5 de dezembro de 2015

DOCE VIDA

Tens em si oportuna ocasião no dia de hoje para efetiva mudança de conduta. Já trilhaste por caminhos sem rumo; hoje, a vida o conduz do ponto de partida que deixaste. Não lamente a existência como incontáveis assim o fazem. A saída é enfrentar-se diante do espelho e aceitar as provações como abençoada e profícua lição. Aos céticos, o deboche não se ausentará, mas você que já tem conhecimento necessário não dá mais para ser mero expectador da vida.
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2015

LÁGRIMAS OCULTAS

O orgulho é a distancia que o separa do Pai. Auto suficiente, tem a si somente como referencia e a receita certa aos demais companheiros de jornada. Caro, o equívoco perturbador o cega sobremaneira retirando-lhe oportuníssima ocasião em servir ao teu próximo como forma a regenerar o pretérito que silenciosamente, mas de maneira ostensiva o perturba. Rompa com urgência tal equívoco dando inicio a novo prisma em sua vida atual. Nunca é tarde para tal.
Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE

A melhor maneira a enfrentar os desafios a nós destinados é reconhecermos o quão falível o somos. Basta uma simples contrariedade e nosso ego nos turva a visão distanciando-nos da solução. Não revidar uma agressão é vencer a si próprio. O momento é convidativo ao resgate de nossas almas cansadas em sofrer, ou seja, quando nos concentrarmos no próximo e buscarmos por auxiliá-los estaremos curando a nós mesmos. A Bússola Maior, Jesus conosco, sempre!
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2015

MODIFICADOR DE ALMAS

Jesus deve ser a temática essencial na vida do ser humano espiritual. Ele é a Rota, o Divisor imensurável, jamais teremos outro em igual. Por Excelência, Apresentou-se a nós em forma humilde, para que pudéssemos nos curar das nossas chagas da alma pelo singelo significado da palavra bem vivenciada: o amor. Quem ainda não O conhece, Ele aguarda pacientemente, pois sabe que estamos todos a busca da autocura, mas ainda perdidos em nós mesmos devido a séculos e séculos distantes da Luz. Jesus, amparai-nos em momento decisivo o qual atravessamos.
Amigos Obreiros do Bem

EXPERIÊNCIAS

Nesse instante inúmeros irmãos estão renascendo para a vida física, outros tantos retornando para a espiritual. Dentre idas e vindas você tem tarefas exclusivas para com Jesus. Todo ser humano espiritual tem elo com O Mestre. Consigo não é diferente. Amigo, seja cá ou aí, tenha-O em pensamento e sentimento elevado para que a vida lhe seja profícua na exatidão da palavra. Fazes parte da História da Humanidade e assim seguirá a busca da própria redenção seja na Terra ou no além desta. Vencer a si é o primeiro passo. Faça acontecer. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

2 de dezembro de 2015

COMO VIVES?

É prudente o passageiro do Globo investigar com profundidade o que lhe vai à alma. Caso encontre algo que o incomode, remova e siga confiante. Possivelmente erraste, mas pode corrigir enquanto caminhas em solo físico. Nada é permanente na condição humano espiritual e o dia presente é adequado à mudança interior. Estas na Terra para romper barreiras, conquistar a si por meio do auto amor que resume-se em regressar para cá em melhor situação espiritual. Não perca oportuna ocasião. Inicie a faxina jogando fora preconceito e orgulho, ambos vícios arraigados e arcaicos. Surja o novo ser, herdeiro da nova era. 
Amigos Viajores do Além Vida

VISITA


É importante visitar lugares que retratam transgressão as leis. Os presídios são exemplares nesse sentido. Há tanta carência humano espiritual e você tem muito a oferecer. Evitar tais locais é fugir à realidade. Muitos não querem por temer encontrar o que vai certamente chocar, mas aí reside o mérito, confrontar a realidade mesmo sabendo que não vai corrigir a Humanidade, mas levar esperança, ouvir a história pessoal de cada ser que ali encontra-se. Jamais menospreze um alguém que errou. Jesus retrata expressivamente tal fato. Ele é permanente, a Verdade a Vida, O Espelho que cada um deve centrar-se. 
Amigos Passageiros da Nova Era

1 de dezembro de 2015

FORÇA

 Amigo, o sentimento de fé deve ir além dos tempos. Somente orar e nada fazer pouco lhe acrescentará. Jesus nos deu belas lições a respeito. Exemplificou como se deve viver o cristão. Suavidade nas palavras e paciência para com os menos esclarecidos. Sugestão: as Obras do Seu legado devem ser lidas e avaliadas para senti-las no contexto, isto é, não basta leitura superficial. Muitos tem conhecimento, mas não vivenciam com profundidade o aprendizado. Cada amanhecer significa reinício de um tempo. Não deixe passar em branco ou a lápis sua jornada; escreva-a com as tíntas da fé atuante para que logo mais tenha algo a apresentar diante de si em outra situação, ou seja, agora desvencilhado do corpo físico. É sério. Não desmereça sua existência.
Amigos Passageiros Filhos da Luz



30 de novembro de 2015

FUTURO DA HUMANIDADE

O ser humano espiritual em diversas ocasiões previu catástrofes de toda ordem. Há certo fascínio e expectativa em relação a vida físico espiritual e cada qual imprime conceito individualizado. Caro amigo leitor, você tem data e hora certa ao retorno para cá, mas a Terra sobreviverá as agressões insistentes e permanentes que democraticamente a ela são destinadas. Faça sua parte colaborando com a preservação ambiental que traz consequências enormes e todos a sentem de alguma forma. As crianças devem ser melhor instruídas a respeito para que o futuro não lhes seja sofrível. O desalento que a destruição organizada pela ambição desmedida é perigo constante e merece olhar significado das nações. Não basta reunir representantes mas sim, propostas menos artificiais. Que o Pai os ilumine. Amigo, esteja aonde for, seja um colaborador. O efeito estufa é sério problema que a Humanidade terá a enfrentar nos próximos anos. Faça algo por menor o seja, mas faça. 
Amigos da Boa Nova


CARIDADE NAS PALAVRAS

Inúmeros pronunciam que são caridosos, mas esquecem da ordem principal: o calarem se diante do erro alheio. Como juízes, fazem previsões, opinam como profundos conhecedores da situação e aí afora cometem danos a si mesmos. É necessário silenciarem. A individualidade deve ser respeitada seja qual a situação o for. Todos são aprendizes e podem cometer os mesmos e até mais graves. A vida é responsabilidade de quem a conduz. Sejam benevolentes com os outros e severos somente para convosco. Belo caminho a serviço da serenidade. 
Amigos Viajores do Infinito

29 de novembro de 2015

PAIS E MÃES

Aos caros amigos, nosso afeto. O Globo está em curso rumo a modificações irreversíveis tanto na via física quanto espiritual. Há por todos os pontos muita dor e incredulidade porque os passageiros ainda não aprenderam a amar aos semelhantes como a si próprios. A liberdade conquistada pelos jovens passa a ser um problema quando os pais não mais os têm sob controle. O excesso em liberdade antes do tempo adequado gera complicações de ordem funesta, à medida em que tantos retornam para cá antes do prazo devido aos exageros que os seduzem para depois arremete-los ao pântano em alma. Há países dito modernos que enaltecem o uso das drogas irresponsavelmente assim como o aborto é pregado como forma a liberdade feminina descompromissando aos responsáveis pela nova vida gerando revolta no espírito quem tem sua oportunidade interrompida de forma abrupta. Observem vossas sociedades totalmente absortas no desprezo aos compromissos e valores essências que são e para sempre o serão a base e regra do bem viver. Amigos, retomai o rumo em vossas vidas. Contem com o Mestre incomparável,  o Eterno Amigo de Luz. A Humanidade necessita rever valores e conceitos para que não seja refém da ignorância permanente. O Globo é compromissado com o segmento da Luz Maior. Que assim o seja! 
Amigos do Lar Maior