15 de outubro de 2022

PERCEPÇÃO

O que a vida quer de ti, eis o questionamento que muitos não o fazem. 
Não basta estar na Terra e deixar-se conduzir pelo acaso, mas sim, ratificar seu compromisso para com o Plano Superior de onde viera e retornará quando tiver prazo existencial cumprido, cuide-se para não ser mais um e sim ter o que apresentar ao retornar a vida espiritual, a derradeira da qual ninguém se exime. 
Há inumeráveis irmãos de mão vazia no retorno de reencontro com a espiritualidade infinita, essencial. 
Como vê a questão?
Ide além da mera curiosidade. 
 Amigos Obreiros do Bem

 

 

 

13 de outubro de 2022

AÇÃO

Quando estiver sentindo-se triste, como se tudo o que fizera até o presente não o preencheste, hora de mudar o sentido a algo profundo distante da rotina que destrói as melhores oportunidades mesmo que nada tenha para oferecer materialmente, tens o coração generoso que pode auxiliar ao menos favorecidos, à margem social eleja-os e verás quão rica pode ser a existência terrena como experiência inovadora que o credenciará a novos e enriquecedores desafios jamais imaginados por ti. 
Viver é ir além do limite imaginário. 
Valide. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de outubro de 2022

MUDANÇAS A VISTA

Amigo, notório que a crise global intensifica-se a cada ano. O que era tido como certo, amanhã talvez não da mesma forma, ou seja, em constante aprendizado encontra-se a Humanidade, mesmo que há muitos seja algo imperceptível. 
Há insatisfação por grande contingente de seres independente de classe social, a energia que move a tudo encontra ressonância de acordo com a frequência vibracional independente de distancia ou conhecimento a respeito. Todos interagem a todo tempo, fato incontestável. Renovar-se é convite da espiritualidade, desde o dia em que para aí retornaste. Tudo caminha em sentido evolutivo. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de outubro de 2022

EQUILIBRE-SE

Amigo, não basta pronunciar que crê, mas sim exercer tal sentimento em direção às necessidades fora do parâmetro no qual a família e os amigos são mais próximos. 
Ampliar o olhar é conectar-se a realidade nada simples dos necessitados, são inumeráveis. 
 A família terrena atingiu altíssimo contingente de pessoas, proporcionalmente os problemas surgem sendo a Terra ainda planeta de provas e expiações. Não se prive de participar, colaborar de alguma forma, deixar registro da sua passagem pelo Globo como um ser anônimo, um alguém que se solidarizou com a dor de outrem. 
Viver exige coragem diante dos problemas, eles fatalmente irão surgir, faz parte. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de outubro de 2022

POLIMENTO DA ALMA

Caro amigo, resides temporariamente na Terra para lapidar-se e consequentemente sair do círculo da ignorância sobre si, ou seja, a experiência na vida física possibilita modificar padrões antigos os quais não se pode mais tê-los como realidade, pois o Globo mudou, as situações são outras, a prevalência do espírito sobre a matéria no presente século em que a amplitude de consciência será a bússola individual, o viajor não tem mais tempo disponível para apenas ser um observador da vida e sim, vivencia-la na plenitude com tudo o que dela advir. Adequar-se é meta inquestionável. Como vê e se posiciona sobre? 
Amigos Obreiros do Bem