21 de dezembro de 2019

INTERIOR

Caríssimo, olhai para dentro de si. Reconheça-te como filho do Altíssimo na infinita jornada para a qual fostes reconduzido à Terra, planeta educativo no qual estás matriculado nas experiências diárias embalado por problemas incontáveis, os quais o direcionam ao rumo do bem. Toda dor é valiosa, creias. Jamais se desespere, pois toda dificuldade é exercício ao Espírito para vencê-la. Qual a finalidade de uma reencarnação não fosse a recuperação do ser perante as transgressões das Leis perfeitas de Deus? Tens o presente favoravelmente então atue de forma implacável para combater em si os defeitos da alma que teimosamente resistem. Sua maior batalha é vencer a si. 
Amigos Obreiros do Bem


MERECIMENTO

Cada qual tem afazeres de acordo com necessidades individuais e coletivas. Você está no local adequado e com as pessoas ideais para convívio harmônico e possíveis reparações de vidas pretéritas. Nada é casual nos reencontros neste planeta merecedor dos seus cuidados. O vazio existencial ainda resiste porque incontáveis irmãos não compreendem que o curto período na Terra não é palco para holofotes, posses permanentes, posição social que os favoreça e tantos outros desatinos em nome da ignorância a respeito de si e dos demais viajores. Situe-se rapidamente enquanto é livre para optar pelo bem, pela paz e bondade que deve exalar da alma de todo cidadão global. Ratifique seu compromisso para com a Vida Maior.
 Amigos Obreiros do Bem

PASSOS

Você tem a opção de servir ou reclamar; opte pela primeira. Não nasceste para brilhar na passarela do Globo, mas para ser luz na vida de alguém, ou de vários. Felicidade é estado de alma que sabe o porquê do sofrimento como educação diante dos desatinos praticados outrora. Instrua-se nas belas obras do Evangelho de Jesus e assim terás forças e sabedoria para melhor proveito das dificuldades que o visitam sistematicamente. Evoluir é a meta de uma breve estação na Terra. Não se iluda com posses materiais, pois elas passarão a outras mãos e sucessivamente os acontecimentos e circunstâncias o renovarão para sempre, caso o conhecimento seja a temática imprescindível na sua vida atual. Seja um voluntário do bem na grande Seara de Jesus que conta com pouquíssimos irmãos compromissados com seu legado. Medite a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2019

SILENCIAR

Evite o barulho improdutivo; substitua-o pela labuta, pois inúmeros dependem do seu ofício assim como você um dia dependeu de alguém. A vida é via de mão dupla, ou seja, o que dás a ti retornas, mas deves fazer o bem sem esperar por retorno. Estás a caminho do reencontro consigo pelo ensino da dor meio a sofrimento não punitivo, sim educativo. És o resultado das suas escolhas anteriores a presente vida. Redima-se e seja o melhor que puder para quitar débitos e evitar contrair novos e assim caminhar indefinidamente pelo Globo até regenerar-se completamente. Opte pela bondade seja qual for a situação momentânea. Belo recomeço. 
Amigos Obreiros do Bem

CREIA

Amigo, há muitos irmãos reclamando de tudo a todo tempo. Evite aumentar a carga negativa resultante de tal comportamento. Eleja o trabalho voluntário como terapia de alma junto ao necessitado ainda mais que ti. És viajor de longuíssima data. Tens o pretérito a resgatar, eis o porquê do saber ser primordial, pois o conhecimento liberta evitando-se mais sofrimento a longo prazo. Jornada na Terra é compromisso seríssimo que muitos sequer consideram. Os desatinos tomam proporções alarmantes no Globo. O suicídio infelizmente ainda é prática que aumenta ostensivamente, pois o ser ainda não sabe o porquê e o valor da vida imortal. Estudem, meus caros! Jesus os aguarda apesar de saber que ainda engatinham no conhecimento espiritual. Que a Luz se faça! A Terra está em transformação constante acolhendo seres em processo evolutivo que necessitam saber o porquê de aí viverem periodicamente. Não se pode abdicar do conhecimento. É urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de dezembro de 2019

OPORTUNIDADE

Seja você a ponte de outrem. Quem sabe mais deve orientar o próximo e sucessivamente estabelecer corrente invisível do bem, capaz de regenerar vidas ainda tateantes no contexto espiritual. Fama, fortuna, holofotes são ilusões de alto custo deste lado da existência. Para cá retornarás de acordo com as práticas na Terra. há multidão de irmãos nesse exato instante arrependidos da oportunidade deixada ao acaso quando na Terra tiveram ocasião ideal, mas faltou-lhes coragem em suplantar o velho homem ainda preso no egoísmo, chaga da alma em atraso moral. Enquanto caminhas no Globo atue com boa vontade para quando retornar ter na bagagem o bem praticado como referencia de quem o és. Assim o seja. 
Amigos Obreiros do Bem

IDAS E VINDAS

Você já viveu sucessivas vidas, creias. És imortal e assim seguirás até que não mais seja necessário voltar à Terra, escola educadora de almas. Gratificante o é, saber que ninguém morre, tudo se transforma o tempo todo e que o Universo é expressão da Sabedoria Divina, Lar Maior de todos nós. Há diferentes mundos na imensidão o que comprova a Terra não ser a única morada na imensidão. Há mundos mais evoluídos como também, inferiores ao Globo. Celebre por aí residir e descobrir através do sofrimento a preciosidade da vida. Sejas feliz em meio a dor, pois ela é passageira; você imortal. 
Amigos da Boa Nova

18 de dezembro de 2019

ROTA


Sua existência será de acordo com o que dela fizer. Não reclame; trabalhe. Seus problemas fazem parte da sua história, jornada pessoal significativa. Nada é perdido ou sem significado n o contexto. Algo não deu certo, esforce-se ainda mais. Passará por inúmeros testes para avaliar om quão aprendeu ou não com as experiências, pois são elas que dão o tom na sua jornada. Opte pelo trabalho, sempre. Evite formação acadêmica apenas pelo valor monetário que dela pode extrair. Sua profissão deve ser a que vem da alma, independente de remuneração alta ou baixa. Você é um ser espiritual e deixarás tudo quando partir em retorno para cá. Viva com desprendimento e amor no coração, eis a receita segura para os passos iniciais de uma nova vida. Você escolhe. 
Amigos Viajores do Bem Eterno

17 de dezembro de 2019

VOLUNTÁRIO

Desemprego? Doe seu tempo junto ao sofredor ao lado. Não se lamente em ocasião alguma, pois tudo o que acontece na sua jornada tem um motivo além da estação terrena, ou seja, suas experiências são aprendizados para o fortalecimento da alma ainda presa no corpo material. O universo que nos abriga trabalha em cadencia, sintonia perfeita com o que deve ser. Não se precipite diante dos problemas complexos; são testes ao seu amadurecimento razão de aí estar. A Terra passa por momentos conflitantes, mas deves ser otimista, sempre. Não se deixe contagiar pelo pessimismo que toma conta dos irmãos desavisados de quão tóxico o é, manter-se em estado de tristeza, desesperança. Reaja com o trabalho e espere pelo resultado. A felicidade reside no desprendimento favorável a outrem. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

PAZ


Evite os sentimentos contrários ao bem. Rancor e ódio são anomalias destrutivas primeiramente a quem os sente. Conecte-se a Deus e ofereça seus préstimos enquanto tem força física para atuar. Não se acomode na sombra improdutiva. Todo vício inicia-se na preguiça. Exercite seu espírito no labor, sempre haverá algum necessitado perto e a espera de ti. Seja leve, simples e bondoso, eis o crédito necessário junto a vida maior. Esforce-se para eliminar sentimentos nocivos que ainda cultivas secretamente. Você prestará contas quando deixar a veste física. Não percas mais tempo e seja um colaborador anônimo junto a sal comunidade. Dá para resistir? 
Amigos Passageiros da Fé

16 de dezembro de 2019

FELICIDADE

Ser feliz é ser consciente que a Terra é sua casa atual e como escola vivencias experiências diversas. O estudo como meta é felicidade a ser compartilhada. Sabes que orgulho e pessimismo são nocivos a si e aquém ainda os cultiva. Perdoes sempre, fale menos, aja mais. Supere as dificuldades no exercício da fé e da caridade anônima. Não discuta com ninguém, pois cada ser é livre para pensar e agir como quiser. Respeito ao próximo é respeitar a si mesmo. Diante da imensidão, a Terra nos parece um grão de areia. Conclua você os passageiros. O valor do ser vem da alma. medite a respeito.
Amigos Viajores do Espaço Sideral

SERENIDADE

Seja leve, porem ágil nas ações que pedem sua participação. O presente século é de grandes mudanças já em processo. Não se limite a vida física. Saibas que é mais que um corpo a transitar pelo Globo. Sua responsabilidade é para com Deus. Não se omita diante das dificuldades; reaja positivamente. As cicatrizes da alma resultam do esforço individual. Procure ser melhor que ontem e amanhã mais que hoje. Evoluir é a meta em qualquer ponto do universo. Estude, faça preces, eduque-se a luz da razão. Logo mais prestará contas das escolhas por ti realizadas. Que sejam as melhores. 
Amigos Viajores do Infinito

15 de dezembro de 2019

ESMERO

Caros pais, nosso afeto. Não é tarefa ser educador de almas, mas com esforço e fé em Deus é possível encaminhar vossas crianças tornando-as cidadãos do século vinte e um conscientes da imortalidade. Longe da ganância e das ilusões o caráter os guiará se bem construído. Vossos lares são de suma importância para que o alicerce primário seja referência futura e seguramente futuros pais dando continuidade a vida incessante. Busquem a prática do Evangelho de Jesus para solidificação das forças atuantes do bem. A fé serena dando suporte as dificuldades inúmeras porém, superáveis. Sendo a vida via de mão dupla, o bem e o mal devem ser expostos desde que compreendam na fase pré-adolescente. Lapidem na fé e no saber os reencontros que Deus os enviou. Felizes dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior