6 de junho de 2020

ANALFABETISMO ESPIRITUAL

Quantos na Terra ainda totalmente equivocados quanto a existência na mesma. Acumular posses para satisfazer anseios egoístas não é de bom tom. Perde-se a medida quem assim ainda age. Fortalecer o espírito no sentimento de fé fora dos templos levando o saber a quem necessita é medida autoimune diante dos desatinos que irmãos imprudentes praticam em nome da ganância e soberba desmedida. No atual instante se processam mudanças importantes à Humanidade, inúmeros ainda optam pelo desamor para com o próximo como se a eles coubesse o direito de assim agir. O desvario da insensatez é perigo, à vista. Alinhar-se as boas práticas é urgente para que não se perca em ilusões que encaminham a estado de patologia de ordem diversa. És espírito e assim deves agir, ou seja, pensar que regressarás logo mais e prestar contas é parte do contexto. Estude a Doutrina de Jesus independente de religião ou ausência da mesma. Tome atitude de auto amor. 
Amigos Obreiros do Bem

5 de junho de 2020

RESPEITO

Das práticas sociais, respeito uns aos outros é matéria que deve estar em pauta. Nas redes sociais ou fora delas, o individuo deve manter postura educada perante discordância de ideias e posicionamentos. A tecnologia cuja finalidade, é desenvolvimento não pode ser ferramenta de arrogância uns diante dos outros. Não generalizemos, mas os fatos expressam-se por si. O ser do presente século ainda fortemente arraigado ao velho homem deve rever postura e regras de conduta. A permissividade os leva a caminhos inimagináveis no quesito autodestrutivo. Aí estás para conciliações e possíveis reconciliações onde prevaleça respeito mútuo caso contrário muito a perder-se diante das ilusões as quais cada qual no seu mundo exclusivista. O novo homem somente surgirá quando todo compreenderem que o espaço individual é quesito inviolável. Concluam. 
Amigos Obreiros do Bem

LEVEZA

Estás insatisfeito? Ideal momento para novo olhar sobre si. A Humanidade em meio as intempéries convive consigo e sabidamente não fugirás jamais de si. Reaprender a viver é ordem para quem quer modificar o quadro insatisfatório, pois quase na sua totalidade ninguém está satisfeito. As ilusões devem ser substituídas por vida real onde impera o autoconhecimento. A finalidade da vida, o porquê do sofrimento, as adversidades como lições são lições básicas. Modifique sua maneira de vislumbrar a vida onde o saber seja o foco e Jesus junto a si. Não haverá equívocos por maior lhe seja a dificuldade. Fato certo. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de junho de 2020

PROSPERIDADE

Muitos consideram que ser próspero é ter excelente conta bancária, fazer viagens internacionais todos os finais de ano, o emprego acima da média, ou seja, altos salários e tantas outras modalidades sonhadas; engano a si. Aí está a busca do pretérito o qual praticara erros que não supões, reconciliar-se com os desafetos, muitos deles na própria família e adquirir novos conceitos a caminhos alinhados ao crescimento espiritual. O atraso moral dos viajores terrenos os aprisiona e novos erros acrescentados aos já existentes. Enquanto o ser não alinhar-se a proposta real da vida no planeta, continuará a rodar em círculos, prisioneiro de si. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

DESCOBERTAS

A dor é educadora inquestionável ao viajor. De longa data, você aí reside para reencontrar-se depois de séculos e milênios aflitivos em que o distorcer das Leis Perfeitas de Deus foram parte preponderante na sua rota. Certo cansaço é notório entre os habitantes globais. As frustrações, a ilusão de poder, os gastos desnecessários não ajudaram a preencher o vazio da alma que tem anseios particulares, pois cada um está em estágio diverso, de acordo com o grau evolutivo. Os ensinamentos de Jesus, estão a aguardá-lo para que removas os entulhos da matéria e assim ressurja o novo homem do século vinte e um, disposto ao autoconhecimento dente eles, a imortalidade como natural portanto, infinita rota comum. trabalhe o conhecimento ainda hoje, se possível. Colherás belos resultados. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de junho de 2020

INÉRCIA

Atue por menor lhe pareça a tarefa. Não há trabalho pequeno como muito supõem. Seja qual for sua profissão, exerça-a com esmero, alegria por ter um ofício em dias difíceis que a Humanidade atravessa. O problema da desigualdade social é crônico. Sempre houve pouco interesse por parte dos governantes que no momento estavam com poder de atuação. Sem generalizar, as situações quase sempre as mesmas, ou seja, a exploração do trabalhador é grave patologia social mundial. A desigualdade aumenta proporcionalmente aos crescimento que no pretérito não fora corrigido e a tendência é aumentar mais, pois as pandemias e epidemias de toda ordem surgem e ressurgem no cenário global onde o desmatamento trouxe aos humanos sérios problemas de desequilíbrio ambiental tornando a escassez de toda a fauna e flora atingindo rios, lago e mares além dos animais que já não mais tem seu habitat natural em variadas partes do Globo. É sério, comprometedor. Sem apontar culpados atuem, façam algo para não ser tarde e a indiferença, dívida a mais no seu currículo individual. Dinâmica é da Lei. 
Amigos da Boa Nova

AÇÃO

Substitua a lamentação por atitude serena e objetiva diante da realidade tal qual ela se apresente. Atitudes pessimistas não agregarão a ti a não ser, sintonia com outros inúmeros na mesma frequência a trocarem nuvens escuras devido aos maus pensamentos. Urgente o é, conhecer a si, pois evitarás viver de forma indisciplinada a respeito da energia que emites e recebes. O saber é libertador em todos os aspectos. Quanto sofrimento seria evitado caso o indivíduo considerasse ser possível; o é. Há excelentes obras a respeito da vida imortal. Estude, pesquise, não se anule, pois a responsabilidade é sua. Quer a si, apenas existir ou viver verdadeiramente? Questione. 
Amigos Viajores do Espaço

2 de junho de 2020

ÉS CAPAZ

Elimine visão distorcida que tens a respeito de si. Muitos gostam de viver à sombra da ilusão reafirmando a si não ser capaz e apenas espera por algo imaginário que não irá acontecer. A ilusão é tal qual ilha perdida no meio do nada, pois ela o aprisiona indefinidamente causando lhe sérios problemas que futuramente irão aparecer e não terás como adiá-los. Não se anule diante dos problemas, são seus e você deve enfrenta-los com serenidade, fé e atitude. Crescimento se dá de dentro para fora, ou seja, a alma melhorada a partir do reconhecimento que é imortal e viverás infinitamente. Estás preparado para rever seu interior e descobrir quem o é? Não será simples, mas libertador. Atue.
Amigos Viajores do Infinito


ESPERANÇA

Vivas de modo que todos que consigo convivem contagiem-se com sua dinâmica e alegria por aí residir temporariamente. Os anos passam , as situações mudam, mas o amor deve ser o cartão magnético acessível e disponível em qualquer situação. Você em passos na Terra vive em constante mudança apesar de muitas das vezes não senti-la. Nada é definitivo no cenário global, mas a fé inabalável será o foco diante dos dias difíceis para os quais deve estar preparado. Não se desespere em ocasião alguma, após as tempestades ressurge o sol que jamais perde o brilho. Assim deve ser sua jornada em solo terreno onde tudo se transforma, mas os valores eternos continuam. Vale muito investir no intangível. Presenteie-se. 
Amigos Viajores da Paz

1 de junho de 2020

GLOBO

Amigo, expresse seu amor pela Terra que o abriga temporariamente. Priorize a solidariedade, sempre. Pratique o bem mesmo que saibas da indiferença daquele que possa recebe-lo. Olhe adiante, não rememore fatos que não foram bons, pois toda mágoa ativa novamente o que já não mais faz parte da sua jornada. Hoje, o novo ser do terceiro milênio deve voltar-se a novos conceitos onde o orgulho seja expulso em definitivo e a simplicidade a nova ordem a comandar seus passos. Todo excesso é danoso. Muitos que viveram na ilha do exclusivismo estão deste lado da existência de braços com a consciência por nada terem feito em prol dos menos favorecidos. Seja um pequeno gesto, o simples atravessar uma rua movimentada no auxilio a um idoso, eis o perfume que fica e trarás consigo. Seu investimento deve ser nos valores imutáveis. Não se demore. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

SER FELIZ

Estar na Terra é deparar-se com surpresas boas ou más e seguir confiante que além do horizonte o sol irá brilhar, pois toda luz não se apaga. Seja luz na vida de alguém ou de muitos. Ao aqui retornar deixarás na Terra ótimas lembranças na vida de alguém ou de inúmeros, não terás problemas de consciência por nada realizar. Tristeza de hoje, o não auxilio de ontem na medida que deixara passar a ocasião. Reveja seu histórico e disponha-se a ser um colaborador nas transformações já em processo. Escreva novas páginas as quais terás a felicidade em revê-las logo mais, assim que atravessar o limite entre os mundos físico e extra-sensorial. Será a cura das próprias dores. Confira.
Amigos Viajores Filhos da Luz

31 de maio de 2020

EDUCADORES DO LAR

Caros pais, nosso afeto. Como pais e mestres tendes possibilidades infinitas junto aos pequenos que a vós regressam. Como é promissor o momento atual. Em vossa mãos, oportunidade de reconduzirem no caminho do bem, aqueles que um dia estiveram junto a vós em eras pretéritas e o resultado obtido não fora o ideal; hoje, a trajetória deve ser a do amor, da reconciliação, do autoconhecimento, de finalmente vivenciarem novas experiências juntos a Jesus em vossos lares. Momento propício a reeducação de almas antigas assim como vós. O aprendizado é diário e a boa luta constante eis, a vida dando provas que nada se perde e a morte não existe. Seja qual for a crença, atuem sob o olhar amoroso do Mestre. Assim o seja!
 Amigos do Lar Maior