4 de junho de 2011

TODO DIA

Toda a hora é hora de despertar. Na contagem do tempo deixe a ilusão de lado e pratique a solidariedade. 
Viajor algum deve fugir à luta. Se você deseja paz interior, trabalhe pelo próximo basta saber que é irmão, não se esquive a sua vida, deixe isso para Deus faze-lo. 
Você tem o dever moral e espiritual de auxiliar os bem amados filhos Deus. Todos que ai estão são merecedores. 
Já passou do tempo; o despertar bate-lhes a porta. Se você recusa está negando a si próprio a oportunidade bendita de ver além do cárcere que um dia você mesmo criou; então, desperte.
Amigos Obreiros do Bem

VOLUNTÁRIO

Seja um voluntário do Bem. Todo bom obreiro utiliza o recurso da luz, chama incandescente que nasce no coração. 
É calmo, fiel aos bons princípios não desiste jamais, pois tem Deus e o Mestre Jesus como bússola motriz. 
E você? Seja mais um a colaborar e verás o quanto até hoje se enganou com as ilusões da Terra, tão perecíveis. 
Não perca a oportunidade, pois o sol brilha lá fora e se a noite se faz presente você terá a companhia das estrelas; então, mãos a obra meu irmão.
Amigos Obreiros do Bem

3 de junho de 2011

ATITUDE

Não fique parado a mercê do acaso. Sua condição de ser espiritual lhe dá aval para que saia de vez da mediocridade. Insistir em levar a vida e não vive-la na plenitude é negar a existência de Deus. O ponto fraco se acha forte o suficiente para seguir sozinho e cair no abismo da ilusão que o arrastará de forma implacável às mazelas profundas do EU Maior. Não subjugue a vontade do Pai, recorra a Ele neste instante, pois desertor algum deixará de cumprir as tarefas a que veio. Se você não despertar agora quando desejar terá trabalho redobrado e profundas cicatrizes na alma. Faça da sua existência um passo além para um dia começar a ver a luz que vai além das suas convicções e conhecimento a respeito da sua Casa, da nossa Casa, o infinito Cosmos.
Amigos Obreiros do Bem

COMPASSO

No compasso do coração, marche a caminho da luz. Todo viajor é criado para o infinito. Quando Deus em seu pensamento de Amor criou o Cosmos, nos mostrou como é grande o doar-se. Viajor algum terá méritos, se não desprender-se de si e ir a busca do próximo. O perdão deve ser lei básica àquele que se diz filho de Deus; todos o são, mas se você não pratica Suas leis, está afastado dele e vive em círculos enganado a si próprio. O espírito sufoca-lhe no corpo físico somatizando as desilusões que lhe batem constantemente e você não tem a nobreza de recorrer ao Pai, pois o orgulho lhe sinaliza para tentar seguir sozinho, sendo assim, você já tem a resposta. 
Amigos Obreiros do Bem


2 de junho de 2011

FUTURO

O futuro ao viajor inicia-se agora. Não espere o próximo minuto, pois na contagem do tempo o além vida tem caminhos que a Terra desconhece. Uma fração de segundos ao viajor significa muito do lado de cá. Não zombe do que você desconhece. Os céticos são pois fracos da alma que se acham suficientemente grandes  para mudar as leis perfeitas de Deus. Respeite-as mostre que você é uma pessoa educada. Muitos que zombaram e hoje estão em outra dimensão são vítimas da própria consciência a ecoar em vossos espíritos. 
É da Lei, é de Deus.
Amigos Obreiros do Bem

É FUNDAMENTAL

Deus não pede muito aos seus filhos do orbe terreno. Sabe que todos que aí estão hoje, confrontan-se com o que restou de jornadas infrutíferas. Pequena parcela já despertou e luta ardorosamente contra a investida dos medíocres de alma que fazem de tudo para lhes atrapalhar o incurso. 
Contem sempre com o Alto meus caros irmãos que já optaram pelo Bem. A luz divina se fará cumprir, vocês possuem o aval e nada os deterá. Avancem à luz da fraternidade e novas metas e lições lhe serão passadas. Fé, trabalho, amor e caridade eis o princípio básicos aos bons viajores. Deus está convosco. 
Fiquem em paz.
Amigos Obreiros do Bem

1 de junho de 2011

SOLO

No solo que pisas, muitos já passaram. A Terra é uma sucessão de idas e vindas. As experiências que você hoje experimenta muitos já a fizeram. Retire lições de tudo; os erros alheios podem lhe servir de alerta para você  não cometê-los. A vida é da dimensão que você a tem. Todo Ser limitado logo desiste das situações; é tristonho, pessimista e desmotivado nas pequenas e maiores questões. É difícil viver sob este panorama mental. A expectativa de vida aumentou no orbe para que você a oportunidade de apreciar que tudo caminha para frente independente da sua vontade. Então não se agache com a facilidade da descrença invista acreditando em si a disposição das  realizações no Bem são possíveis e você deve deixar de lado os obstáculos auto impostos pela preguiça espiritual. Lembre-se que você é um espírito que habita um corpo físico temporariamente. Não queira morrer em vida, pois a morte não existe em lugar algum. É prudente eliminar-se de vez esta ideia que permeiam os seres humanos ainda bastante atrasados a respeito das questões espirituais. Você existe, é para sempre, estando lá ou cá entenda-se de vez.
Amigos Viajores do Infinito Bem

31 de maio de 2011

NADA

O nada leva a inexistência, portanto ele não existe no sentido exato da palavra. Todo aquele que opta pelo ostracismo não está fadado a insistir; apenas desgarrou-se dos compromissos de outrora. Quem já possui conhecimento suficiente deve praticar a Lei da caridade disseminando saber aos famintos da alma. Muitos até tentam, mas não encontrando receptividade desistem e perdem a oportunidade bendita do altruísmo tão bem visto por Deus.  A existência sendo infinita é ampla e rica em possibilidades que o homem comum é incapaz de imaginar. No Plano Divino não há escassez de recursos, algo tão comum no limitadíssimo plano terreno. A miséria que vos conheceis não tem acesso acima de vossas cabeças. É necessário limpar da psicosfera a chaga da chamada miséria; ela é mais espiritual do que física. Por isso é importante reconhecer-se como filhos de Deus que é a expansão da beleza do amor e da Criação. A sabedoria irmãos é a luz que lhes falta ainda hoje na Terra. Vejam tudo sob nova ótica e um Portal que só a luz tem acesso se abrirá. É convosco.
Amigos da Boa Nova

30 de maio de 2011

PIEDADE

Piedade Senhor aos homens de pouca fé; aquele que negam a tua presença, pois não querem ver a luz.

Piedade Senhor aos aflitos que optaram pelo caminho do desencorajamento acreditando que serão salvos por se acharem miseráveis e terão a recompensa dos céus.

Piedade Senhor àqueles que não souberam apreciar a sua voz, pois o calar das consciências é de fácil acesso. Dai a luz aos descamisados que já perderam tudo materialmente, mas continuam sendo seus filhos amados.

Piedade Senhor aos  injustiçados da Terra, a eles o bônus do céu, céu este que pode iniciar-se na Terra assim que entenderem a Sua mensagem.

Piedade Senhor ao desertor no futuro ele voltará a ti como uma criança que sabe ter errado e lhe pedirá uma nova chance.

Piedade Senhor às mães que não souberam educar seus filhos que o senhor os confiou. Muitas delas não puderam contar com os pais. A custa de muita lágrima e solidão foram momentaneamente derrotadas pelo descaso de seus pais.

Que a vossa bondade se espalhe sobre a Terra tão necessitada devido aos seus habitantes que ainda não entenderam a sua mensagem. Que a dureza dos corações empedernidos se desfaça a Sua Luz Pai.

Assim seja!
Amigos Viajores do Infinito Bem

29 de maio de 2011

EVANGELIZAR

O processo de evangelização deve iniciar-se no coração, de irmão a irmão na clareza do educar. É necessário manter o equilíbrio psico-espiritual mesmo em tempos sombrios em que os homens estão sendo postos à prova perdidos na Seara profunda e inigualável do tempo; tempo este em que vós estais e não dá mais para deixar de ver que o processo da separação já se iniciou. Todos os trabalhadores são bem vindos, merecem nosso carinho,  nosso respeito e consequentemente apoio ao bem que já se iniciou timidamente. Agora é a vez de ecoar o som da voz dos ditos fracos, porém aos olhos de Deus, são os verdadeiros e fiéis discípulos de Jesus Cristo que em momento algum lhes negou a doce presença quando solicitado. As respostas nem sempre são no momento em que você as solicita; tudo tem hora e tempo certo para acontecer. Muitos ainda serão postos a novas e sucessivas provas para ver se realmente estão preparados a seguir em definitivo com a Doutrina de Jesus. O Mestre conta contigo, com todos os que estiverem dispostos a doar-se sem sofismas, sem exagero na forma de atuar, mas que o coração seja a bússola propulsora que abrirá caminho a novos e antigos viajores. Fé e atitude, com prudência no calar, a sinalização as obras ao conjecturar projetos, o bom semeeiro exemplifica. Análise e firmeza para prosseguir a luz do trabalho. 
O livre arbítrio sempre será levado em conta.
Amigos Obreiros do Além Casa de Amália