13 de março de 2015

OUÇA OS SENTIMENTOS

Ansiedade, tristeza, vida sem motivação? Renove-se à luz dos sentimentos. Busque exercício diário na auto-doação. Todos podem contribuir de alguma maneira as lacunas que a vida lhes dispõe democraticamente. Você não nasceu para passear sob solo terreno, mas como colaborador na Seara de Jesus. Esteja certo que Ele o aguarda. O que mais é necessário para convence-lo das tarefas e sair a boa luta? Olhe para si, já viveste boa parte da existência atual e até agora não moveu sequer um passo em direção ao chamado. Aproveite o dia de hoje e decida-se a mudar a paisagem que não lhe agrada iniciando a primeiramente na sua rotina. Pode e deve. Contamos consigo. 
Amigos da Boa Nova

MOMENTO GRAVE

Chegou o instante aguardado por todos. Hora e vez do ser humano identificar-se com a fé, legado que deve ser inabalável, haja o que houver. Não questione o porquê da miséria humana, remova-a no seu núcleo. Somente aquele que doa tem algo a apresentar. Não dedique sua jornada somente aos bens materiais como bilhões de seres o fazem. De que servirá a fartura se logo mais terás que retornar a via derradeira, a do Espírito? Seja modesto, viva sem o supérfluo. Exagere somente na bondade e caridade, essas são tesouros intransponíveis e imortais. Invista desde já em si. 
Amigos Viajores do Infinito

12 de março de 2015

COM JESUS

Mestre, cremos em Ti. Sabemos que o momento nos pede reflexão, silêncio e atuação no campo comum do bem. Estamos sob Vosso olhar amoroso. A Terra é celeiro de fartura e bênçãos, mesmo que o momento se apresente tumultuado e sem solução aos incrédulos. Instrua-nos com seu generoso olhar para que saibamos melhor retirar do momento aflitivo, cuja função é nos despertar para a Grande Luz como o Senhor há mais de dois mil anos nos apregoou e não lhes demos a devida atenção, mas o Senhor não desistiu dos seus. Agradecemos-Lhe e rogamos a Deus mais uma oportunidade para que cientes do momento estejamos dispostos a sofrer para melhor sairmos da luta convencidos de que tudo tem propósito e haja o que houver estaremos juntos Contigo Jesus. 
Amigos Espirituais Trabalhadores pela Paz no Globo

11 de março de 2015

MINIMIZE

Evite passar adiante a queixa do irmão em desalinho espiritual. Em nada contribuirá na soma das lamentações. Leve esperança e paz aos necessitados. A boa palavra é capaz de transformar o meio no qual seres humanos desistem com certa facilidade de cultuar a esperança em dias difíceis dos quais ninguém pode fugir, mas mudar o campo psíquico via pensamento positivo, esperança e fé realizadora. Quando o ser vitima-se ondas escuras lhe recaem psiquicamente, estado grave em alma. É prudente estudar a respeito para que não se polua ainda mais o campo eletro magnético da Terra, Planeta que merece carinho e atenção de todos nós. Não se sintam abandonados, jamais. 
Amigos Viajores Passageiros do Universo

QUEM É VOCÊ?

Com o passar dos anos formaste sua personalidade individualmente. Não importa se nasceste abastado financeiramente ou não. O que vale são os quesitos da alma, tesouros a cultivar em qualquer situação. Auto analise, sua passagem pelo Globo. Não se esqueça que logo mais terás que prestar contas a própria consciência quando deixar a veste física. Seja franco para consigo em todos os momentos. Passe adiante o conhecimento que adquiristes ao largo da vida. Seja livre com o os pássaros, não dê maior importância aos títulos que possam enaltece-lo. Valorize o calor do abraço da amizade sincera. Seja você mesmo em qualquer situação. Se já vives dessa forma, estas diante de novas e belas aquisições. Auxilie aos que ainda não aprenderam que a vida deve ser simples, destituída do exagero. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

10 de março de 2015

SENTIMENTO NEFASTO

Irmão, trabalhe seu interior afastando todo ressentimento que possas sentir. Da angústia ao desatino, o caminho é fácil. Não se deixe vencer pelo cansaço que possas sentir; a estrada é longa e íngreme, mas como bom trabalhador pode e deve trabalhar insistentemente na senda do bem. Não sofra por antecipação como inúmeros o fazem. O momento é serio à Humanidade. É chegada a hora dos reparos inadiáveis. É com você. Conte conosco. 
Amigos Obreiros do Bem

VOLTAS

A situação do Globo está nas mãos dos viajantes do momento. Do ser omisso ao trabalhador, todos são responsáveis e devem trabalhar em conjunto. É tempo das Nações unirem-se em nome do bem. O ar que se respira e as necessidades espirituais são as mesmas seja qual o local em que habitas. De acordo com o entendimento e aceitação pode-se atrasar ou dar passos significativos rumo ao chamado que está inserido no âmago de cada ser reencarnado. A meditação é recomendada aos irmãos para que sintonizem melhor seus guias espirituais. 
Amigos Obreiros do Bem

ENGANOS

A fuga diante dos problemas de ordem existencial encaminha seres desavisados às drogas, bebidas alcoólicas, cuja função é distorce-lo da realidade. Amigo, não se permita conduzir por esse caminho doloroso. Tens a fé como motivação e o Mestre como solução no trajeto da existência corporal, de extrema importância e o ser humano ainda não aprendeu a apreciar. Pouquíssimos convencem-se da beleza da realidade por detrás do sofrimento passageiro, acerto de débitos de outrora. Invista na fé, na coragem em reconhecer que és passageiro à busca da auto cura espiritual. Não dispense precioso recurso. A vida espiritual tem que acontecer em paralelo com a física; ambas de extrema importância. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de março de 2015

COLHEITA

O bem que promoves ou o pessimismo que cultuas recaem em si próprio. O ser humano é constituído de corpo físico, perispírito e Espírito portanto, tudo ocorre em cadência com o Plano Maior. Sua presença na Terra é fato importantíssimo, mas você tem que admitir e não ficar a espera de possíveis milagres. Incontáveis irmãos retornaram para cá desiludidos porque ao chegarem lhes foi exposto o tempo perdido em crenças que em nada condizem com a realidade. Há trabalho seríssimo dos amigos espirituais envolvidos no reencarne dos seres. Valorize cada instante na Terra porque sua consciência lhe será juiz do lado de cá. Sofres? Agradeça. É oportunidade de equilíbrio em sua vida espiritual. 
Amigos Obreiros do Bem

CONSTRUÇÃO

Amigo, não se demore a levantar diante da própria dor. Como depurativo, o sofrimento tem função em traze-lo à realidade absoluta diante da gigantesca possibilidade em viver, após o que chamas por morte. Ainda há grande resistência no Globo a respeito de onde se vem e para onde se vai após o desenlace corporal. Os que acreditam no término de tudo terão surpresas inimagináveis ao retornarem e constatarem-se ainda mais vivos e ativos sem os laços limitados da matéria. Há casos em que o Espírito leva tempo indeterminado para compreender tal realidade. E você, como se posiciona diante dos fatos? 
Amigos Obreiros do Bem

SORTE

Caro viajor, não existe sorte, mas sequência existencial, ou seja, hoje o que vivencias, resulta do que já plantastes em época pretérita. Converta o suor em trabalho laborioso e jamais terás motivo para queixas infundadas. Há irmãos que gastam tempo enorme em jogos de azar e não movem sequer um passo adiante, ajudando ao necessitado, companheiro de viagem. Olhe ao redor e verás que todos têm carências e complexidades distintas, mas na somatória são as mesmas. Não fuja da responsabilidade, auxilie pelo simples prazer em ser generoso. O Pai não lhe pede muito, mas o quer integrado ao núcleo social que não ao acaso fazes parte. Todos são importantes. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de março de 2015

REENCONTRO

No calor do lar, pais e filhos trocam experiências depurativas, reajustes do pretérito que envolve a todos. O filho adotivo que chega até vós, é o elo significativo que Deus vos permite sem interferência dos fortes laços sanguíneos, mas os do coração, que são duráveis, permanentes. Assim explica-se casais que adotam e possivelmente melhor se confraternizam ou mantém o mesmo sentimento de amor para com os que chegam sem aparentemente terem laços afetivos algum. A Doutrina de Jesus tão bem esclarece a beleza da imortalidade e generosidade de Deus quando nos coloca uns diante dos outros sendo os mesmos em Espírito, mas sob nova roupagem e situação para que possamos seguir juntos diante do imensurável, o Universo a explorar. Diante de tal fato, nos resta agradecer e sermos pais e mães pelos laços eternos do Espírito. Obrigada, Senhor.
Amigos do Lar Maior