26 de junho de 2018

DESTINO

Amigo, agora que sabe que a vida é toda espiritual portanto, não se finda. Investir no bem é receita infalível para que possa galgar novos passos que o credenciarão a novos rumos. A ascensão é toda do Espírito. O corpo tem validade temporária, mas você viverá e irá retornar à Terra quantas vezes necessário o for. Não se atrase com perturbações e distrações irrelevantes para que não tenha repetição das lições mal aproveitadas devido práticas inadequadas na presente estação. Você é o autor da própria história; procure escrever belas páginas e consertar ainda nesta vida as que não foram tão bem escritas. 
Livre arbítrio. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

SUBSTITUA

É importante cuidar do espírito por meio da prece, meditação, boa leitura e acima de tudo pelo bem que faça a outrem. Você é extensão do próximo, isto é, o que almeja ao semelhante a ti retornará. Faça da bondade sua meta principal prevenindo-se das investidas ocultas do invisível que atua sobre a Terra, são Espíritos que partiram há tempos e ainda não conseguiram vislumbrar a luz. Não os queria mal, são também filhos de Deus merecedores da sua compaixão. Faça preces por eles que também um dia vislumbrarão a luz, porque esta é a Vontade do Pai. É necessário estudar as Grandes Obras do Evangelho de Jesus e avançar a passos largos rumo a derradeira vida espiritual. Estude muito.
Amigos Viajores da Fé

25 de junho de 2018

HUMANIDADE


Dos bilhões que aí residem, muitos sequer acordaram para a realidade do Espírito. A ambição desmedida tem escravizado cidadãos em todas as partes do Globo. O materialismo ensurdece e endurece corações impiedosamente. 
O que quereis? 
Hora de repensar atitudes comportamentais inadequadas diante do Universo que terão a desbravar quer queiram, creiam ou não. Fica a dica das Obras Espíritas em diversos idiomas que merecem atenção independente de religiosidade. 
As muralhas impiedosas e invisíveis do orgulho devem ser transpostas com urgência, pois a Terra em seu curso gira e os conduz a novos rumos e Era. 
Amigos Viajores do Universo

QUESTIONE

Amigo, substitua a costumeira queixa pela boa leitura, o olhar crítico pelo da compreensão, o falar excessivo pelo silêncio da prece endereçada ao Globo e assim você aos poucos modificará o ambiente ao redor de si somente pelo pensamento e sentimento alinhado ao Cosmos, nosso Lar Maior para o qual caminhamos a cada dia um pouco mais em direção. A vida é imortal e dela ninguém fugirá. Que a sua jornada seja sempre pela paz e tentativa por dias melhores junto aos menos favorecidos sociais. 
É um bom começo. 
Amigos Viajores do Espaço Sideral

24 de junho de 2018

UMA JORNADA NA TERRA

Caros, esmero sempre. 
Vossos filhos são compromissos assumidos em Eras pretéritas as quais foram vivenciadas por vós em outras situações e circunstâncias. Hoje, o pretérito em forma do presente em outros corpos, mas as mesmas almas em solicitude junto a vós caros pais e mães. 
Famílias são construções de Deus que nos comprova a imortalidade da vida. Famílias são alicerces que para sempre serão o ponto de referência, portanto, equilíbrio para os que nela aportam para reabilitações, superações, às vezes inimagináveis. 
Caros, amem-se, cuidem-se e celebrem muito até mesmo as dores que soam como incompreensíveis aos olhos meramente humanos, mas têm suas razões. 
Amigos do Lar Maior