9 de abril de 2016

PASSAGEM

Caro irmão, hoje é o dia ideal a repensar sua vida até aqui. Seja econômico na bagagem física, mas acenda e carregue consigo a fartura da esperança e luz para que demais irmãos se contagiem e também passem a valorizar o que antes lhes era desconhecido: o infinito a explorar. Muitos dirão ser sonho utópico; a eles, conta o dia a dia prático.  Continue a espalhar otimismo e valores imorredouros que não pesam na bagagem de retorno para cá. O incrédulo sequer pena a respeito para não atrair segundo o mesmo. Superstição é prática antiga que deve ser eliminada. Evoluir é aceitar que a morte inexiste e todos deixarão suas posses materiais em outras mãos. É real e você não pode alterar. Aceite. 

Amigos Viajores do Infinito Bem

MÍOPES

Muitos irmãos continuam a insistir em ver a existência sob lente espessa, isto é, contabilizan perdas e danos sem considerar um pretérito a regenerar diante da quitação debitaria do mesmo. Vislumbrar somente a matéria não irá deixa-los mais feliz. Sentimento de felicidade provem de estado de paz vindoura da alma leve e serena porque aprendeu a respeitar e aceitar a dinâmica da vida que não é aquela que objetivas sê-la. Instruí-vos é a meta sem mais perder um minuto preciso no relógio e contagem do tempo a todos. Abram vossos olhos espirituais porque estes não o enganam. 
Amigos Viajores do Infinito

8 de abril de 2016

RECURSO INTERNO

Evolução o remete a instrução, educação e disciplina espiritual. Equalizar a vida é meta que deve ser valorizada em qualquer idade. Não aceite morrer em vida, ou seja, aposentar-se e ver os dias esvaírem-se diante de si. As patologias de difíceis cura nascem deste estado de alma. Nascemos para evoluir incansavelmente. Quando observar sinais de cansaço, é porque está a caminho de enfermidade espiritual. Observar seu estado de ânimo é cuidado imprescindível. Um rápido momento de tristeza e muitos planos diante do convite que a vida lhe faz indistintamente.
Amigos Viajores Filhos da Luz

SOBRESSAIA

As dores devem ser sublimadas diante da aceitação da vida. O que não pode modificar deve ser adaptado as circunstâncias, ou seja, serenar e continuar. Muitas vezes o nosso olhar é estreito em relação a Providência Divina. Agir naturalmente sem aumentar os temporais que são de curta duração quando melhor compreendidos serão de grande valia e maturidade. Revolta, jamais.
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

7 de abril de 2016

ABSTRAIA

Todo sentimento negativo tem a função exclusiva em desviar lhe o foco, ou seja, retirar de si oportuna chance de ampliar bagagem espiritual adquirida no contexto físico. De experiência em experiência o ser caminha a revelia quando não se decide. Nada é estático. As plantas, os animais e as estações cumprem fidelíssimos os caminhos destinados a eles no cenário do Globo. Posta a girar incessantemente, a terra cumpre sua tarefa em abranger a todos sem questionamentos. Exemplifique-se na natureza e descubra qual a tarefa que tens a cumprir. Seguramente não estás a passeio.
Amigos Viajores da Fé

CALAMIDADES

O estado de alma aflitivo ou as turbulências da vida são refletidos em vosso meio. Todo ser deve a si a fé como recurso tal qual o ar ao movimento respiratório. Você é o condutor do caminho que criara em época remota; hoje, o reflexo direto das ações praticadas tenham sido boas ou más. Eleja a si o conhecimento sobre a vida físico espiritual de forma elucidativa. As Obras de Jesus são a terapia indispensável ao viajor passageiro terreno. O que ainda o é necessário para convencer-se? A ignorância perante a dimensão imortal custa uma reencarnação. Não pague o preço, por favor! 
Amigos da Boa Nova

6 de abril de 2016

ESTAÇÕES DA VIDA

Todos escrevem sua história pessoal cotidianamente. Cuide-se para não errar no tom, ou seja, carregar demais o julgamento precipitado das situações. Nada nasceu nesta presente estação, a não ser você na sua veste física e jornada temporárias. Crer somente não basta; invista na vida como um todo para melhor provir das provações a si enviadas sem que precise sair de casa. Evoluir é a meta do seguidor renovado do Cristo. Ratifique seu compromisso e deixe a vida fluir sem esperar pela próxima possível reencarnação. 
Amigos Obreiros do Bem

E AGORA?

Você já vivenciou inúmeras situações adversas e passará ainda por outras tantas. Como agir? Fé lúcida e ação concreta no bem. Qualquer atitude benemérita tem valor precioso deste lado da vida. Não deixe o desânimo ser o seu conselheiro; reponte-o com esforço espiritual. Os passageiros deste instante têm muito a oferecer, mas continuam presos psiquicamente no invisível dos sentimentos antagônicos, isto é, a desmotivação em relação aos demais seres humanos espirituais. Não seja juiz, mas aquele que estende as mãos cujo significado é de extrema importância. O momento é de união entre povos e nações. Atentem. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de abril de 2016

ÉTICA, SEMPRE ÉTICA

Amigo, na grande seara da vida, levarás consigo o estado consolidado no bem laborioso ou a dúvida diante dos descaminhos por si traçados. Esforço máximo deve realizar aquele que ainda tramita entre dúvida e certeza; muitos fecham os próprios meios em estabelecer e ampliar o círculo social porque sentem inseguros em dar algo de bom e nada em troca receber. É prudente repensar e investir com segurança na bondade como fonte movedora contemporânea cuja meta é certa e frutífera colheita no mais além. Ampliar a visão para a próxima estação deve ser a meta do cristão em ação. Pense. 
Amigos Obreiros do Bem


JULGAMENTO

Viver em plena época de expansão da consciência exige do amigo leitor romper com o pretérito limitado. Há em cada ser noção em estado embrionário de que já vivenciara outras épocas e os infortúnios do presente nada mais o são que as reminiscências a cobrar os dividendos de maneira silenciosa, mas coesa. Não há fuga espiritual; você pode até tentar, mas em vão. Tudo é cadenciado e credenciado pelo Supremo Alto. Aceite, já é um começo.
Amigos Obreiros do Bem

4 de abril de 2016

EGO

Caro amigo, o sentimento nefasto do auto ego o distrai sobremaneira na grande viagem espiritual a qual resume-se a vida no aspecto físico espiritual. Em essência sois eterno e deves manter disciplina diante da vida que a si apresenta-se no convite diário das situações complexas que exigem fé racionada e educação dos sentimentos vis, porque ainda estão fortemente presentes no âmago; basta um alguém a instigá-lo para que respondas rispidamente, eis um exemplo. Harmonizar espírito, mente e corpo é tarefa que deves abraçar sem reservas. 
Amigos Obreiros do Bem

TUDO OU NADA

Movidos por sensações ainda grotescas muitos vivem no limite das situações. Desprender-se de velhos conceitos dentre os quais o dito “olho por olho, dente por dente” não mais deve fazer parte da sua rotina. O orgulho é o ápice de tal sentimento. Como seres infantis, muitos estabelecem metodologia inversa e seguem uma existência sem permitir novas opções no campo da consciência que tem por primazia, ampliar sentimentos fraternos renovados. Movidos pela cegueira de uma única existência aumenta-se o orçamento da carga espiritual debitaria. Parem para pensar. Deem a vos esse direito. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de abril de 2016

PAIS E FILHOS

Queridos cônjuges, que o Pai Maior os brinde com o aconchego da fé e esperança em vossos lares terrenos. 
Levem a outros tantos pais a motivação diante da complexidade existencial. O Supremo Alto compreende as dificuldades dos caminhos individuais os quais foram traçados de forma a resgatarem suas mazelas pretéritas, mas que devem ser vislumbradas no clamor da esperança. 
Ninguém está destinado ao sofrimento eterno. Quando as adversidades forem observadas e melhor avaliadas irão adquirir novo tônus espiritual. É urgente expandir o amplo e real sentido da imortalidade com consciência e naturalidade de que a vida não teve inicio na presente, mas todos nós já existíamos muito antes de qualquer estação hoje possamos estar. Belo dia espiritual em vida na Terra a todos. Abracem os problemas como solução e não mais o castigo que fora assim adjetivado dentre vós em solo físico. Aos seres contemporâneos, o convite à espiritualidade. 
Amigos do Lar Maior