6 de fevereiro de 2016

EVANGELHO NO LAR

Amigo, considere a possibilidade da prática do Evangelho de Jesus em sua residência. É antídoto que revigora almas pessimistas diante do cenário mundial que apresenta-se desfavoravelmente nesse instante de travessia a algo maior. A solidez do mesmo irá aos poucos mantendo a serenidade e clareza para que possas mudar gradativamente. A prática amplia horizontes e lhe dará sustentáculo diante dos problemas que não deixarão existir, mas serão vistos por si de outra forma. Amadurecer em solo terreno é passo largo para novos rumos necessários em Terra. Experimente. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

BAGAGEM

Amigo, a roupagem física deixarás no momento em que o corpo desprender-se do espírito. Assim a vida corpórea o é, facilmente desconecta e segue infinito. Por maior lhe sejam os problemas e dores morais não deves ansiar para que a vida lhe seja breve. Aí estás por decisão de Deus, Pai de Infinita Misericórdia , para com nosso erros. Todos temos um pretérito a resgatar. Ninguém está em igualdade em débitos porque cada situação é particular. Assim explica-se o que chamas por injustiça, isto é, vista a olhos meramente humanizados julgas o que desconhece desde o princípio. Recomendamos estudo profundo à Luz do Evangelho de Jesus para melhor compreensão, libertação e aceitação da vida com naturalidade. Estudem, meus caros! 
Amigos da Boa Nova

5 de fevereiro de 2016

PRECE INDISPENSÁVEL

Caro, o recurso da prece deve ser utilizado diariamente. Quando for dialogar com a espiritualidade busque o silêncio para melhor conexão. Evite exposição como muitos ainda o fazem. Não há crítica, mas queremos que você receba por intermédio da via mediúnica que se faz presente na prece, os benefícios da mesma. Não peça o impossível, mas a força que provem do alto para dar seguimento a sua estadia temporária em solo físico. Eduque a alma a cada dia e verás as situações adversas sob novo prisma. Vale muito. 
Amigos Viajores de Outrora

BEM


É necessário investir no ser humano espiritual.
Não deixe para depois.  Escolha algo que fuja a sua rotina. Fechar-se aos demais e viver somente aos seus é pouco significativo. Certamente encontrarás adversidades por todo o trajeto, mas terás contabilizado grande bônus a si em via espiritual. Não adie situações porque lhe pareçam insolúveis. Tente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

4 de fevereiro de 2016

REMÉDIO

Inúmeros irmãos vivem reféns de medicamentos que poderiam ser perfeitamente dispensáveis, isto é, doenças imaginarias são criadas nas mentes vazias. O trabalho é terapêutica inicial ao viajor global viciado em facilidades oriunda da preguiça que o consome em vida por meio de disfarçada rotina. As dificuldades econômicas não podem ser entrave ao passageiro que em grande pediu para aí estar em grave época contemporânea que registra ainda fatos medievais como o trabalho escracho que persiste em alguns pontos da Terra. modernidade deve ser associada a visão ampla para que não perdure injustiças sociais de toda ordem. A ambição, característica humano espiritual sempre existiu e cabe a cada qual dissipá-la. É trabalho em consciência permanente. As cédulas monetárias ainda seduzem de maneira avassaladora comprometendo gerações e futuras vidas que chegam à Terra diariamente. Cuide do livre arbítrio para não tornar seu caminho pedregoso em futuro espiritual.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

BAGAGEM

Amigo, a roupagem física deixarás no momento em que o corpo desprender-se do espírito. Assim a vida corpórea o é, facilmente desconecta e segue infinito. Por maior lhe sejam os problemas e dores morais não deves ansiar para que a vida lhe seja breve. Aí estás por decisão de Deus, Pai de Infinita Misericórdia, para com nosso erros. Todos temos um pretérito a resgatar. Ninguém está em igualdade em débitos porque cada situação é particular. Assim explica-se o que chamas por injustiça, isto é, vista a olhos meramente humanizados julgas o que desconhece desde o princípio. Recomendamos estudo profundo à Luz do Evangelho de Jesus para melhor compreensão, libertação e aceitação da vida com naturalidade. Estudem, meus caros!
Amigos da Boa Nova


3 de fevereiro de 2016

VALORIZE

Os minutos que perdes frente ao computador como forma a distrair pode ser bem empregado com o calor das mãos na tarefa laboriosa do pão que preenche a fome do corpo físico, sem dispensar o abraço fraternal ao irmão que muitos repudiam por não estar bem trajado, porem continua a ser irmão perante Deus. O orgulho eleva o ser perigosamente para logo mais derrubá-lo de maneira sagaz. Cuidado com as facilidades que o Globo o oferece, isto é, o materialismo que reina perigosamente como forma a confundi-lo. Desse lado da vida, muitos estão a chorar em espírito a distração e tempo perdidos em época convidativa ao acordar para a imortalidade.

Amigos Obreiros do Bem

PASSOS

Amigo, não importa o atraso, porém não deixe de realizar por menor o seja algo beneficente. Todo auxílio é bem vindo. O bônus do trabalho é moeda preciosa e invisível na somatória das atitudes relevantes no Globo. Inúmeros esperam obter enormes quantias o que poderá não acontecer e assim deixarem passar o momento convidativo do labor pelo simples refrigério em auxiliar aos que padecem o sofrimento do abandono, do simples afago e compaixão. De agora em diante trace algo nesse sentido e obterás curas psíquicas inimagináveis que amenizam diante do bem coletivo.
Amigos Obreiros do Bem

2 de fevereiro de 2016

ATITUDE

Amigo, não acomode-se perante a vida, convite diário ao bem. Você encontrará adversidades pelo caminho: insista. O bem é antídoto invisível que todos têm a disposição; basta ativar o campo convidativo do trabalho laborioso. A Terra, Planeta educador, merece seu carinho porque o acolhe diversas vezes pela vivência da prodigiosa reencarnação. Todos seguem rumos iguais por caminhos distintos de acordo com as práticas pretéritas. Hoje, colhes o que plantastes outrora. Fato certo.
Amigos Obreiros do Bem





DISPONIBILIDADE



Mais um dia e você perdeu a oportuna vez em ser um colaborador do bem. Não mais reclame, combata o ostracismo com novíssimo olhar ao futuro o qual fazes parte. Ninguém pula etapas, ou seja, quem hoje está em melhor situação, é porque fez em merecê-lo. Nada é ao acaso. Eduque sua alma em sentido a imortalidade que já não mais o é assunto proibido. Deixar por estudar a respeito adia o conhecimento profícuo ao presente momento. Pense com a razão.
Amigos Obreiros do Bem

1 de fevereiro de 2016

VALORES MORAIS

Caros amigos, não é piegas como muitos assim pensam cultuar valores éticos, sólidos e essenciais. Muitos pais infelizmente pensam de forma a deseducar os seus e comprometem a si perante as Leis Perfeitas de Deus. Perigosamente o que chamas por “esperto” retumba de forma dolorosa na via imortal. É simplista achar que o atuar em sigílo não tem o seu ônus quando traçado no inverso do bem. Hora em despertar de vez para que a maior vítima não seja o autor da façanha. Irmãos, o que esperais da vida? 
Amigos Obreiros do Bem


DESCAMIZADOS

Os governos populistas continuam a vender ilusões, isto é, doam migalhas aos pobres em conhecimento tornando as sociedades enfermas em segmentos variados. Escondem-se por detrás de roupas caríssimas, as bebidas as mais sofisticadas possíveis como também carregam correntes de ouro que lhes serão as algemas no invisível. A corrupção é maléfica àquele que a pratica porque registra no âmago de si o fúnebre do espírito que colherá a seguir o pântano da decepção quando vir exposto a si mesmo os mal feitos que espalhara em vida físico espiritual. O compromisso dos detentores do poder transitório é algo sério e merece olhar profundo. Cuidado com o que semeias.

 Amigos Obreiros do Bem

31 de janeiro de 2016

CAMINHADA

Caros amigos pais, uma vida na Terra é segmento a aspirações futuras em sentido ascendente. A vida é repleta em complexidade, mas o roteiro da fé inabalável no Mestre Jesus, é a rota que os levará a futuro mais ditoso. Aceitem os desafios do trajeto com firmeza em relação aos filhos e filhas que Deus os enviou em crédito e Bondade. No vasto multidimensional estão registradas todas as nossas vidas anteriores; esta, somente mais uma passagem a qual devemos fazer jus em merecê-la. Agradeçam pelos filhos seja qual for a dificuldade que irão ou já atravessam juntos. Deus, Nosso Pai, os terá em grande relevância. O sofrimento lapida almas que se regenerarão. Agradeçamos pelos problemas. 
Amigos do Lar Maior