31 de março de 2018

ENSINO

Você sabe o mínimo, passe adiante a quem nada sabe. A vida é pulsante, o Universo expande e você não pode ficar a deriva; junto aos demais estude a espiritualidade como regra básica ao viajor que sabe o porquê da aí estar, sofrer, errar e reparar os próprios desacertos; não fique imóvel, atue, ame fraternalmente e divulgue a Doutrina de Jesus; os arranhões dirão o quão estás no caminho certo; não há felicidade e plenitude de braços cruzados e mãos inoperantes. Consolide. 
Amigos Viajores da Nova Era

APRENDIZ

A vida é educadora; o impulsiona nas pequenas e grandes situações; és viajor em retorno ao bem, ao reconhecimento espiritual que o situa na imortalidade em sintonia com Deus.
Sejamos cientes das nossas tarefas e assumamos nosso lugares no Globo, local apropriado para exercitarmos o amor, a solidariedade e confraternização respeitando as diferenças. 
Vamos somar ao invés de dividir para deixarmos o Globo aos futuros viajores em melhores condições que o recebemos. 
É da Lei. 
Amigos Viajores do Infinito

30 de março de 2018

AME O PLANETA TERRA

Caro, saiba você o quão a vida no Globo o é importante ao seu progresso espiritual; valorize cada situação mesmo não sendo a mais profícua; não creia em facilidades, mas no trabalho que regado a suor e possíveis dificuldades resultam a terra arada para o devido plantio; aquele que surgirá na boa colheita de acordo com semeadura da mesma qualidade. És conduzido ao Globo com finalidades especificas, ninguém aí retorna a passeio como creem os satisfeitos aparentemente, porem ocos de alma que nada fazem a não ser esperarem as situações auto arranjarem-se; não é nesse sentido que a vida evolui; ao contrário, é do sacrifício e da dor que extrai-se o melhor dos seres. Valorize e passe adiante; o conhecimento deve ser expansivo.
Amigos Viajores da Fé

AMAR

Amor reconstrói, consolida e condiciona o ser a valorizar a vida com todos problemas que dela resultam. A Terra não está pronta, ou seja, quem aí reside simplesmente reconstrói a própria alma que destroçada por violar as Leis perfeitas de Deus, é condicionada a reparar os erros no Globo educativo, cuja função ainda bilhões a desconhecem. A Terra gira, você caminha e tudo converge ao infinito; cedo ou tardiamente irás ter consciência de tudo que envolve os mundos físico e sensorial. Estude muito a respeito. 
Amigos Passageiros do Universo

29 de março de 2018

ANSEIOS

Século vinte e um, seres humanos confusos, complexos em si mesmos a transitar pela Terra sem perspectiva melhor que vá ao encontro das nobres aspirações as quais não se deve abstrair. As páginas escritas anteriormente não já são registros que não se apagam; cuidado com as futuras linhas por vós traçadas que os comprometem de maneira ostensiva e futuramente os encontrarão quer onde estejam; faz parte das Leis perfeitas do Pai, as quais desconhecemos por comodismo ou ausência do saber que elas nos regem cotidianamente e ninguém está a sós ou imune ao resultado das mesmas que são justas, agem de acordo com nossos feitos. 
O momento pede conexão maior com o plano superior, além do estudo e reconhecimento que não nascemos para amontoar cédulas em contas bancárias, mas divulgar o amor de Deus e Jesus por nós. 
O que esperas? Reaja a luz do bem restabelecendo novas práticas desde já. 
Amigos da Boa Nova

DESBRAVAR

Seja você o cidadão a dar oportunidade a quem não a tem. Dilua o orgulho ao vislumbrar o alto e visualizar as estrelas que cintilam sem o tradicional barulho reproduzido na escala humana; fala-se muito e pouco resultado é obtido diante do barulho e insensatez de inúmeros irmãos perdidos no tempo espaço em desacordo consigo mesmos. O sol sempre irá brilhar a quem o busca no calor da realização favorável a outrem. Expulse da sua vida o possível rancor que o prende tal qual algemas enferrujadas, és maior que qualquer atrito porventura tenha causado; reconcilie-se junto ao irmão e verás sua vida mudar o rumo cansativo da mesmice e comodismo que são barreiras auto impostas. Hora e vez do espírito expressar-se pela Terra para divulgar o quão o bem é a tônica em mundos mais evoluídos. A mudança deve ocorre em si primeiramente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

28 de março de 2018

CONSCIÊNCIA

Amigo, estejas ciente que nascera para realizar todo o bem que puderes sem olhar a quem o destinará. Faz parte do espírito, anseio por melhora da situação vivenciada, ampliar, obter muito além que supõe; sua conexão com o invisível, local de onde viera e para qual irás futuramente retornar; és viajor do infinito com propósito definido por Deus Pai, que a todos nós destinou belíssimo presente, a imortalidade a qual somos responsáveis pelos pequenos ou grandes atos que fizermos a nós e ao próximo; somos vinculados às Leis Divinas Perfeitas; assim sendo, aprendamos a valorizar de imediato o infinito o qual estamos em percurso como aprendizes diante de incontáveis milênios sem fim. Eduque-se para tal. 
Amigos Obreiros do Bem

BOA LUTA

Sejas pacífico em qualquer circunstância por ventura ocorra na sua jornada. 
A paz é termômetro indispensável àquele que aspira algo além do trivial cotidiano voltado somente a si; olhai a volta e perceberás o quão escassa está a generosidade, fraternidade e compaixão entre vós, passageiros da esfera, escola educadora de almas que pediram para aí residirem em momento tão expressivo de transição que já ocorre e de alguma forma todos percebem o quão as situações globais modificam-se dia a dia levando-os a lugar comum, ou seja, valorizarem o lado imortal, aquele que tanto a ferrugem quanto as bactérias não o consumem com o passar do tempo que não volta atrás, mas os impulsiona sempre a frente como forma a educá-los na lembrança consciente que não permanecerão definitivamente em solo físico. 
Amigo, estude as obras do Evangelho de Jesus enquanto há certa calmaria no Globo, pois logo mais o convite às mudanças será mais ostensivo e deverás estar preparado para assumir responsabilidades inimagináveis. Alerta. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de março de 2018

EXERCITAR SENTIMENTOS


Caminhe pela Terra em sentido ascendente, isto é, melhore seus sentimentos cotidianamente para que seja ratificado compromisso a que se propusera ainda no plano espiritual antes de regressar a vida atual. Parece estranho a inúmeros irmãos, vislumbrarem a vida sob esta ótica; incontáveis ignoram ou não aceitam que já viveram anteriormente variadas experiências que resultam na vida presente. Salutar o é, saber como as Leis perfeitas de Deus nos regem e por elas seremos reconduzidos a destinos por nós traçados nesse exato instante; relevante o é estudarem a Doutrina de Jesus como medida educativa e profilática as doenças incrustadas da alma dentre elas, a depressão que os arrasa de forma implacável. Educação é libertar a si e aos demais irmãos; unamo-nos.
Amigos Obreiros do Bem


DECISÃO

Motive-se em remover as traças do invisível que atuam na sua vida sem seu consentimento consciente. O processo obsessivo acontece pelas portas abertas da ignorância a respeito da vida espiritual, do orgulho, vaidade e ambição desmedida, eis pequeno resumo do cotidiano de bilhões de irmãos de jornada distraídos em si mesmos. Estamos sintonizados e interligados de alguma maneira, cabe a nós escolhermos a frequência melhor, aquela que nos diz a que viemos, o porquê das situações para as quais nascemos no Globo ainda em construção, mas de acordo com nossa necessidades espirituais para que desenvolvamos potencialidades inimagináveis junto ao bem. Os mundos físico e sensorial sempre interagiram de acordo com a polaridade sustentada por cada qual; escolha a melhor, a sintonia plena da luz na realização do bem que o encaminhará a rumos melhores indubitavelmente. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de março de 2018

BOM DIA

Inicie sua jornada cotidiana com bom humor sintonizando pela manhã o plano Maior na doce meditação que o colocará na faixa superior do bem. Não há problema que não seja solúvel; você é quem determina as situações a si destinadas. Reaja aos intempéries com naturalidade e certo que os espinhos existem para destacar o perfume da rosa que macerada o exala; assim o é a vida, uma estação em que plantarás e colherás de acordo com os sentimentos que a regarão. Pense e usufrua. 
Amigos Obreiros do Bem

AÍ ESTÁS

Como vive na Terra meu bom viajante? Estás satisfeito ou anseias por algo maior que ultrapassa o limite entre os mundos físico e sensorial? Vives de acordo com o que emites pelo pensamento e sentimento; és resultado do pretérito que mistura-se ao presente em mão com possibilidade expansiva da alma ainda complexa, mergulhada em anseios e incertezas diante do futuro, nesse momento de passagem pela Terra; meu irmão, necessitas Jesus em tempo integral; vá a Ele, quebre as algemas invisíveis que o aprisionam ao pretérito nada agradável a pedir reparo já. É consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de março de 2018

LIMITE

Pais e filhos são elos permanentes estabelecidos no pretérito de vós. As experiências acumulativas de eras remotas ressurgem nos lares, sejam boas ou não. Não há família perfeita, mas podem buscar unidos conscientemente pelos laços que vos unem o melhor e mais frutífero convívio prevalecendo os princípios basilares em que o respeito mútuo seja a tônica dos valores morais e éticos sem os quais perde-se a razão de o ser, ou seja, a família é célula embrionária na formação psíquica espiritual e emocional dos partícipes que a integram. Amai-vos e respeitai-vos por excelência e os problemas que surgirão terão leveza, mesmo que graves quando a situação assim surgir; estais de passagem para acertos de longínqua data; não percam a ocasião que deixada de lado poderá ser mais difícil em outra suposta chance; é agora! 
Amigos do Lar Maior