7 de fevereiro de 2024

DEDICAÇÃO

Seu pensamento; sua ação, eis a vida presente ao viajor milenar ainda perdido diante dos séculos. 
A insegurança se faz presente em considerável parcela populacional, pois resquícios de outras vidas retornam com o viajante no ponto em que ficara anteriormente, ou seja, tudo soma-se e assim acontecimentos surgem de acordo com o que por ti fora estabelecido em outra época. 
Assim sendo, ninguém foge das próprias criações sejam elas, boas ou más. Viajante, estás a caminho de milênios infindáveis. 
Ao incrédulo, ressignificar; ao que já sabe a que viera, força para modificar o que precisa urgentemente ser reestruturado. 
É da Lei. Usufrua. 
Amigos Obreiros da Fé

5 de fevereiro de 2024

PONTO DE VISTA

A vida pode ser incrível, ou não de acordo com o autor da própria história. Não se compare a ninguém, cada um tem suas inseguranças e limitações, outros; veem- na como oportunidade de ressurgir perante si, ou seja, mudar a forma de pensar e agir. Não perca a direção, conhecer-se, e não ter medo de encontrar um alguém ainda desconectado com a realidade, mas querendo modificá-la. Assim a vida se refaz e consequentemente, um novo paradigma mais efetivo. Não pare, jamais. Respire, faça uma prece e avance. O infinito lhe aguarda. É consigo.
Amigos Viajores do Infinito

4 de fevereiro de 2024

FARDO OU LEVEZA


Caros pais, nosso afeto. 
A vida pode ser fardo, leveza, indiferença a ser carregada nos núcleos familiares. Pais e mães do presente século são muito diferentes dos seus entes os quais muitos não estão mais na esfera global..hoje, a vida não transcorre mais da forma patriarcal, com raras exceções. O excesso de liberdade trouxe problema aos lares, sem generalização. Óbvio que a educação de outros tempos seria inviável, o Globo avança, as ações também, ou seja, modificam-se sociedades, mas a excencia, por excelência não se pode modificar. Valores éticos, para sempre o serão. Dialoguem com os seus. A base da compreensão está na clareza dos interlocutores, pais e mães, pois para sempre o serão. Luz e dias melhores, caros. 
Amigos do Lar Maior