23 de setembro de 2017

SEJA FELIZ

O sentimento de paz ocasiona a tal sonhada felicidade que é relativa na esfera global. À medida em que se vive o ser adquire consciência que não nascera para uma única existência, mas é estagiário temporário global, com hora e data para aqui retornar e dependente das próprias ações será aprovado ou não como nas escolas didáticas da Terra. Portanto, eduque sua alma com o mesmo rigor que aplica junto aos irmãos no julgar dos mesmos. Pense e conclua. 
Amigos Viajores do Espaço

SEJA PACÍFICO

A paz que emites, é a mesma que sentirá em qualquer ocasião, basta sintonia com o bem e manter equilíbrio nas atitudes e ações. Seja generoso, mesmo que nada de material possa oferecer a outrem; ofereça um abraço, ouça o que o irmão em apuro tem a dizer, sem julgamentos precipitados, você não sabe o porquê dele agir da forma diferente da sua, compreenda que nem todos dispõem da oportunidade que você tem de esclarecimento a respeito da vida espiritual. Opte pela leveza e assim seguirás seus dias floridos, mesmo que tudo a volta pareça ruir; é temporário. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras


22 de setembro de 2017

PASSOS LARGOS

Você decide sobre a vida presente; quer ficar à sombra ou trabalhar, resgatar o pretérito que estabelecera outrora ou redimi-se das próprias faltas e atuar sobremaneira em cima das mesmas, ou seja, fazer o bem que deixara de praticar no passado em outra época e circunstância que agora refletem na presente vida física, pois ninguém foge de si. Faça a boa escolha na ação dignificante do bem pelo bem, sem ostentação, mas certo que a oportunidade presente não será para sempre e o melhor tempo é agora; então, atue, faça algo que beneficie a outrem, esqueça um pouco de ti mesmo; vale muito nesse instante em que todos estão frente a frente com os erros e acertos. Não deixe a vida passar em branco. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

JUNTOS

A Terra os acolhe sem importar se com o pretérito dos seus habitantes; todos aí estão para evoluírem por meio do sofrimento coletivo e individual, não fuja dos problemas, porque são eles que o direcionarão a novos rumos se bem aproveitados com o forma educativa e regeneradora de almas rebeldes que não por acaso aí estão repletas de incertezas e a consciência a direcioná-las para poderem aspirar novos rumos a partir da vida na Terra, sem a qual seria difícil evoluir. Não evite as situações complexas, busque superá-las para autoeducação da própria alma. Relevante. 
Amigos Passageiros da Fé

21 de setembro de 2017

À LUZ DA FÉ

Nada resiste por muito tempo sem que haja bom propósito, isto é, tudo é embasado na via espiritual assim como os valores éticos e morais. Dias de tumulto agitam a Terra por todos os lados como verdadeiros testes de fé e esperança que são características da alma que anima o corpo. A diversidade dos irmãos compõem o cenário, porque aí estão espíritos em diferenciados estágios, por isso as situações nem sempre ocorrem da maneira almejada, mas você deve compreender e não julgar a ninguém, mesmo que supostamente tenha razão. A troca de energia entre vós é imensa e mesmo sem saber todos interagem e atraem-se ou repelem-se da mesma forma por meio dos sentimentos e pensamentos; como importante o é o saber para que possa usufruir de maneira profícua as benesses dos bons pensamentos e sentimentos que pode e deve emitir a si e aos demais como também fazer preces pelo planeta o qual habitas e merece seu carinho em momento agravante à humanidade perante a própria irresponsabilidade para com o meio ambiente que emite seus reflexos devidos as agressões conscientes e inconscientes por parte dos terrenos. Caro, ame o Globo e respeite-o como o mais belo presente que Deus enviou aos seus filhos ligados aos corpo físico com finalidades específicas, dentre elas, o amor fraterno, que o aproxima d'Ele. Pense com carinho. 
Amigos da Boa Nova


LUZ

Conecte a luz pelo simples pensamento de amor a Deus. Não duvide de si em momento algum; seja você o primeiro a perdoar, caso tenha algum desafeto. Evite dormir com sentimento de raiva, pois ele o conduz para lugares de baixa frequência vibracional que pode ocorre durante o repouso do corpo físico, pois quando dorme, o espírito tem a liberdade em sair do corpo, mas retorna assim que você desperta; não há perigo algum, o cuidado deve ser canalizado às companhias possíveis de acordo com seus sentimentos e pensamentos que são captados pelos irmãos em espírito que vivem deste lado da existência; que sejam seus amigos espirituais as companhias a ti atraídas, todos têm amigos no mundo extra físico, com você não é diferente. Busque obras esclarecedoras a respeito; vá as Casas Espíritas, mesmo que não faça parte ou desconheça sobre o assunto. O momento pede informação de forma natural, sem fantasias. 
Amigos Viajores do Infinito


20 de setembro de 2017

ABRACE A VIDA

Meu caro amigo, viverás para todo o sempre, portanto, nada de reclamações injustificáveis, aí estás para dar início ao que há de vir, o futuro agora escrito e traduzido pelas boas ou más ações; a escolha é pessoal e você se responsabilizará pelas atitudes por menor a sejam. A Terra não é moradia para adquirir grandes fortunas, estimular ego e vaidade como muitos assim o supõem; aí estás para reequilíbrio da própria alma diante dos desatinos praticados outrora que agora pedem reajuste para que possa seguir adiante sem o peso do ônus na consciência. As lições que a vida apresenta é o semear a novos tempos. Não deixe passar a oportunidade. 
Amigos Obreiros do Bem


SERVIR

Trabalhe junto aos irmãos que compõem o núcleo social o qual fazes parte; todos compartilham o mesmo ar, a complexidade existencial perante o gigantismo da vida e tantos desafios que ainda surgirão, mas deves seguir sereno e confiante para não aumentar a carga de problemas que compõem necessário cenário terreno como forma de crescimento espiritual dos seus habitantes momentâneos, pois a verdadeira existência será deste lado da vida para onde retornará assim que tiver cumprido tempo estabelecido individualmente a ti pela sábia Divina providência. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de setembro de 2017

RECURSO

Você não dispõe de grandes somas monetária, mas tem um coração disposto a doar amor fraterno aos sofredores da Terra. Muitos decepcionam-se com a vida quando observam que as ilusões são desfeitas devido a inconstância do planeta, ou seja, nada é permanente; os problemas podem surgir a qualquer instante, mas deves permanecer sereno, contornar os abalos no alicerce da fé que sustenta a alma seja qual a questão. Opte pelo bem, elixir invisível e transformador. Não espere o convite da vida para fazer escolhas significativas; o momento pede a cada um pelo clamor da consciência que vá ao encontro dos que sofrem, seja pela falta de conhecimento a respeito do porquê da dor ou pelo descaso social. Continue a estimular a crença que a vida vale muito, seja qual for a circunstância, em tudo há razão de assim o ser. 
Amigos Obreiros do Bem

PACIÊNCIA

Desajustes psíquicos são distúrbios trazidos pelo ser que já tivera inúmeras vidas pretéritas e no momento deve rever a própria existência através dos problemas, ou seja, depara-se no presente com os mesmos desajustes, mas com oportunidade de redimir a si pelo processo benéfico do sofrimento que não mais deve ser encarado como castigo como muitas religiões ainda transmitem de maneira equivocada; não nos cabe críticas, mas levar até vós o esclarecimento, a verdade real dos fatos. Medite a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de setembro de 2017

NESTE MOMENTO

Está cansado, chateado com a vida? Ideal o é repensar o porquê da mesma e fazer o caminho inverso, isto é, animar se, ser grato e fazer algo relevante em relação ao próximo. A vida não é simples, mas deve ser enfrentada com bom humor, perseverança e mesmo que aparentemente nada aconteça; reaja com boa vontade e prossiga, pois adiante verá que escalaste a mais difícil das montanhas, a serenidade diante dos problemas; poucos são os que sabem reagir bem ao convite do Alto para o definitivo despertar; é com você. 
Amigos Obreiros do Bem

ENERGIA

Seus pensamentos e sentimentos são condutores da sua jornada na Terra. Aonde coloca-los, aí estarás, por isso, os mantenha em sintonia com o Plano Maior, faça preces diárias, assim como a caridade que oxigena o ambiente afastando os miasmas invisíveis que são verdadeiros entraves aos humanos espirituais mesmo que inúmeros não saibam; daí resume se, como a boa vontade em conhecer, desbravar o invisível é de suma importância; não deixe passa tão rica oportunidade. 
Amigos Obreiros do Bem


17 de setembro de 2017

ESFORÇO MÁXIMO

Pais e mães na Terra, nossa compreensão e gratidão pelos esforços nem sempre correspondidos pelos vossos filhos, mas creiam, a vida é complexa e nada está pronto, ou seja, as vossas tarefas são aberturas ao suceder das vidas diante da eternidade; hoje, em vossas mãos a condução dos seus, nos caminho nada simples da vida global onde valores éticos entre grande número de irmãos são postos em discussão, pseudo valores substituindo o insubstituível, a ética. Nada lhes retire do foco ao encaminhar vossos filhos para o senso da justiça, responsabilidade, religiosidade de forma a desmistificar velhos conceitos que em nada traduzem a realidade Cósmica, Deus. Apeguem-se firmes aos valores inquestionáveis, porque os modismos são de curta duração e passarão, mas a verdade, está será permanente. Animem os corações e retomem o caminho da esperança que trabalha, na remoção dos entraves e jamais perde a esperança diante das difíceis situações que ainda surgirão como forma a crescerem coletivamente e aprenderem que somente o amor restaura, reconstrói. Avante senhoras e senhores cidadãos do Globo e do Universo a seguir. 
Amigos do Lar Maior