22 de maio de 2020

GLOBO

Amigo, evite vãs agitações. A solidez da fé é alicerce a disposição. Quem em nada crê está com sérios problemas. Autossuficiência comprovadamente não deve fazer parte da fragilidade humana. Todos necessitam uns dos outros. Cedo ou tardiamente o convite ao despertar lhe baterá a porta. Arrogância, orgulho, egoísmo e tantas outras modalidades estranhas devem ser banidas já. Reeduque-se a luz do Evangelho de Jesus e verás grande momento dirigido à Humanidade. Não se ausente de participar. Adiante as janelas da nova era hão de direcionar pequenos sinais. Tudo tem hora e momento propício. Adeque-se ainda hoje. 
Amigos da Boa Nova

CERTEZA

Esteja onde for não se prive de cooperar com o Plano Maior. Adotar a indiferença não é caminho aconselhável. Bilhões ainda alheios a tudo. Muitos perdidos nos assuntos de grandes negócios, outros tantos despreocupados e alienados no mundo por eles estabelecido e os que sequer acreditam que a vida continua do lado de cá. Muitos se surpreendem quando desencarnam e veem a vida desnudar-se diante deles e a consciência na cobrança adequada do quanto deixaram de agir, pois omissos não tiveram olhos para enxergar as necessidades do próximo hoje, o lamento de braços com pensamentos recorrentes a amargar lhes a nova vida. Ninguém irá acusá-lo a não ser você diante de si. Para pensar e refletir com determinação. 
Amigos Viajores do Infinito

21 de maio de 2020

RECONSTRUÇÃO

Quando a vida manda recado nada simples e coletivo, é porque chegou grande instante modificador de condutas egoístas. Ninguém tem nada palpável em definitivo. Simples ato pode trazê-lo de volta para o mundo espiritual. Incontáveis sequer dão conta de real possibilidade. O desespero aumentou o que torna a situação perturbadora. Ratifique fé e atue. Não se lamente; trabalhe. O momento é de conciliação. Evite desavenças, desarme o coração indiferente substituindo-o por gestos generosos. Quem pode mais consequentemente ajuda maior. Ao levantar-se faça preces por si, pelos seus, pelos demais. Quem atua de certa forma imuniza-se diante dos milhares de casos diários que solicitam com urgência, medidas profícuas. Todos têm sua cota de participação. Quem não puder presencialmente emane vibrações de fé, pois elas chegarão ao destino. Não se omita. Tudo lhe é contabilizado, mas o faça pelo coração sem esperar por bônus estes, fatalmente lhe serão acrescentado. Novos e densos acontecimentos irão mexer ainda mais com o coletivo. Fé e paz,
Amigos Obreiros do Bem

20 de maio de 2020

ATITUDE

Adicionar legenda

Não se permita apenas observar acontecimentos e nada fazer. Não espere obter grandes somas monetária para agir. Todos têm recursos espirituais portanto, não adie aquela visita a um asilo, orfanato, o hospital mais próximo a ti. Aí estás para ser um colaborador de Jesus e o momento atual registra mudança comportamental àquele que pretende galgar um degrau a mais na escala evolutiva. Ninguém terá ascensão apenas comentando ou se comovendo. Tens compromisso traçado antes de aí retornar portanto, atue. Consciência é individual, mas o sofrimento no momento é de todos. 
Amigos Obreiros do Bem 

REANIME-SE

Erga-te e auxilie a quem menos tem, ou seja, desprovido de tudo o ser humano ainda arrasta-se pela Terra. Sem generalizar podemos afirmar que o cenário é desolador em termos de necessidades primárias como também as do espírito. como ser relativamente feliz sem aos menos importar-se com o sofrimento alheio? Adotar atitude indiferente o arremete a perturbação e desalinho diante da espiritualidade maior. As patologias da alma são inúmeras. Todos carregam particularidades. A Terra é abrigo de almas reencarnadas para ajustes inadiáveis. Que seja nesta vida, pois deixar para a próxima é algo vago. Tudo será mais dificultado aquele que hoje despreza autoconhecimento. Não dá mais para adiar. Analise e atue.
 Amigos Obreiros do Bem

19 de maio de 2020

LAMENTAÇÃO

Irmão, elimine da sua vida as lamúrias infrutíferas, pois elas apenas o iludem na suposta ideia que chorar resolve. Recicle sua trajetória e terás caminhos a percorrer. Quem reclama de tudo apresenta imaturidade espiritual. Nada lhe cairá do céu como o dito popular. Alinhe-se com os amigos espirituais, todos os têm e mude sua forma de pensar e agir. Sem mudança interior nada acontecerá. Você dá o tom. Crescer é a meta. Invista em si, nos seus e quem mais você puder. Não levarás nada material ao atravessar a fronteira entre vida e morte. Suas atitudes o colocarão no lugar ideal, aquele que você conquistou por mérito. Vencer a si é mais difícil quando não se tem clareza e certeza da proposta da vida terrena. Estude e verás o chamado céu abrir seu horizonte. Dedique-se mais. Bom trabalho. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

18 de maio de 2020

ANSIEDADE


Combater a ansiedade deve ser pauta na sua jornada. Ela lhe retira a paz, a concentração e a alegria de uma só vez. Observe a raiz do problema. De onde surge e por qual razão. Somos o resultado de nossa experiências pretéritas daí as mazelas acumuladas surgem no inconsciente. Autoanálise é indispensável. Busque conhecer a si. Não tenha medo das respostas que pode encontrar. Viver uma personagem não é favorável em tempo algum. Dê a si oportunidade de crescer com os problemas sem que os mesmos lhes castigo. Você merece todos merecem saber quem o são verdadeiramente. Não adie. 
Amigos Passageiros da Nova Era


17 de maio de 2020

A VIDA É CÍCLICA

Caros pais, nosso afeto. Na dinâmica das estações, o ampliar da consciência o é inevitável. O planeta mudou significativamente. Não se pode educar os pequenos sem conhecimento a respeito da espiritualidade de forma natural. Falar sobre vida e morte deve ser assunto em pauta desde que tenham capacidade para tal. As agitações globais denotam o despreparo às mudanças que já se operam há tempos. Famílias devem unirem-se e mutuamente trocarem gentileza, dialogar cotidianamente e planejar juntos métodos que auxiliem a outras tantas famílias desestruturadas tanto psíquica como também financeiramente. Evidente que tudo dentro das possibilidades. Não é adequado viver mundo a parte sob véu da indiferença. Todos aí estão em constante aprendizado. Novas mudanças hão de acontecer. Unam-se e façam ressurgir os laços fortes que os uniu por algum motivo. Paz e dias mais serenos, mesmo que tudo lhe pareça ruir. Faz parte.
Amigos do Lar Maior