15 de março de 2014

PROMESSAS

Amigo, evite prometer ao outro o que sabe não ser possível cumprir. Quando você planta a esperança deve agir prontamente para que não se estabeleça vácuo entre si e o beneficiado. Muitos têm arroubos de generosidade que não sai do projeto e acaba por magoar a quem o prometeu. A palavra dada é tão qual documento assinado, ou seja, adiante a consciência lhe visitará por meio do remorso diante do Globo em que todos estão conectados uns aos outros. A responsabilidade do ser é vigiar a si constantemente para que não seja escravo da própria inconsequência.

Amigos Obreiros do Bem

13 de março de 2014

DIANTE DA DOR

É prudente você reconhecer que já viveu experiências anteriores em épocas diversas. Não dá para ignorar que de certa forma intui que está na posição ideal, ou seja, o inconsciente reconhece o pretérito que inserido na alma tem necessidade de ser reajustado. A dor é benéfica na fase terrena. Quando sofre bendiga ao Criador a oportunidade de quitar mais um ônus e sair lívido rumo a novos caminhos diante da infindável riqueza que consiste em ser herdeiro de Deus. Reflita no silêncio da prece o quão tem a agradecer. Faça-o investindo no irmão ao lado que caminha consigo repleto de dúvidas porque ainda não tem a capacidade de entendimento que você dispõe. A partir dessa constatação reprograme sua viagem mais leve e atuante sem importar-se com os espinhos que são apenas sinais para a colheita futura nas flores da realização.
Amigos Obreiros do Bem 




11 de março de 2014

FONTE INESGOTÁVEL DO BEM

Aquele que aspira passar pela jornada terrena incólume aos desafios pessoais está em distonia psíquica que necessita de cuidado especial. A terapia da fé em Deus e no bem que pode realizar é antídoto indispensável. Aceite os desafios com equilíbrio de sentimentos para que possa captar auxílio do Plano Maior que certamente não o abandona. A captação de recursos é fonte inesgotável no Cosmos. Reconheça-se como ser imortal a serviço do bem, seja na Terra ou em outra paragem. O Universo simboliza a Grandeza do Pai. O que espera encontrar além das nuvens quando partir? Será de acordo com a sua presente atuação; então, não perca mais um minuto.
Amigos Obreiros do Bem

10 de março de 2014

RECOMPENSA

A vida é celeiro de bênçãos a disposição do ser. É injustificável sentir-se preterido diante da lamentação que o denomina infantil de alma. Tudo o que lhe acontece tem sua razão. Aproveite ao máximo o tempo que ainda tem e faça algo fora dos parâmetros estabelecidos. Reaja aos intempéries com disposição acima de qualquer receita. O Globo está demasiadamente em atraso devido a inconstância dos seus viajores. Não seja mais um na multidão para fazer volume e sim, aquele que faz a diferença substancialmente.
Amigos Obreiros do Bem

9 de março de 2014

REEDUQUEM-SE

Caros pais, o presente século requer melhor conduta dos seus. Não é mais possível educar os filhos com regras pretéritas diante dos apelos que aí estão. Há certa confusão nos genitores que sem base adequada a novos tempos preenchem os seus com excessos de bens materiais e pouco ou quase nenhum diálogo. 
Ser pai ou mãe é exercício diário que pede equilíbrio e participação. Os modismos afastam uns dos outros e, para não se magoarem mutuamente, dão por encerrada questões inadiáveis. As drogas são exemplo catastrófico que tem ceifado famílias diariamente. Não pronunciar-se a respeito dos problemas que dragam a sociedade é forma de adiar o que tem urgência diante dos acontecimentos diários. Cabe a vós o melhor método para que não se aumente a carga debitaria em época oportuna de crescimento mútuo. Bom trabalho, Deus os abençoe!
Amigos do Lar Maior