23 de abril de 2022

JESUS, EDUCADOR DE ALMAS

Caros irmãos, felizes dias na Terra, esperanças renovadas em vossos corações ansiosos. O Mestre indica o caminho que indistintamente todos percorrerão e certamente lhes sustentará como sempre o fizera, independente da crença n'Ele, ou ausência da mesma. 
Ainda pouco conhecido dentre vós, veio para modificar o Globo, elucidar o porquê da vida, guia-los ao Pai com paciência e bondade, respeitando o momento de cada um dos bilhões que residem em uma esfera com proposta bem definida. 
Renascer diariamente é um dos desafios por Ele proposto, pois a cada manhã, novas tarefas, decisões sejam elas coletivas ou individuais assim, a vida adquire forma e os irmãos cada qual no limite da sua compreensão irá atuar. 
Muitos ainda descreem na vida esses, olhar carinhoso d’Ele que não acusa a ninguém, no aguardo do momento certo em socorre-los assim é, Jesus. 
Caros, deem a si neste dia especial, oportunidade aos vossos corações para ouvi-Lo por um momento. Vale muito! A conferir.
Amigos Obreiros do Bem

 

22 de abril de 2022

COMUNIQUE-SE

A expressão do sentimento não tem idioma, sensação que se traduz seja na ausência, ou na presença a energia correspondente do momento. Importante o é, manter-se em alinho constante para que não haja influencias deletérias. 
Cuidar da condição psíquico espiritual é de suma relevância, mas inumeráveis irmãos sequer sabem ou importam-se com tal fato que atua de maneira intensa nas vidas coletivas e individuais. 
Há patologias provenientes, de difícil diagnostico, pois a Medicina tradicional ainda não se permite avaliar o paciente desde o espírito onde surgem as patologias e não apenas o corpo que sofre o resultado e suas consequências. 
Novo olhar, novas exigências, eis que o presente século será revolucionário em todos os setores. Mudar conceitos antigos requer olhar atento ao que transcende. Vale muito, buscar pelo que desconhecem. Manter o pensamento otimista seja qual o desafio à frente, tarefa cotidiana à pratica. Confiram. 
Amigo Obreiros do Bem

21 de abril de 2022

METAS

Amigo, estipule desafios coerentes com o que pode e deves cumprir. Não espere por data e local ideal, pois é você o autor dos propósitos que lhe cabem. 

Não basta almejar, vá além, estabeleça roteiro e coloque energia renovada assim, irás conectar-se as forças que em mesma frequência chegarão a si. 

Tudo na vida é energia seja pela frequência emitida, a troca com outros bilhões, pois de acordo com a polaridade sintonizará com outras tantas independe do local que ora estás. Estudar a respeito, algo a considerar em um Globo conectado com o Universo. 

Caso nunca tenha pensado a respeito, reflita por momentos e coloque a prática boa vontade, esperança e motivação o resultado, você irá constatar. Insista, porque ao iniciar, a força interior será a matriz. Exercite-se já. 

Amigos Obreiros do Bem

20 de abril de 2022

DESAPEGAR

Irmão, você pode auxiliar a um, a vários ou grande número de pessoas, seres humanos iguais a ti sem tomar partido, ou seja, fazer o bem que puder no saber ouvir, uma palavra amiga, uma sugestão ou qualquer outra modalidade que vá de encontro ao auxilio daqueles que necessitam dos seus préstimos.
Quando há apego, passa-se a tomar partido nas situações sejam elas, pequenas ou não, o que interfere diretamente na questão. Auxiliar e deixar cada qual tomar suas próprias resoluções é, dar ao próximo o direito de crescer como ser humano espiritual em condição absoluta de aprendiz no planeta.
Todos estão nessa condição, o que os diferencia, o grau de conhecimento adquirido ao largo das existências, pois não há ninguém na Terra pela primeira vez.
Surpreso? Estude as Obras do Evangelho de Jesus e verás quão no início encontram-se os irmãos terrenos. Hora de mudar em definitivo, apesar do livre arbítrio.
Escola Terra a aguarda-los. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de abril de 2022

OLHAR

O que não aceitas em relação ao teu próximo, reflexo de ti, uns são espelhos dos outros seja na família, grupo de amigos ou até aqueles que você ainda conhecerá.
Seres humanos ainda incompletos no Globo, aprendizes em diferentes graus evolutivos, muitos ainda sequer acordaram ao fato que a vida terrena não é casual, local apenas para ser o primeiro lugar no quesito posses sejam elas sob quais formas apresentam-se. 
Desfazer ilusões, sinal de crescimento da alma, proposta bem definida no retorno a vida material, repleta de convites a desvia-los do real motivo, reeducar o espírito em mundo material intenso, pois o apelo ao conceito de “ter” e não do “ser” põe em situação de conflito interno ao ser comum, aquele que ainda desconhece sua natureza imortal. Relevante o é, modificar pensamentos ultrapassados, substitui-los por novíssimos, tendo plena consciência da pluralidade existencial e a vida na Terra, escola evolutiva.
Não é tarefa simples, mas promissora. Tentem. 
Amigos Obreiros do Bem

 

18 de abril de 2022

CONTEMPORANIEDADE

O ser deste século em choque consigo, devido a conflitos internos de longa data, adquiridos ao largo das existências múltiplas, creias. 
Você que ainda duvida, reflita por uns instantes o porquê do vazio que sentes, da angústia a domina-lo, da sensação de não sair do metro quadrado que estabelecera como defesa contra o mundo a volta. 
Quebrar conceitos arraigados não é simples, mas possível quando se pressente que necessitas fazer algo para sair do amargo das lamúrias e recuperar o fôlego aos desafios que aumentarão proporcionalmente com o transcorrer dos anos. 
Reconhecer-se como infantil nesse aspecto será passo em direção a novas propostas de acordo com a mudança de mentalidade já não mais cabível no século vinte e um, divisor da matéria a segundo plano para dar passagem ao valores imortais, os do espírito. 
Considere e estarás a fazer algo por si e consequentemente pelos demais que compartilham a jornada consigo. Experimente. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de abril de 2022

RENASCER A CADA DECEPÇÃO

Caros pais, nosso afeto. 
Não ao acaso, Jesus vivenciou os poucos anos bem sucedidos no planeta o qual governa, para exemplificar quão fugidia e inconstante a vida terrena o é, mas repleta de possibilidades para que como escola, lhes impulsione por meio do sofrimento, novas possibilidades em núcleos dentre eles, o familiar cuja história trás de encontro afetos e desafetos, todos estabelecidos ao largo das jornadas pretéritas e hoje, na contemporaneidade da vida, encontros com sabor de antagonismo, mas aptos a resolução, porque o amor é maior e vence a tudo. 
Ele, a comprovação que a morte inexiste e a vida ressurge a cada amanhecer na Terra e nos corações ainda aflitos dos seres, mas predispostos a compreensão, pois mudar para melhor é da Lei. Irmãos, somos todos uma grande família, com Jesus, sempre. 
Amigos do Lar Maior