11 de dezembro de 2021

REALIZE

Esmere-se nas realizações as quais, sob sua tutela sofrem influência da energia que emites. Necessário o é, compreender que tudo corresponde a todo tempo a frequência que vai de encontro as demais de mesma sintonia. 
Evite sentimentos de ódio, raiva e outros que desestabilizam sobremaneira o campo vibracional. 
Compreender como a vida material interage com o mundo extra-sensorial é necessidade primaria . 
Não sejas refém da ignorância , de suma relevância a vida é, regida por Leis as quais pouquíssimos seres na gigantesca população global consideram como parte natural seja, pelo desconhecer ou desinteresse o que reflete psiquicamente no ambiente com reflexos por meio da sintonia. Estudar é preciso, evoluir é urgente. 
Amigos Obreios do Bem

10 de dezembro de 2021

PALAVRA

Pronunciar algo no calor das emoções não significa que você irá realizar o que prometera. 
Além das palavras, agir é preciso. Muitos vivem no campo das ilusões que alimentam a fantasia e distanciam-se da proposta. 
Na Terra, século vinte e um, e o ser ainda imaturo caminha sem rumo. 
O Globo abriga e cumpre incessantemente a tarefa e você, o que tem feito por si e pelos demais? Questione, olhe a paisagem modificada seja, a natureza ou os acontecimentos que atingiram a Humanidade nos últimos dois anos. 
O que mais precisa ocorrer para o despertar em definitivo. Faça a si tal indagação. 
Não se deve adiar a proposta da vida, vive-la intensamente como aprendiz imortal, diante do futuro que sempre estará a disposição. 
Consciência, já. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de dezembro de 2021

SENTIMENTO

Caro amigo, amar não significa compactuar com possíveis erros, mas corrigi-los imparcialmente para que a evolução aconteça. 
A complexidade da vida nas suas diferentes faixas sejam elas, sociais ou culturais em diversas ocasiões faz com que seres humanos responsáveis pela educação dos seus tutelados encubram fatos que merecem atenção.
Infelizmente ainda comum, pais que estimulam o que tomam por esperteza, a ganância desmedida como forma de destaque social, caminho inviável, pois contrário a prática da caridade tão escassa dentre seres humanos ainda infantis perante a imortalidade que lhes aguarda. 
Mais provações duríssimas hão de modificar a paisagem com proposta a mudança em definitivo de almas em desalinho que insistem em assim permanecerem. 
Resta pouco tempo. Cuidem-se. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de dezembro de 2021

MOMENTO

Viajor, paira no ar expectativa a respeito do que irá acontecer nos próximos anos. A pandemia continua a rondar a Humanidade que pouco aprendeu com a mesma. O pequeno refresco nos últimos meses, não significa que acabou, novas variantes irão surgir, de acordo com a ressonância da Terra, ou seja, a frequência global. Muitos já sonham em retomadas das funções meramente monetárias esquecendo-se da fraternidade que deve ser mantida fora dos parâmetros pessoais. Olhar extensivo é urgente a todos. Trabalhar sentimentos é conexão a vida maior, tudo o que a espiritualidade espera dos humanos aprendizes ainda distantes do ideal, mas burilados pelas dores que ainda farão parte por longo tempo. Serenem e observem o quem podem e devem fazer no presente, pois a vida acontece no agora. Que seja já. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de dezembro de 2021

VOCÊ

Viajor, autoconhecimento é necessário. Não adies o encontro com o espelho para reconhecer possíveis falhas, ideias antigas, crenças falsas; dilua-as e volte-se a espiritualidade na base: Evangelho de Jesus, terapia modificadora de almas. O legado do Mestre continua pouco visto pela Humanidade, parte dela optou por estabelecer métodos embasados na matéria como vital, segundo plano a vida espiritual, quando a consideram. A insatisfação tomará forma nas almas que assim agem, pois o presente século, é a espiritualidade como essencial. Cuidar de si, é expandir a empara além da limitada percepção visual no campo da matéria. Mudar é preciso se possível, agora.
Amigos Obreiros do Bem
 

6 de dezembro de 2021

RESPONSABILIDADE

Amigo, não transfira a outrem as tarefas que somente você deve realiza-las. 
Os débitos pretéritos de volta, novo cenário, mesmas pessoas em outras roupagens, eis a vida que sempre ressurge do ponto em que parou na última vinda. Surpresa? 
Apenas para aquele que não conhece ou, tampouco reconhece a imortalidade com seus efeitos na prática. Traçamos nosso destino pelo livre arbítrio, uma da Leis. 
Quando o ser compreende e aceita as modificações acontecem. Despertar a realidade é necessidade primaria devido ao atraso da Humanidade que muito distraída na matéria, perdeu-se de si. Refazer o trajeto de volta, urgentíssimo. Aceitas o desafio? 
Amigos Obreiros do Bem

5 de dezembro de 2021

NÚCLEO FAMILIAR

Caros pais, nosso afeto. 
Dias nada simples experimenta a Humanidade. 
Nessa fase em que o despertar é urgente, as dificuldades impõem quase que diariamente surpresas, às vezes difíceis, mas necessárias aos grupos familiares, aos irmãos que não têm mais os entes queridos juntos a si. 
Todos em alerta interno, a vida a convocar-lhes a novos e duríssimos desafios. Sendo assim, mais uma ocasião para famílias que ainda não se perdoaram revisarem o porquê de tal atitude sendo a vida na Terra, oportunidade especial aos reparos de outrora. Amigos, relevem, considerem que vale muito conciliarem o que ficara. Meditem sobre. A impermanência da vida, motivo suficiente para tal. Nossas vibrações por melhores dias. Fiquem em paz. Jesus nos vossos lares.
 Amigos do Lar Maior