2 de junho de 2012

EM SUMA

Querido irmão, viajor de longa data, a sua vida resume-se a rotina ditada por regras meramente terrena. A motivação se desfaz diante dos sonhos não realizados; sente-se fracassado, pois não corresponde as suas próprias expectativas. E agora? Refaça a trajetória os percalços, existem para que os supere de acordo com a força interior. Não alegue falta de tempo, você é o arquiteto da sua jornada, em suma, a responsabilidade é individual, mas a oportunidade é extensiva; não há filho abandonado mas sim, rebelde. Reconcilie-se com a vida, reconcilie-se com Deus.
Amigos Obreiros do Bem

1 de junho de 2012

PENSE

Um pensamento focado no Supremo Bem aciona a conexão com Deus. Amigo, você que tem o sentimento cristalino da fé saiba usufruir plenamente do intercâmbio entre os polos físico  e espiritual. Assim viverá sob a proteção da Luz que infinita, atuará sobremaneira em ti viajor iniciante a caminho da evolução. Esteja atento aos sinais que a vida lhe envia sistematicamente; creia e trabalhe com a certeza que O Pai lhe ouve; é o afeto dos laços invisíveis do amor supremo, insuperável e insubstituível simplesmente, você e Deus.
Amigos Viajores da Fé por um Mundo Melhor

31 de maio de 2012

CALVÁRIO

Caríssimo, sua vida no Globo pode ser um paraíso como muitos assim o definem ou um calvário; de acordo com o entendimento do ser. Aquele que presunçosamente leva a jornada desprovido de fé, certamente experimenta dores inimagináveis, as que nascem no fundo da alma portanto, superiores as do corpo físico este, passageiro ao ser confiante que a vida prossegue com o seu desenlace. Caso esteja afastado do Criador, promova seu reencontro com Ele; não aguarde mais um minuto pois, na preciosidade do tempo sem a presença de Deus, o vácuo e deste, o que virá? Pense.
Amigos Obreiros do Bem

30 de maio de 2012

LEVANTA-TE

Querido irmão, hoje pode estar atravessando mar revolto, resultado do descaso iniciado no pretérito. Você certamente já viveu inúmeras vidas no Globo e no presente momento experimenta as agruras necessárias e balsâmicas que o farão reencontrar te com o Criador. Eleva te ao alto, és espírito em essência e a mesma o restaurará diante do reconhecimento e gratidão; fez por merecê-lo, um novo portal há de se abrir; Deus o aguarda incessantemente, diante disso, o desespero esvai-se. De onde estás reencontra te; o momento é agora.
Amigos Obreiros do Bem

28 de maio de 2012

REDESCOBRINDO-SE

Amigo, mergulhe no profundo da alma, valorize sua existência, priorize os valores morais e os espirituais não deixe que as mazelas do Globo o desmotivem. No presente momento, todos devem estar nos devidos lugares para atuarem de forma mais humana em que prevaleça o coração. Saiba filtrar as emoções, trabalhe o espírito para maior intercâmbio entre os dois polos; você terá pela frente longos anos de trabalho, assuma a vida com tudo o que ela lhe oferecer, mas saiba separar, vale muito investir no ser humano. Não deixe a amargura interferir na sua conduta e maneira de pensar; evite o sofrimento, estimule a fraternidade todos têm um lado bom que necessita ser trabalhado. Que a Luz de Deus o guarde de si próprio pois, não saber como agir, é sinal de indiferença para com a existência que jaz em ti. Pense a respeito.
Amigos Fraternos do Bem Maior

27 de maio de 2012

RICOS EM ESPÍRITO


A família é laço forte que os une momentaneamente no Globo. Preservem-na. Se soubessem avaliar a importância que uns são aos outros seriam mais próximos, se perdoariam caso algum agravo os afastasse. Caros, valorizem o fato de estarem na Terra, o núcleo , a sempre única e verdadeira base inicial que vos permite conviverem, trocarem experiências de formas diversas. Unam-se enquanto estão sob mesmo solo e assim, surpresas agradáveis lhes serão reveladas quanto retornarem para o lado de cá. A Terra foi somente uma passagem para que reajustes inadiáveis pudessem ser feitos. Feliz os que independentemente dos defeitos que todos possuem, sabem aceitá-los e amá-los assim como Jesus os ama e os têm em grande relevância apesar dos vossos erros, belo exemplo do amor fraterno que deve sobrepor-se. Riquíssima lição. Aprendam com Ele.
Amigos Obreiros do Bem