17 de novembro de 2022

CILADAS OCULTAS

Pensamentos derrotistas, autodepreciação dentre outros aspectos desfavoráveis, são construções mentais que merecem ser desfeitas com máxima urgência pare retornar ao estado de equilíbrio espiritual para atuar serenamente perante reveses naturais que a vida terrena naturalmente impõe. 
A partir da fase de compreensão do ser deve-se mostrar a real proposta da vida, sem excesso de cor, mas expectativa de vive-la de maneira profícua como forma de crescer espiritualmente e não como uma viagem desgovernada como muitos assim interpretam a curta, mas significativa experiência na matéria. Como vês a tudo? Indague e reinicie se necessário, para que não se perca oportuna ocasião na Terra em transformação diária da qual fazes parte. Conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

OUÇA

Aprenda a ouvir a voz da alma por meio da consciência, cujo destaque é apontar caminhos. 
Não se permita viver apenas o lado prático que irá condiciona-lo a agir de forma mecânica, a vida é bem mais que um suceder de compromissos diários dos quais não consegue desvencilhar-se, pois a demanda é enorme e o consumo da energia o põe refém de si. 
Estabeleça critérios, medite, busque pelo saber espiritual, faz enorme diferença na complexidade terrena, viestes do mundo extra-sensorial para experimentar novamente desafios os quais inacabados em vidas que se foram, ou sequer iniciados eis que surge a porta da reencarnação como medida bendita para que retomes a lucidez no ampliar da consciência em meio ao sofrimento, característica comum aos que aí retornam. 
A jornada é infinita. 
Decida-se. 
Amigos Obreiros do Bem

16 de novembro de 2022

VISÃO DE SI

Motive-se mesmo que a situação não lhe favoreça.
Quando se nasce, problemas retornam junto a si, creia.
Não fora criado na atual existência tampouco terá apenas a presente vida como inumeráveis assim creem. 
Deus nos criou para todo o sempre sendo regidos por Leis perfeitas. 
Na condição humana a alma adapta-se para experiências nem sempre agradáveis onde a resignação diante da compreensão faz diferença daí o saber assume a direção, ou seja, o porquê da possível dor não se transforma em martírio, ou castigo como erroneamente pensam inúmeros seja por descaso ou indiferença tendo como meta exclusiva viver o presente momento de maneira irresponsável como se pudessem abstrair os danos advindos da irresponsabilidade. 
Cada qual escreve suas páginas ao largo da existência. 
Disciplina já. 
Amigos Obreiros do Bem

15 de novembro de 2022

VIDA REAL

A ilusão se desfaz quando as primeiras decepções se apresentam; não reclames, aprenda o significado do não, como forma de medida educativa ao largo da jornada nada simples a que todos estão expostos de acordo com necessidades individuais.
Nunca meça sua vida com a de outrem, cada viajor está envolto no que lhe é devido seja por mérito ou demérito. 
A vida pede visão ampla para evitar-se a forma infantilizada como diversos ainda teimam em afixar-se e perder precioso tempo. 
A dor ainda faz parte da cota devido a condição dos passageiros do Globo pouco afeitos ao saber o porquê das intempéries. 
Despertar é da Lei. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de novembro de 2022

ACOLHA

Querido leitor, seja afável. 
Não se deixe levar pela ação do tempo onde a razão nem sempre se faz presente e consequentemente o ser adota postura rígida para consigo e também os demais perante as agruras, nem sempre aceitas por vós. 
Viver é para sempre a dor; temporária e tem função educativa no estágio dos passageiros ainda pouco compreensivos da vida na totalidade. 
Liberte-se dos excessos a luz da razão. Estabeleça metas e busque por cumpri-las.
Nunca prometa algo que sabidamente não irás realizar. Tudo tem retorno, estejas ciente. 
Os desafios aumentarão, as mudanças geográficas irão surpreender a Humanidade. Ratifique seu compromisso inadiável com Jesus. 
Vale muito Ele aguarda e conhece a todos. 
Paz e bem. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de novembro de 2022

DENTRE IDAS E VINDAS

Caros pais, nosso afeto. 
Famílias terrenas são almas unidas pelos laços indissolúveis que continuarão para além da presente estação. 
Afetos e desafetos busquem consenso e revejam seus pontos de vulnerabilidade para evitar-se a extensão de antigos problemas a pedir-lhes solução imediata. 
Outra vinda juntos nem sempre será viável, tudo requer trabalho realizado no mundo espiritual onde o acaso comprovadamente inexiste. 
Rever pontos de vista muitas das vezes radicais já é um bom inicio. 
Que o amor prevaleça em tempos de mudanças inadiáveis. Ainda em aberto, registrem páginas onde a leveza da escrita seja a da compreensão. 
Cada ser tem compromisso para consigo e com Deus. 
A saída, a vós pertence. 
Amigos do Lar Maior