11 de maio de 2019

PERDÃO

Amigo, destrutivo o é, contaminar-se com sentimentos adversos, dentre eles, a revolta que o detém perante as boas ações, as quais o Supremo espera de ti. Remova de imediato sentimentos que alteram sua qualidade de vida. Agressões, culpas, ódio e pessimismo, além do orgulho à frente de tudo. Reconheça que estás em processo evolutivo e necessitas renovar os sentimentos que os aproximarão da sua natureza, o Espírito. das dores retire o melhor e assim avançarás junto as tarefas para as quais fora reconduzido no local adequado às mesmas. Decida-se.
Amigos Obreiros do Bem

A NATUREZA PEDE SOCORRO

Caro leitor, independente de questão religiosa ou nacionalidade importante o é, cuidar do que resta do planeta Terra. A devastação atinge indistintamente aos viajores, compromissos ou não com as questões ambientais. Pouco tem sido feito para a preservação das matas, rios, lagos e mares. O que almejas o homem do presente século? Preservai vossas vidas na renovação dos reais valores para os quais aí estás inserido coletivamente na restauração da própria alma no lenitivo da amor Maior, Deus. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de maio de 2019

ASSIM SERÁ

Sua vida está sob tutela de si mesmo. Ela o será o que da mesma o fizer. Planeje metas que o conduzirão ao auxílio do próximo que assim como você, tem regras e metas a cumprir. Não hesite em optar no investimento maior, o ser humano espiritual. Podes muito; basta querer. A vida responde proporcionalmente aos anseios e atitudes por ti emitidos. Todos são responsáveis direta e indiretamente uns junto aos ouros, ou seja, a conexão os aproxima e os repele de acordo com a energia sintonizada. As circunstâncias trarão novos desafios em grau de maior intensidade a cada viajor. Estais no século da renovação espiritual em que os valores éticos e morais invioláveis serão primazia na consciência daquele que aspira a algo para além das estrelas. 
Amigos Obreiros do Bem

CANSAÇO

Substitua as lamentações e os sentimentos inversos dentre eles, a revolta. Atue determinante na seara do bem coletivo. Viestes ao Globo para ser um colaborador na obra reconstrutiva de Jesus. Caso ainda não esteja consciente aproveite ao ler está mensagem e transforme a presente data em novo segmento para tornar sua vida significativa. O que faz a si e aos seus familiares é pouco diante da espera dos irmãos que nada têm. A miséria campeia impiedosa pelo Globo, porque os colaboradores de Jesus ainda não se reconhecem como tal. Chegou a hora; não a deixe passar, pois adiante terás a consciência como companhia perturbadora. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de maio de 2019

RESIGNAÇÃO

Resignar-se não significa que irás parar de agir em prol do que almejas, mas sim, manter-se firme no propósito sem diminuir a frequência vibracional ao sentir-se derrotado, isto é, supor que não irá acontecer. Determinação e paciência são ingredientes indispensáveis em quaisquer situação, pois estás no Globo para reconhecer a força interior que carregas em si e quão a mesma surge forte diante das tempestades provenientes da alma em autoaprimoramento na esfera terrena. estude as Obras do Evangelho de Jesus como medida terapêutica de urgência. Confira. 
Amigos Obreiros do Bem

MAIS UM DIA

Que seus dias na Terra sejam profícuos no bem que praticas, no perdão que ofereces, na paciência que dispensas diante dos obstáculos, no otimismo que divulgas, eis, o cidadão que sabe o porquê da vida sem medos ou receios infundados, pois ninguém irá evoluir sem tais recursos. Pratique todo bem que puder e um pouco mais para que seus débitos pretéritos sejam quites na presente vida. Valioso recurso dispõe o ser que sabe valorizar uma existência terrena. felizes dias a todos.
Amigos Obreiros do Bem

8 de maio de 2019

EVOLUÇÃO

Que os problemas inevitáveis não retirem a luz da esperança das vossas almas. Toda evolução passa pelo caminho da dor. Não se pode pular etapas, ou seja, na escala da mesma o primeiro passo pode ser doloroso, porém frutífero, caso saibas ultrapassar sem revolta injustificável. Saber que a vida por curto ou longo período terreno é ponte a novos rumos perante o infinito a nos aguardar. Somos viajores desse tempo; outros nos precederam, agora somos nós e assim sucessivamente outros hão de vir; é da Lei. Unamos nossa fé e continuemos incansavelmente. Que assim o seja!
Amigos da Boa Nova

CELEBRAÇÃO

Celebremos a vida com todo fervor. As frustrações são necessárias na atual conjuntura. Os viajores comprometidos com a Terra têm resgates individuais e coletivos proporcionalmente ao pretérito de cada qual. Assim sendo é inapropriado comparar sua vida a do viajor próximo a ti. Cada um escreverá uma lição que hoje o trouxera ao atual estágio. Sendo imortais Deus permite aos seus novas experiências na vivencia terrena para que possam reparar possíveis atitudes negativas de outras eras. Resultas das experiências anteriores. Por isso o saber é recurso indispensável ao ser humano. Evolução é sair da própria clausura para a essência do Espírito que sabe a que veio. Divulgue.
Amigos Viajores do Infinito

7 de maio de 2019

SAÚDE

Sentir-se saudável é estado de alma. O corpo pesa quando sobrecarregado do sentimento pessimista. Cada indivíduo carrega em si o resultado das escolhas pretéritas. Não se pode fugir de si, por isso é indispensável descobrir quem o é diante do espelho individual. Não tenha medo de encontrar um ser egoísta, orgulhoso e negativo. Reverter o processo é a meta a ser seguida. Antes de vislumbrar o possível defeito alheio, observe o seu, pois o que vês no próximo é o reflexo de si próprio. Século vinte e um é caracterizado por mudanças significativas que farão o velho homem ser substituído por um ser mais fraterno e solidário para com o próximo, pois nasceste para ser um colaborador e somente crescerá como ser humano ao romper com sentimentos contrários às Leis perfeitas de Deus. Esteja ciente.
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

RIQUEZA

O que significa ser rico? O ser comum dirá que é o resultado das posses que acumulas; o evoluído partirá da premissa da evolução do caráter, da bondade e da ética junto aos demais irmãos. Seja você o divulgador das grandes mudanças que já em processo no Globo necessitam de trabalhadores em todos os pontos da esfera. A demanda é gigantesca. Converter o valor das cédulas monetárias para o bem comum é passo inicial às transformações que hão de acontecer. O Alto conta com a sua colaboração na construção de novos tempos em mundo de regeneração para o qual está convidado desde que nascera. Reflexão. 
Amigos Viajores da Fé

6 de maio de 2019

CRER

Quando tudo lhe parecer sem sentido, dedique-se ainda mais. A vida terrena os convoca ao trabalho em instante decisivo à humanidade. Não hesite, invista no que aparentemente não tem solução. Descrer significa distonia para com a vida. Desânimo, tristeza e insegurança são ameaças invisíveis a si e aos que consigo partilham a viagem atual. Pare por um instante e alinhe-se ao sentimento inato de bondade e ausência do medo que paralisa diante das incertezas que povoam o meio no qual estás inserido temporariamente. Participe. 
Amigos Viajores da Paz

DIANTE DE TAREFAS

Cada qual retorna à experiência terrena com finalidade específica. Ninguém está inserido em local inapropriado. Pessoas e situações na sua vida atual resultam de encontros e possíveis desencontros em eras anteriores. É necessário aprofundar nas questões que envolvem o saber espiritual. Não se deve ignorar que a vida é imortal e tudo é regido por Deus, nosso Pai, que nos presenteou com a via imortal. Levante-se do comodismo e atue no segmento do amor fraterno e da boa vontade. É uma das Leis perfeitas do Pai. Desperte. 
Amigos Obreiros da Vida Maior

5 de maio de 2019

PRESTE ATENÇÃO


Caros pais, nosso afeto. Momento de aparente indefinição vivencia-se na Terra. Forças contrárias causam danos aos viajores globais. Prudente o é, manter atenção redobrada tanto no seio familiar quanto fora dele. Energias densas povoam a Terra devido ao pessimismo coletivo que paira no ar e espalha-se de acordo com a frequência emitida por vós. Questão de sintonia. Necessário o é, manter firmeza nas decisões familiares e valorizá-las proporcionalmente. Evitem modismos que em nada acrescentarão as vossas famílias. Voltem vossos olhares para si mesmos cientes dos compromissos junto a espiritualidade que os uniu. Caros, que o Evangelho de Jesus seja o alicerce que tanto necessitam no presente. Não percam a fé, jamais.
Amigos do Lar Maior