5 de fevereiro de 2025

MUNDO INTERNO

Todos na Terra carregam interiormente, bagagem adquirida ao largo dos milênios infindáveis. Distraídos maioria das vezes, seja por desconhecimento ou indiferença, amargam na atualidade, violações da Lei Maior. 
Nada acontece por coincidência ou casualidade, ninguém passa por experiências que não mereça. O mundo espiritual é regido pela sabedoria divina que reflete-se no todo, ou seja, onde estivermos, somos interligados pelos laços energéticos que prontamente corresponde as ações individuais e também coletivas. 
Buscar autoconhecimento e reconhecimento da prevalência da vida sobre a morte, passo determinante a algo maior e consequentemente evoluir será fato certo e natural como a vida o é. Amplitude de consciência, urgente. 
Amigos da Boa Nova


4 de fevereiro de 2025

IMAGINAÇÃO

Foge-se da realidade por inúmeras questões. 
Cria-se expectativas sobre determinadas situações que sabiamente não se realizará. Amigos, apesar das dificuldades naturais, uma das características do Globo, todos passarem por adversidades, de acordo com a necessidade individual, mas também ocorre coletivamente. Evitar-se comparar com a vida do próximo, questão de sabedoria. Todos têm em si, mundo particular, merecedor de respeito portanto, não prejulgar é lição básica de bem-viver. Muitos falam de tudo e de todos, mas esquecem-se de si. Hora de reavaliação, contato com a realidade, seja qual a questão lhes aflita. Vamos à tentativa. 
Amigos Obreiros do Bem


3 de fevereiro de 2025

EXPECTATIVA

Reanimar-se quantas vezes a necessidade exigir, decisivo passo à frente. 
Nunca desista do dia que acaba de nascer. Gaste o precioso tempo com o que lhe faz bem, uma tarefa voluntária, boa leitura, otimismo e tantas outras formas de viver. 
O Globo abriga imenso número de depressivos, desesperançados, injustificável diante da vida que renasce faça chuva, sol ou nublado. 
Descubra em ti o caminho, ele existe rico e cheio de possibilidades. 
Existirás para sempre, responsabilidade potencializada. 
Amigos do Universo sem Fronteiras