10 de agosto de 2024

VIDA EM ABUNDÂNCIA

Não basta respirar, alimentar-se, cumprir as tarefas cotidianas; ide além, vale muito autodesafio para que possas extrair o melhor de ti, ou seja, valores, modo de enfrentar a existência, saber esperar momento ideal para novas tentativas a rdá asa asespeito do que possivelmente não dera certo. 
Composta de erros e acertos, a vida é aquilo que dela fizeres. Jamais abdique da ética, mesmo que lhe pareça a opção do momento. 
Bem e mal são versões diferentes; opte pelo primeiro e não terá violado importante Lei que rege a tudo. Responderá pela mesma. 
Caminho árido e florido compõem o cenário da Terra. 
Quando não tiver certeza, uma prece sentida fará a diferença. 
Grande momento à Humanidade.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

9 de agosto de 2024

AÇÃO

Mesmo que opte por nada realizar, terá consequência direta sobre si. 
A vida é exata, justa na proporção que a ela ofereça algo. Não se pode falar de flores sem que distribua as mesmas junto aos que lhe causam indiferença. 
Não há evolução sem compreensão da justiça Divina, pois aquele que não a aceita sempre verá as situações sob ângulo míope, distorção da realidade. 
Estudar a vida espiritual é recomendável em qualquer idade, a partir da mínima compreensão do que se lê. 
Faça algo hoje, agora, nesse momento.
Vale muito. 
 Amigos Viajores do Infinito

8 de agosto de 2024

O QUE ESPERAR

Sua construção atual define seu futuro. Não espere pelo bem, estabeleça meios de praticá-lo. Apesar de todos os desencontros, vive-se grande momento no Orbe, os reajustes surgem como proposta a alavancar a Humanidade que necessita despertar. 
O atraso moral ainda se faz presente de forma intensa, o que inviabiliza inúmeras possibilidades, pois gera egoísmo, chaga a ser combatida de vez, mas depende de cada qual superar velhos hábitos de longínqua existência. 
Compreender que a vida é coletiva, todos compartilham o mesmo ar, deveria motivar aos incautos que distraídos não conseguem desvencilhar-se das armadilhas invisíveis. 
Prestem atenção. Muitas mudanças a caminho. Novos rumos são inevitáveis. Amigos 
                                                                                      Viajores do Mundo Maior

7 de agosto de 2024

ENQUANTO NA TERRA

Pratique o desapego de forma definitiva, pois em nada lhe agregará diante da imensidão que tens a percorrer. Seja leal e dócil, auxilie sempre que possível, mas não se prenda a situação alguma. 
Não se trata de frieza, mas sim, do prosseguir sem tristeza por deixar pessoas e até mesmo objetos. Muitas culturas mantém e alimentam o apego. 
Estar na Terra é corrigir o pretérito, aperfeiçoar os sentimentos, aproximar-se do legado de Jesus por meio da fraternidade,olhar amplo diante da existência e sair modificado da educativa escola terrena a qual os alunos temporariamente retornam aos desafios para o reajuste necessário. 
Não há fuga. Conheça-se e verá a necessidade básica do instante. 
Amigos Viajores do Espaço

6 de agosto de 2024

VISÃO AMPLIADA

Amigo, tem em si capacidade de promover mudanças significativas, desde que se proponha a reconhecer -se como ser imortal recém dando primeiros passos depois de existências sem propósito definido junto a Vida Maior. 
Ser consciente, passo determinante, mas não basta saber, ações nesse aspecto são a base que todo viajor terreno merece utilizar. 
Há preguiça mental originária do íntimo assim, consequentemente nada fará a não ser que a vida lhe convoque com inesperada surpresa, nem sempre agradável. 
Os dissabores são convites adequados a cada necessidade correspondente. Esforça-te e a vida lhe responderá. 
Não se aliene.
Amigos Obreiros do Bem

5 de agosto de 2024

PONTO DE REFERÊNCIA

És tu quem deve buscar o necessário equilíbrio para sintonizar as forças do Bem. 
Não se distancie da espiritualidade, você em essência. És viajor do espaço a busca de si, da compreensão do real valor da consciência.
Não há evolução sem a mesma,pois tudo dela surge. Irmãos em desalinho sequer têm mínima noção da importância de reconhecer -se como imortal a caminho da Luz. 
Focam na estreia visão apenas do tátil, nas ocorrências meramente materialistas onde depositam todas as suas expectativas, sem mínimo conceito dos inadiáveis compromissos assumidos outrora, no mundo espiritual de onde vieram e sabidamente retornarão. 
Todos têm essa certeza, mas não basta; o grande desafio é individual, é crer na sobrevivência sobre a morte, valores morais bem alicerçados, junto a introspecção sobre si. 
Trabalho intenso e necessário. 
Que seja agora.
Amigos da Boa Nova

4 de agosto de 2024

SENTIMENTOS CONFUSOS

Caros pais, nosso afeto. 
Em momento nada florido, o sentimento de felicidade lhes parece distante. 
Sonhos não concretizados, filhos que não lhes ouvem, lar desfeito; faz parte do contexto sendo a vida prova difícil que merece ser bem administrada pelos cônjuges para que reflita nos vossos filhos. 
Ninguém controla os acontecimentos, mas é possível dialogar, restabelecer laços fraternos que porventura possam estar distantes. 
Cada núcleo, uma história rica de fatos merecedores de atenção. 
Ainda há tempo para mudar o que não está satisfatório. 
Não deixem passar a vez. 
 Amigos do Lar Maior