20 de abril de 2016

SEJA FELIZ

Amigo, não almeje grandes quantias monetária para sentir-se realizado. Estar em plenitude nada tem a ver com o lado material como ainda prevalece no Globo tal maneira equívoca de pensar. Busque na solidariedade a riqueza de valores para lhe revitalizar a alma e a dos demais que consigo compartilham a jornada. Todos estão de alguma forma aprendendo a viver. Felicidade é sentimento que nasce na alma independentemente da matéria que serve como referência para que saibas discernir valores eternos. 
Amigos Viajores do Universo

PAISAGEM


Mude sua visão pessimista diante dos desatinos que os irmãos insistem em cometer em nome do egoísmo. Faça sua parte de forma a esclarecer e não meça esforços em combater modismos passageiros dentre eles, a irresponsabilidade para com o que é público. Há distorção dos fatos em plena era espiritual tornando-se agravante diante da necessidade de mudança de conduta. Mantenha-se firme diante desatinos porque tudo o que é construído sem base, ruirá a qualquer instante. Você é um ser espiritual que habita um corpo físico com propósitos bem definidos. Identifique-se urgente.
Amigos Obreiros do Bem

19 de abril de 2016

INCERTEZAS

A ausência do sentimento de fé no futuro “pós morte” leva o ser a cometer desatinos de toda ordem. A irreverência diante da existência é perigo à vista. O ser endurecido de alma sofrerá de acordo com o sentimento para que este seja desenvolto deste lado da vida. Muitos revoltam-se e passam longo período em desarmonia consigo. Nada é para sempre. À medida em que se dispuserem ao entendimento e aceitação da realidade adquirem novo tônus em via espiritual. Todos param do ponto em que optaram. Pense e situe-se. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

VIVER POR VIVER

Adicionar legenda
Amigo, a depressão é resultado da negativa doentia da alma em deixar-se fluir pelo magnetismo do invisível. Somos infinitos. Não morreremos e jamais deixaremos de resgatar quantas vezes necessário o for o resultado das nossas faltas movidas pela desmotivação. Prevaleça a força do espírito em quaisquer situação. Jesus jamais desistirá em aguardar por ti. A dinâmica da vida pede nova leitura neste século. Chegar até aqui foi recurso disponível de longa caminhada sequencial. 
Amigos Passageiros do Universo

18 de abril de 2016

PARTICIPAÇÃO

A voz das ruas merece cuidado. Isto é, o exemplo que cultuas e transmites, é o seu maior legado. Quando posiciona-se muitos irmãos observam e seguem, outros tomam posição contrária, direitos e deveres são molas propulsoras na sociedade civilizadas. Da sua criação dos princípios aos idos atuais, seguramente não és mais o mesmo porque evolução é lição primordial estabelecida no Supremo Alto. Deus Pai misericordioso nos compreende mas não podemos retardar a marcha cadenciada do bem, do belo e do compartilhar com sentimento fraterno. O que quero a mim, para mim, afiro aos demais. Trabalhem incansavelmente para que os desajustes sociais sejam amenizados. Sem fraternidade, nada a acrescentar a não ser a mesmice cansativa que os retira temporariamente da rota.
Amigos Obreiros do Bem

17 de abril de 2016

CAMINHO LONGÍNQUO

Amigos, a doce e responsável tarefa em receber em vossos lares terrenos filhos de Deus por vossos intermédios é Sabedoria Divina a dar-lhes oportuna e decisiva chance em aparar possíveis arestas que não nos cabe divulga-las ou questioná-las. 
Tudo o são somas das vossas vidas que em algum momento pretérito foram compradas e registradas no invisível mundo espiritual, mas de intensa significância a todos. 
São colocados a frente um dos outros, perante a Sabedoria do Pai. Celebrai a visa familiar com todos os problemas, cuja função é equalizar a vida e devolver-lhes a paz e felicidades tão almejadas. 
No momento vivam seguros com o pouco que tem. Confie em Deus os recompensará, fé ativa é bálsamo inspirador. 
Amigos do Lar Maior