6 de julho de 2023

TERRA ÁRIDA

A tecnologia não resolve o que o calor humano pode oferecer. A distância entre os seres aumenta significativamente nas sociedades.
Com aparência não real, o ser humano espiritual adota tal forma como novo estilo, sem precisar da presença e aparentemente adapta-se, mas sabemos que a Humanidade não deve adequar-se a nichos, ou seja, criar grupos pequenos e recluso de forma a proteger os seus. Infelizmente, a indiferença toma conta de grandes núcleos em que uns sobrepõem-se sobre os demais como se privilegiados o fossem; irreal e preocupante. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de julho de 2023

DECEPÇOES

À medida em que se cresce, ilusões se desfazem assim como castelos de areia. 
Natural o ser decepcionar-se na conjuntura terrena, pois Faz parte do necessário aprendizado.
Em graus diversos o ser encontra-se no local apropriado ao seu desenvolvimento espiritual, uma das finalidades na experiência terrena. 
Todo aprendiz necessita estudar o porquê de uma estação na esfera global. 
Não fique de fora, o Evangelho salutar do Mestre, a espera de todos. 
Amigos Obreiros do Bem


4 de julho de 2023

CÍRCULO

Sem saída, o ser humano do século vinte e um precisa voltar a base e repensar a que viera, pois corre risco de retornar à vida espiritual de malas vazias, isto é, pouco conteúdo adquirido na Escola educativa chamada Terra. 
Muitos recuam e deixam a vida transcorrer, sem esforço mínimo outros; aceitam e lutam mesmo que o recurso lhes seja escasso e outros tantos continuam indiferentes, descreem da continuidade da vida e toleram a existência por não virem propósito na existência tendo a como banal. 
Momento de decisão a respeito do que almejam,ou mais uma experiência vazia. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de julho de 2023

QUE A LUZ PREVALEÇA

Amigo, leveza de alma, paz no coração. 
Seja a diferença que espera dos irmãos que ainda não despertaram a realidade da vida na matéria. 
Tem recursos inimagináveis e merece colocá-los a disposição dos que optaram pela descrença e amargor perante a vida passageira no Orbe. 
A Terra precisa dos seus, contribua com boas vibrações e o resto lhe surgirá devido a sintonia que emana. 
Comprometa-se. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de julho de 2023

NOVO TEMPO

Caros pais, nosso afeto. 
Novos rumos, lições renovadas. A vida não lhes pede além do que podem contribuírem. Necessário despertar com sentimento de gratidão por terem chegado aos idos atuais. 
A estrada é infinita, cada reencarnação, uma estação diferente época, mas as mesmas almas em novas roupagem e tarefas de acordo com a proposta da vez. Identificar_se com o que aspiram, facilita as múltiplas jornadas que ainda lhes terão. Cada vida, preciosa lição. Unam-se e reconheçam a grandeza do amor fraterno que sem dúvida, para sempre. 
Amigos do Lar Maior

A LUZ DO SABER

Banir a ignorância torna-se urgente, caro amigo. 
O atraso moral em que a Humanidade se encontra deve ser preocupação sua também, pois os presentes na jornada atual são responsáveis em algum momento de alguma forma, creia. 
Não se limite a saber que um alguém próximo atravessa momento difícil, faça-lhe uma visita, saber ouvir também é importante. 
Não passe pela vida apenas por existir, efetive sua estadia com alguma realização menor a seja, tudo soma na grande seara chamada Terra, escola necessária a que fora chamado e merecidamente está matriculado. 
Não existe acaso em qualquer lugar em tempo algum. Seja feliz na medida em que o Globo lhe proporciona. Sempre haverá tarefas a espera dos irmãos temporário que aí estão. Que tal levar o sol do conhecimento àqueles que nunca tiveram a oportunidade de ler um livro. O legado da educação é preciosidade urgente. 
Amigos Obreiros do Bem