16 de setembro de 2021

AMARGURA

Sentimentos nascem do profundo da alma, sejam bons ou não. Reconhecer-se como aprendiz em experiência na Terra dá a exata dimensão do compromisso que tem para consigo e os demais que caminham junto, ao lado e até mesmo distante. Seres interligados trocam energia de acordo com a frequência na mesma polaridade. Importante o é, saber que a responsabilidade resume-se no coletivo e individual. Por aonde andar, deixará rastros e mesmo que não saias a lugar algum, emites forças via pensamento. Ao viajor todo cuidado com as palavras, as ações e as ondas emanadas. Hoje, resultas do teu pretérito, escolhas as quais não podes modifica-las, mas reestabelecer novos padrões mentais de otimismo, sentimento de fé e atitudes renovadas para mudanças reais, oriundas do íntimo, onde tudo se processa. Cuide-se com toda atenção que mereces. Não se deixe levar por ondas mentais coletivas negativas, eleja a força regeneradora do bem e verás mudanças significativas. Considere. 
Amigos Obreiros do Bem

 

15 de setembro de 2021

CONFIE

Irmão, ide além do limite, explore recursos inimagináveis que carregas. Estude a respeito da vida imortal, nascestes para todo o sempre portanto, instruir-se de maneira correta, meta inicial a passos determinantes. Quantos de vós deixaram a vida física sem saber minimamente quão recurso tinham a disposição hoje, não mais se justifica viver à margem da vida real, fazes parte do Universo, da multiplicidade que no convite diário, espera pequeno gesto em direção ao novo, ao real mundo a apresentar-se a quem assim o buscar. Não se permita ser excluído, vá a boa luta a luz da sabedoria, eis a forma ideal independente de religião. O Globo mudou, fácil observar. A pandemia evitou muitos desatinos ao deixa-los em casa. Há certa permissividade na desfaçatez, fruto do desajuste que incontáveis carregam na alma. cada qual estabeleça urgente, momento para desvencilhar-se do velho homem. Que seja breve. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de setembro de 2021

CAMINHO

Querido irmão, na vida você faz escolhas, sejam as melhores, pois carregarás na sua cota pessoal resultado das mesmas. A capacidade de discernir varia de acordo com o saber, o crer e fundamentalmente aceitar que a vida seja na Terra ou no mundo extra-sensorial, é regida pelas Leis imutáveis. Adeque-se para melhor proveito desde agora. Não se permita passar pela existência apenas, mas vive-la de modo a sair melhor que chegaste no frágil corpo sob a forma de bebê. Batalhas mil tomam forma e poderás vencê-las caso convicto, porque o Pai não dá peso maior que não possa carrega-lo. Simples, acessível. Disponibilize-se. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de setembro de 2021

REFLEXÕES

Tens o presente a modificar. Não adie para o amanhã, necessidades que suplicam por solução. Comprometera-se antes de retornar à Terra. Fizestes promessas diversas, agora o peso das mesmas lhe surge sob formas variadas. Patologias diversas surgem na psique do ser que ainda nada fez. Adiar o que pede reajuste agora, alto preço adiante. A pandemia evidenciou coletivamente a fragilidade do ser enquanto na vida física inconstância da mesma. Crescer em espírito, um dos pilares da estação na jornada terrena. Quem despende energia apenas no vínculo da matéria está com sérios problemas a serem resolvidos adiante. Nada passa em vão. Viajor, estejas atento ao clamor da vida maior. Vibrações positivas. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de setembro de 2021

SIGNIFICADO

Caros pais, nosso afeto. Importa compreender quão significativa o é, a reunião de almas nos lares terrenos. Não minimizem reencontros que nada têm de acaso. Infelizmente, a banalização da vida encaminhou milhares de seres para o lado familiar também de pouca importância na errônea concepção de ideias que ao largo das sucessivas vidas desconstroem possibilidade de melhor proveito de uma estação juntos, maior lhes seja o problema a uni-los. Cada situação é particular, fora criada pelos que hoje integram o núcleo familiar. Valorizem vossos encontros, caros pais e filhos. O momento é decisivo à Humanidade, pois dificilmente terão nova ocasião como a do presente. Que seja já, a Boa Nova de jesus Junto a vós nos lares da Terra. Significativo. 

Amigos do Lar Maior