ideia vaga; o despertar há de acontecer independente do seu comodismo. Ao trabalho.
Amigos da Boa Nova

8 de maio de 2012

SEJAS BRANDO

Diante do barulho do vozerio inconsequente, silencies. Na acidez do irmão amargurado, perdoes, no olhar crítico que teimam em lançar- lhe, ores. Na vida, tudo é questão de escolha, resolva as situações difíceis sem passá-las adiante, evitando-se comentários inadequados. Viver é a arte da boa convivência, tolerância para com aqueles que ainda a essência não exalou o verdadeiro sentido que é estar no plano físico, tendo que cumprir as tarefas diárias com satisfação ou vendo catástrofe em tudo, contagiando a todos com a insatisfação, contra quem cruzar-lhes o caminho. São crianças espirituais, porém a Bondade Divina paciente e amorosa, os acolhe todos os dias independente do bom ou mau humor. Suavizem, vivam!
Amigos da Fé na Vida

7 de maio de 2012

ESPERANÇA

Que a esperança lhe sirva de inspiração em dias nebulosos. No atual estágio do Globo ninguém mais pode viver de maneira inconsequente porém, bilhões de seres ainda estão alheios ao chamado do espírito rumo a novos tempos. Quem insistir em permanecer de forma indefinida, colherá o resultado comprometendo-se assim, a própria alma que necessita avançar. Aos incrédulos, nossas preces. Todos fazemos parte do Universo; nos auxiliemos uns aos outros até que o último dos insensatos, esteja convicto da seriedade da existência; não dá para ignorar a consciência será o maior juiz. Paz sempre!
Amigos Viajores Filhos da Luz

6 de maio de 2012

OLHAI PARA O ALTO

Caríssimo, olhai para o Alto e bendizei ao Criador pela Macro oportunidade de aí estar, seja qual for a sua condição. É o teu momento de reequilíbrio para voos mais prósperos, onde a riqueza material não possui o brilho que existe para os seres humanos. Você supostamente já enfrentou dolorosos entraves, retirou os espinhos e teve que prosseguir, esta é a sua labuta, questão pessoal; prossiga, resolva e a vida lhe responderá de forma mais doce à proporção que o peso das agruras sejam suavizados mediante os resgastes às vezes, dolorosos do caminho. Nenhum dia é perdido; o de ontem, teve o seu mérito. Àquele que soube aproveitá-lo prossiga confiante, muitos destemperam-se e põem tudo a perder. Ratifique sua fé, mantenha diálogo com Deus, saiba aguardar o que não se pode mudar no momento;  entre o dia e a noite, sempre haverá a esperança do amanhã. Ore sempre. Que a luz se faça. Paz sempre!
Amigos Viajores do Mundo Maior