21 de janeiro de 2012

PENSAMENTO

Pense em Deus todos os momentos da sua vida, seja grato por existir, não queira ser super-humano, seja ser humano no exato sentido da palavra. Suas atitudes demonstram quem você é nos momentos difíceis, fale por meio das ações e gestos. Palavras  são desnecessárias. Lembre-se: tem o direito de ficar triste diante de alguma contrariedade, porém, seja breve recupere-se e siga adiante, pois, muitos irmãos de jornada necessitam do seu ânimo, sendo assim, meça as palavras desabafe com Jesus Ele é o amparo que consola; busque O no silêncio da prece que o refaz. Já O solicitou alguma vez? Eis a oportunidade.
Que os desafetos se desfaçam, o orgulho ceda lugar a humildade, não dá para viver de outra forma. Creia o momento vos pede aproximação na atitude concreta quem não tiver maturidade diante das circunstâncias, terá sérios problemas. Paz no caminho.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

VENCER

Supere a própria limitação por meio da consciência e trabalho árduo. Hoje você sabe que dispõe de recursos até então inimagináveis. Prossiga.
Todo obreiro deve alargar a trajetória para não acomodar-se e perder o foco. Exerça a paciência não exija dos irmãos de jornada os recursos que somente agora você dispõe, aprenda a ouvir e a calar-se no momento adequado, pois vencendo as suas limitações terá novos recursos para prosseguir na doce companhia de Jesus. 
Está tudo a disposição, o que ainda o detém?

Amigos Fraternos do Bem Maior

20 de janeiro de 2012

CORAÇÃO

Maria mãe de Jesus simboliza as mães terrenas e as que já partiram para outra dimensão. Ela é o fiel retrato da bondade Divina. Trabalha no Plano Espiritual no auxílio reconfortante junto a sua Equipe de bons obreiros.
E você, o que tem feito da sua passagem pela Terra?
Inspire-se em Maria, prepare os seus filhos para a vida cristã, sendo pais, o compromisso é de ambos, portanto maternidade é a Luz Divina a transferir-lhes responsabilidades. Conscientizem-se.
Amigos Obreiros do Bem

LUZ

A Terra segue uma rota estabelecida por Deus. Quando Ele enviou Jesus à Humanidade tudo adquiriu novo aspecto. A presença do Divino Mestre mesmo em época de extrema ignorância era motivo de enorme celebração que os irmãos, não tiveram capacidade de entendimento. Passados dois milênios pouco mudou apesar da era contemporânea em que não se pode mais alegar falta de conhecimento.
Como você vê Jesus? É prudente repensar a vida e seguir, um novo paradigma sem renovação e abertura à espiritualidade continuará indefinidamente sua caminhada pelo Globo, que pouco evoluiu apesar da tecnologia que hoje permeia no vosso meio.
 Amigos Obreiros do Bem

19 de janeiro de 2012

PARTIDA

Quando você partir levará  consigo somente o resultado das ações praticadas. Que a sua balança lhe seja favorável em atitudes positivas.
Nesse instante milhões de irmãos estão retornando a via espiritual muitos totalmente endividados espiritualmente pois, esqueceram dos compromissos outrora assumidos, isto é, antes de retornar a vida física. Foi traçado um roteiro que o indivíduo pode segui-lo ou não, livre arbítrio. 
Como está a sua vida? Não seja mais um ser que em estado de arrependimento irá deparar-se com a nova e dura realidade dos fatos. A vida vos pede responsabilidade.



Amigos Obreiros do Bem

CONEXÃO

Faça da sua jornada terrena grande momento de celebração, pois é a oportunidade de viver experiências essenciais no Globo  tais como: aparar arestas, dominar os gestos impulsivos, abdicar do orgulho, trabalhar em prol dos necessitados pois, são irmãos de jornada e merecem sua atenção. 
Felicidade na Terra? Somente pela via do bem, isto é, generosidade em ação. Ser livre é identificar-se com a vida que pulsa incessantemente independente de condição financeira. Portanto viver no Globo é um privilégio, mesmo com os graves problemas e decepções de toda ordem, viajor fortalecido na fé poderá suplantá-los. Seja um deles, você merece!
Amigos Obreiros do Bem

PROMESSAS

Evite prometer o que ainda não tem condições de cumprir. Antes de qualquer atitude fortaleça-se na fé, ratifique seu compromisso com Jesus. Jamais dispense o valoroso recurso da prece indispensável ao despertar, pois o dia a dia lhes solicita coragem. Viver não significa transitar indefinidamente pela Terra, mas sim ter consciência dos possíveis erros e acertos portanto comprometimento recurso essencial ao estágio que o vosso Globo atravessa.
Elimine aos poucos o orgulho que o faz pensar ser melhor do que o irmão com menos recursos, estabeleça parâmetros, perdoe verdadeiramente, caso contrário poderá permanecer indefinidamente no círculo criado pela sua indiferença, pois ninguém dará passos além sem visualizar com olhar amplo fora do seu núcleo familiar doe o indispensável, o seu afeto.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

18 de janeiro de 2012

RECOMEÇO

Reprograme a vida atual, se prosseguir no campo da indefinição, quem perde é você meu caro irmão. Busque por solução à luz esclarecedora de Jesus, não desmereça a si. 
Na labuta diária da jornada  nem sempre você é valorizado pelos incultos espirituais, isto é, quem se dispõe a trabalhar pelo próximo poderá encontrar resistência no próprio lar e fora dele. Persista e a vida lhe responderá favoravelmente, tenha convicção. 
As Bem aventuranças são aos que se propõem a separar do lucro pessoal das tarefas beneméritas, eis a luz que os incrédulos não conseguem sentir, apenas lançar dardos envenenados que atingem primeiramente a si.
Eis a resposta, já a tiveram. O momento do despertar espiritual chegará a todos a você que vive sob essa condição pense com seriedade, questione, movimente-se a sua boa vontade, será também a nossa.


Amigos Viajores Filhos da Luz

MINUTOS

A você que ainda dispõe de um tempo na Terra, décadas, anos ou dias não importa, eleja a si as tarefas que muitos rejeitam, ou seja, a prática do bem pelo bem, sirva sem esperar por recompensa.
A caridade é pouco exercida no Globo. A mãe Terra lhes dá demonstrações diárias de fraternidade, pois acolhe a todos indistintamente. Belo exemplo!
E você, o que tem realizado pelo próximo? Não fique com receio de encarar um irmão prático, desmotivado e de pouca fé, aproveite a oportunidade e ajude a mudar a sua trajetória. A vida terrena existe para que você se melhore como ser humano, ainda resta tempo porém, é prudente apagar de vez resquícios dos velhos conceitos. Não deixe a oportunidade passar em brancas linhas, querendo ou não todos escrevem a própria história. Que a sua seja reprogramada para melhor.
 Amigos Fraternos do Bem Maior


17 de janeiro de 2012

ACEITE

A vida vos pede atitude corajosa. Tudo provém da motivação que nasce no íntimo do espírito. Indivíduo disposto é criativo observa as situações de maneira ampla não quer somente a si.
Quando você aciona sentimento contrário exalta o egoísmo e certamente ficará restrito ao seu núcleo familiar contabilizando até o último dos seus dias, saia desse círculo vicioso pois merece bem mais do que isso. 
Não é proibido ter qualidade de vida, apenas cuidado para que não seja envolto pelo véu do orgulho e entrar em disputa pessoal com outros irmãos para ver quem tem mais.
Do lado de cá a realidade é outra meu caro, situe-se!
Amigos Obreiros do Bem



CICATRIZES


Os descaminhos da existência podem formar cicatrizes na alma as vezes mais dolorosas do que as do corpo físico dependendo da situação remédio: Jesus, simplesmente o  Eterno Amigo. 
Por que é tão difícil estabelecer o elo que o libertará para sempre? 
Falta credulidade, ao homem orgulhoso Jesus é apenas simbologia que supostamente um dia tenha passado pela Terra, fato do pretérito, hoje os tempos são outros. Estreita visão!
Irmão, conscientize-se de que todo sofrimento é resultado da sua ignorância portanto, hora de alterar o roteiro caso contrário, terá que galgar inúmeros passos a mais para alcançar o que hoje lhe está disponível.
Amigos Obreiros do Bem

16 de janeiro de 2012

FRATERNOS


Que a paz do Senhor envolva a todos nesse instante. Há irmãos desolados cansados de sofrer se debatendo contra algo que os invade, o vazio natural proveniente da vida pouco  evolutiva no campo da evangelização e conexão com a espiritualidade superior.
Meu caro faça uma prece, aquela que nasce do íntimo da alma; precisa aprender a conectar-se com o Pai que o aguarda em meio as suas dores, decepções e tropeços. 
Belo momento para consolidar a união entre as duas dimensões pois, manter-se indiferente significa perder a lucidez diante do significado da existência. 
Você é eterno em espírito, esteja convicto dessa maravilhosa realidade.
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE


Perdoar as faltas alheias é exercício de caridade em desuso no Globo pois são poucos os que o fazem de coração. Viver fraternalmente suaviza a vida . Incontáveis irmãos rejeitam tal sentimento, vivem de forma prática em que as respostas devem ser imediatas. 
Para aonde está indo com tanta pressa?
Homem do terceiro milênio seja generoso a condição atual do Globo vos pede mudança de atitude com urgência de pouco valerá a sua corrida desenfreada na busca pelo poder desmedido que o tira do foco de ser verdadeiramente cristão. 
Escolhas são pessoais, as Leis do Criador são perfeitas e democrática, reflita com a razão e sentimento. Dualidade essencial.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

DIÁLOGO


Dialogue com Deus no silêncio da prece que em harmonia e plena sintonia com o Pai o reconfortará.
Deus nos assiste em todos os momentos, é essência. Seja grato e consciente, não compartilhe do senso comum da descrença, atitude recorrente dos irmãos do Globo.
Quando a vida acontece sem a Sua participação, entrega-se ao desânimo sem a força proveniente da fé, seus dias poderão ser nebulosos. Sem rumo estará sujeito as circunstâncias nem sempre agradáveis. No Globo há dois polos: a luz ou a sombra. 
Opte incondicionalmente pela chama do Bem e onde estiver se brilhará a luz você é quem dá o comando.
Paz no coração.
Amigos Fraternos do Bem Maior

15 de janeiro de 2012

VIVER NO PLANO FÍSICO


Inúmeras doenças do corpo físico resultam das dívidas pretéritas do espírito que muito errou e no presente tem a oportunidade de redimir-se das mazelas por meio do reajuste da dor.
Muitos irmãos têm dificuldade de entender como explicar o sofrimento de uma pessoa bondosa  que aparentemente sofre sem motivo.
Mais uma vez recorram aos ensinamentos de Jesus, quando Ele disse: há muitas moradas na casa de meu Pai, nos deixou verdadeira lição pois estas palavras pedem reflexão.
Ao homem de pouco conhecimento doutrinário pode parecer confuso, porém é a certeza de que a vida prossegue seja em qual dos mundos, as Leis sábias e justas do nosso Criador se cumprem. Você certamente já viveu inúmeras vezes no corpo físico se hoje sente o reflexo de alguma enfermidade que não foi adquirida pela falta de cuidado com a saúde, possivelmente a causa pode estar no pretérito. 
Evite o sentimento de revolta, sinta na adversidade a oportunidade a dias melhores, pode parecer difícil,  porém quem deseja ascender não menospreza o que a vida no físico lhe reserva. A vitória está no mérito em aceitar o que não pode mudar. 
Com o sentimento de fé vencerá até a chamada morte, pois a vida prossegue.
Amigos Obreiros do Bem Maior