27 de setembro de 2024

CONSUMO EM EXCESSO

Que a paz do Amigo Jesus lhe seja inspiração em dias tumultuados. Manter-se minimamente influenciável é tarefa que exige dedicação. 
A partir de alguns anos as coisas foram se alterando com a pseudopremissa de que as facilidades são saudáveis. O descarte tornou-se de forma sútil, algo justificável nas relações sociais com sobrepeso enorme nas famílias, sem generalização. Seja nos objetos ou nas sociedades, rever internamente a que se quer propôr, essencial e decisivo. Faça algo por ti e consequentemente irá contagiar a quem consigo compartilha. É sério. Atente.
Amigos Viajores do Infinito

EXCESSOS

Desfaça-te das excessivas convenções que nada lhe agregam a não ser, conexões nem sempre harmônicas. A Terra abriga aos seus passageiros de matizes diversas, cada qual tentando o equilíbrio driblando duríssimos desafios. Deve haver melhor compreensão do que ainda não sabe, quiçá saberá. Os povos e culturas somente darão passo adiante quando o respeito for via de mão dupla. Tudo o mais, são velhas repetições que merecem dispensa. Não se distraia. É revigorante reaprender a viver. 
Amigos Obreiros da Mundo Maior

26 de setembro de 2024

ACESSIBILIDADE

Caro leitor, onde estiver pode mudar completamente seu rumo até então, em desalinho. São tantas as informações que exigem reflexão sobre. Há certa pressa dos irmãos em saber qual é o caminho que os levará a tão sonhada paz. Em suma, confusão mental que os descentraliza da realidade, pois há desgaste de energia que bem poderia ser investida de maneira serena no que faz a diferença, autoconhecimento como forma de liberdade. Busque em seu íntimo o verdadeiro acesso a espiritualidade de forma plena, sem misticismo. A consciência alavanca importante degrau. Confira e assim verá mudanças significativas. Não adie. 
Amigos Obreiros do Bem Eterno

25 de setembro de 2024

O AMANHÃ

O valor do tempo traduz-se no presente. O pretérito deixou provavelmente registros nem sempre agradáveis, mas de acordo com necessidades primárias. Focar nos acontecimentos idos e ausentar-se do agora não facilita a existência, simplesmente adia o que a vida lhe permite como caminhos a possíveis soluções. Ser consciente de que a existência no Globo é escola de almas em reajustes, faz diferença e o coloca distante da ilusão de holofotes, disputas vãs e outras sugestões menos viáveis. És viajor do Universo, expansão de si, imortal tendo o infinito como meta. Não se deve permanecer imparcial; agradeça, de preferência todos os dias. Viver é simplesmente um presente valioso que o Pai nos concedeu. 
 Amigos Viajores do Amanhã

24 de setembro de 2024

EFEITO

O atraso moral dos irmãos terrenos, grande maioria, interfere na atual condição do planeta, ou seja, a passos lentos e injustificáveis, pois o Globo deveria estar além da tímida trajetória onde valores éticos são substituídos de forma inconsequente seja pela troca de favores ou outros. Cada viajor deve ser responsável, observador de si. Não há pequena causa ao se justificar violações consideradas de menor importância. incompreensível que neste século de mudanças significativas as prisões mentais autoimpostas tomem forma de difícil reparo dentre vós. O caminho toma forma na consciência. Importante não se demorarem. Todo ser é algoz ou libertador de si pelas atuações que emites. 
Em qual delas você se encontra? 
Amigos da Boa Nova

23 de setembro de 2024

SENTIMENTO DE ANGÚSTIA

Amigo, muitos de vós sentem-se desmotivados a caminharem jornada afora. É facílimo desistir de tudo, pois espera -se que acontecimentos favoráveis lhes apareça sem grande esforço. Esse tipo de conduta arremete a estado quase infantil de alma. Desistir de algo, nunca foi tampouco o será, solução para quaisquer problema. Pela energia individual atrai-se ou repele a situação que necessita atravessar com propósito de fazê-los mais resistentes diante da vida na experiência valiosa no Globo. A informação sobre a importância merece ampla divulgação. Enquanto distraídos, adversidades incompreensíveis. Cada qual, na medida que lhe confere. Ninguém se exime. É da Lei. 
Amigos Obreiros do Amanhã

22 de setembro de 2024

TAREFA

Caros pais, nosso afeto. 
Que a fé lhes seja a fonte renovada de cada dia. Uma vida no Orbe, lição benfazeja por maior lhes sejam as agruras. 
Renovar a esperança, é oxigênio às almas, famílias núcleos. Agradecer a Deus, a todos que convosco partilham dores similares, receios, mas acima de tudo, vontade de acertar. 
Muitos cônjuges depositam nos filhos, expectativas de realizarem o que porventura não o fizeram. A liberdade de escolha é uma das mais expressivas forma de amor para com os seus. 
Caros, reflexões por primazia. Dias renovados, à vista.
Amigos do Lar Maior