27 de junho de 2015

RETORNO

O bem ou o mal que direcionas ao próximo retornarão a si. As questões humano espirituais são complexas porque o ser sente dificuldade em compreender que não nasceu para somente usufruir dos bens convidativos. Caro, saiba que és administrador e não proprietário dos pertences. Há muita descrença e indiferença para com os valores substanciais; dentre eles, a caridade, mãe moral de todas as virtudes pregadas pelo Mestre. 
Quer ser moderno? Volte-se ao interior de si, aí acharás as respostas às dores invisíveis que tenta mascará-las sem obter resultado porque foste criado para o infinito e perante as Leis Soberanas, as exigências tendem a aumentar. Ao ser do presente século resta a nobre tarefa em reaprender a viver. 
Amigos Obreiros do Bem


26 de junho de 2015

CHEGOU O MOMENTO

Torna-se inviável viver como se estivesse no século passado. Hoje, as necessidades do ser humano espiritual são prementes em sentido a redescobertas até agora em estado embrionário. Como negar a si a Luz convidativa, o chamado interior a gigantescas mudanças necessárias aos trabalhadores da última hora? Ainda dormes? Amigo, é com consigo que estamos nos dirigindo. A extensão da vida não acaba quando os refletores da luz do mundo encerram-se a si. Terás maior noção e visão quando romperem os laços físicos. É dificílimo ao descrente aceitar que a chamada “morte” nada mais o é que convite à vida real sem as máscaras tão bem aceitas nas sociedades da Terra. Decida logo. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de junho de 2015

ENQUANTO...

Amigo, evite lamentar-se diante do aparente engano. Tudo tem motivo justo. A situação de perda temporária nada mais o é que a Lei de Causa e Efeito reclamando por justiça. É difícil ao ser espiritualmente inculto aceitar que a vida é regida por forças ocultas inimagináveis. A Justiça Divina é perfeita. O que fazes ao teu próximo será a marca de acréscimo na sucessão das vidas. Creia que estamos todos interligados ao Cosmos, Casa Maior e perante a Bondade Divina, não há privilégios. Liberte-se pela via do conhecimento extra físico.
Amigos Obreiros do Bem

FORTUNA

A riqueza verdadeira é desvinculada do quesito material. Ela provem da grandeza em alma reencarnada. Não a busque na passageira viagem terrena. Todo ser é grandioso em si pelo que cultiva: os bons sentimentos, o altruísmo e a simplicidade além do inegável caráter e moral indestrutíveis diante do convite à mudança negativa de rota. Inúmeros irmãos perdem-se mesmo sendo pessoas conscientes porque ainda lhes falta a determinação, ratificação com o bem pelo bem em si. De curtíssima duração, a matéria continua a ser exaltada e perseguida até as últimas consequências. O maior bem ao ser humano, está na prática da caridade que o mantém conectado a realidade. Desprenda-se do peso do ouro pondo-se a disposição dos seus semelhantes que ainda dormem sob o teto do céu, tendo as estrelas como companhia. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de junho de 2015

LIÇÃO DIÁRIA

Ao despertar diante de um novo dia, medite por alguns momentos. Conecte-se a força gravitacional do Universo. Vieste de lá e para lá retornarás, meu caro viajor. Intuitivamente tens pálida ideia do que seja o vasto infinito. Já não vives mais em Era Primitiva; hoje, a comunicação via mediúnica age ostensivamente. Olhe e sinta em torno de si, a voz dos Espíritos a ecoar-lhe sob intuição e exemplos. Fechar-se e viver em mundo paralelo o afasta dos recursos em estado dormente na alma. Aceite e estude a respeito da vida após a morte. Há excelentes Obras que tratam do referido assunto. Dê a si a chance. 
Amigos Obreiros do Bem

VALORES

A vida transforma-se rapidamente. As gerações futuras terão mais acesso a comunicação extra física e melhor aceitação porque a Terra necessita que seus moradores evoluam. Jesus, o Mestre Estelar, Crê Firmemente nos irmãos ainda em estado embrionário no conhecimento da Sua Doutrina Maioral que irá mudar em definitivo os rumos do Globo. Acontecerão fatos ambientais que transformarão o cenário atual. A miséria campeia entre vós; dentre elas, a moral espiritual é de maior gravidade porque não somente preenche o vácuo como o pão que alimenta o ser momentaneamente. Hora de cada qual assumir posições e trabalhar sem olhar para trás. Resta pouco tempo. E você, já optou ou será mero expectador? 
Amigos Obreiros do Bem

22 de junho de 2015

ACOLHIMENTO

A vida os coloca frente a frente. O passado aparentemente oculto, apresenta a vós novíssimo cenário, mas as questões pretéritas não resolvidas à disposição, ou seja, tudo sob expectativa a resolução; por isso, é importante estar atento. Caro, não mais reclamai dos aparentes infortúnios que nada mais o são que construções feitas por vós anteriormente. Ah! Se soubessem como as reencarnações são importantes, Não mais fugiriam dos problemas e sim os enfrentaria com coragem, à luz de novo olhar, o da imortalidade.
Amigos Obreiros do Bem

O TEMPO PASSA

Amigo, já analisou quanto tempo resta a si para tomar decisões que influenciarão na sua rota? Provavelmente tem lampejos a respeito que deve fazer algo fora dos padrões determinados na sua rotina. Inúmeros alegam não ter tempo o suficiente para visitar um alguém necessitado do calor afetivo humano, cuja capacidade em restaurar doenças psíquicas e físicas são comprovadamente reais. Sabe-se que não há milagres, mas a força espiritual do bem atuante no campo do invisível que interage com o ser. Mude o olhar diante da magnitude da Vida Maior. Provavelmente estás cansado do barulho e mesmice compartilhado entre vós pelas redes sociais a escravizá-los. As necessidades do espírito nascem e fortalecem-se no silêncio da meditação. A renovação é interior. Não adie mais um segundo o modificador de rota. Você precisa conhecer a si, saber verdadeiramente quem o é.
Amigos Obreiros do Bem


21 de junho de 2015

TAREFAS

Pais e mães, felizes o são por estarem cumprindo vossa etapas em reajuste evolutivo no Globo. Ainda falta muito a nova geração, mas seguir é a meta. 
Saibam que vossos filhos retornam a vós do ponto onde encerrou anteriormente a convivência, ou seja, os reajustes, arestas a aparar são da responsabilidade em conjunto. A família é fonte motriz da vida humana por isso, torna-se imprescindível restaurar as desavenças com paciência, amor fraternal e carinho, ingredientes necessários ao bem comum. 
Abençoai a vida com todas as dores. Aprender a viver deve ser a nova ordem nos caminhos da Terra para que todos juntos amenizem as chagas antiquíssimas; agora com nova roupagem, mas o mesmo problema não resolvido no pretérito. 
Amigos, quando o Pai os escolhe para a convivência na Terra, é porque as bênçãos do Alto os convidam à regeneração. Trabalhai pelo bem comum e apresentai aos vossos filhos o Evangelho do Mestre como portal de identificação com o espírito que todos o somos. Assim o seja! 
Amigos do Lar Maior