20 de novembro de 2020

MUNDO DE PROVAÇÕES

A Terra o abriga para que possas evoluir junto aos demais companheiros de jornada. Ninguém em regime de exceção, isto é, não há privilégios na criação onde todos estão nos devidos locais com tarefas para serem cumpridas de acordo com a disponibilidade. Superar a si é difícil, mas não impossível. Você é viajor de longa data com o débitos de pequena ou grande monta. A vida aos poucos se apresenta e cobra de cada um o que lhe é devido por isso, não há injustiça quando o sofrimento chega e o ser sequer tem noção do porquê. É diferente você estar ciente do não saber a causa da dor transformadora. Amigo, as obras do Evangelho do Mestre Jesus são inadiáveis. Não se demore. 

Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2020

OUÇA

O silêncio é sábio conselheiro. Medite ciente que a Terra como também os irmãos que aí estão necessitam do amor fraternal que infelizmente, em escassez no vosso meio. Exclusivismo, é tal qual ilha que o isola na indiferença, amargor de alma que causa patologias psíquicas variadas. A Medicina tradicional deve visualizar os pacientes com profundo olhar, além da aparência física. O século atual irá completar vinte anos no findar do mês dezembro. E você, como vê a tudo, concorda que não dá para adiar mais uma vinda à Terra? Grande momento àquele que encontrou a resposta. Lucidez leva a serenidade que por sua vez, equilíbrio. Paz a todos.
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2020

OBSERVE

A vida envia incessantes recados, os quais nem sempre os vê. As distrações vãs o levam a considerar que a fase da juventude merece ser vivenciada nas festas regadas a bebidas, indisciplina para com as regras da boa vivencia e outras modalidades. Com o passar dos anos, o vazio existencial acontece e mais uma vez fostes displicente para com a existência. A saúde abalada o impede de manter mesmo ritmo o que o torna apático, inapto a caminhada evolutiva de forma consciente. Não se descuide. Inicie um novo trajeto embasado na realidade imortal com sabedoria, ciente que a vida é maior em todos os aspectos. Relevante. 
Amigos da Boa Nova

LUCIDEZ

Vida na Terra necessita ser desenvolta na sensatez e serenidade para que possas caminhar sem tropeços, mas se os mesmos acontecerem, caminhe mais e mais. Saber como proceder, faz diferença. Evite ímpetos; tolere. Descuido consigo, problemas logo mais. A caminho evolutivo, a Terra o abriga em momento grave diante do descaso humano nos últimos tempos. A Natureza foi quase toda destruída pela ganância irresponsável de seres que deveriam protegê-la. Alerta máximo, aos terrenos que já em coletivo sofrem consequências. Momento grave. Serenai e preservai o que resta. 
Amigos Viajores da Fé

17 de novembro de 2020

COMO VIVES

A existência responde a ti tudo o que a ela envias. Proceder de maneira correta em todas as situações é o mínimo esperado. Muitos agem de forma incoerente e creem que a vida é injusta quando a mesma lhes devolve. Sendo via de mão dupla, caminhar é preciso mesmo que seus pés não estejam firmes no momento. Não adie a visita planejada, o auxilio que prometera, a tarefa bem feita, pois são os pequenos e fortuitos momentos que constituem o todo. Reclamações são vícios que merecem exclusão em definitivo. Aprenda a viver com pouco recurso material e disposição para ser útil a outrem. A composição da vida é o quem dela o fizer. Pense. 
Amigos Viajores da Nova Era

EXIGÊNCIA

Quanto mais se sabe, maiores os desafios a superar. Evite o comodismo habitual; saia da confortável poltrona, vá a busca dos menos favorecidos socialmente. Quando sentir-se satisfeito com o que já realizara, crie novos projetos desafiadores. Estás no século vinte e um sujeito a modificações de toda ordem. Prepare seu espírito para tal e seja a soma que falta a vida de muitos. Na Terra enfrentará dores, sofrimentos e desafios, mas serás vitorioso na conquista sobre si. Valoroso recurso a quem assim proceder. Bom trabalho em época que deixará marcas no registro histórico da Humanidade. Envolva-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de novembro de 2020

AFETO

Seja afetuoso, sempre. A Terra o abriga para que faças diferença, ou seja, atue com suavidade em meio a agressividade. Não aumente o pessimismo invisível e contagiante; espalhe otimismo mesmo entre lágrimas, pois ele tem efeito balsâmico a alma. alimente-se de forma saudável, exclua bebida alcoólica, faça caminhadas e não dispense a boa leitura. As tarefas serão maiores nesse século de aparente caos; o bem há de prevalecer, creia. Sempre há um alguém a espera por auxilio. Não irás salvar o mundo, mas poderá ser a diferença que o Supremo espera de ti. Atue com o coração. 
Amigos Viajores do Bem Maior

15 de novembro de 2020

MUDANÇAS INADIÁVEIS

Caros pais, nosso afeto. Que vossos lares estejam em sintonia com o Amor de Jesus. Sabidamente não seriam fáceis os anos que ora transcorrem, pois grandes mudanças já programadas para o período que vivenciam, são passos determinantes a evolução de vós, irmão seculares e milenares de braços com suas respectivas vidas imortais merecedores de regeneração consciente. Famílias são reencontros programados de acordo com o histórico particular de cada. Desmistificar a imagem perfeita os auxilia a conclusão que realidade é tal qual deva sê-la, mas pode ser modificada a partir do esforço individual e coletivo do núcleo. Considere que cada ser carrega as experiências sejam elas quais forem, no âmago. Conclusão: aproveitem os reencontros para o decisivo retorno ao bem. Que seja a todos. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Envolva-se 
Estar na Terra em experiência humano espiritual, merece celebração, pois haja o que for, a oportunidade em transformar o atraso em modernidade sem perder a essência, convite irrecusável. Não se pode admitir que muitos fogem da vida pelo nebuloso suicídio que de forma cruel você atinge não somente a si como aos demais que consigo partilham a vida. A pandemia expõe de forma implacável quão muitos de vós ainda são crianças espirituais em corpo físico. pediram pelo seu retorno, mas não tiveram coragem perante os reveses da jornada. A próxima volta será sabidamente mais difícil, porque as Leis Perfeitas são imutáveis. Reconciliem-se convosco urgente. Viver na Terra é superar os desafios com serenidade. Que o conhecimento seja a fonte libertadora. Cabe em qualquer situação. 
Amigos Educadores Espirituais