2 de junho de 2023

TRABALHANDO OS SENTIMENTOS

Amigo, o cansaço certamente lhe alcançou, as decepções o fizeram repensar a vida eis o caminho para reencontrarse no meio de emoções conflitivas as quais não esperava, mas elas existem e o levam a resignificar o real sentido da vida na esfera física.
Cedo ou tarde, situações o colocarão a prova e somente em si, a resposta.
Do aparente vazio à complexidade existencial, a distância é ínfima e a si, a melhor opção para adequar-se aos ditames da curta porém, riquíssima experiência na Escola Terra.
Não ignore, eduque-se.
Amigos Obreiros do Bem

1 de junho de 2023

PROPÓSITO

A existência na matéria tem propósito fundamentalmente educativo, ou seja, visualizar-se parte integrante do Universo para adequar-se a vida como ora ela se apresenta. 
Dificuldades e dores são componentes para constratar potencialidades inatas que jamais descobriria se não fosse colocado a prova, frente ao possível problema cuja autoria fora outorgada por ti portanto, não há engano quando algum desconforto lhe atinge você o atraiu pela energia que desprende e encontra ressonância. 
Conheça-se e verás sob novo prisma as mazelas que ainda lhe assombram. Faz parte do seu legado espiritual e somente você pode resolver. 
Consciência já. 
Amigos Obreiros do Bem


31 de maio de 2023

COMO PEDIR

A prece é refúgio a alma que cansada, adquire recursos para dar continuidade ao processo evolutivo individual e coletivo. 
As uniões seja no núcleo familiar, ou no trabalho são conexões energéticas que se agregam para tarefas mútuas. 
No lar, dificuldades hão de surgir, pois cada componente do grupo tem sua própria estrutura de consciência, ou ainda não adquirida o que faz enorme diferença. 
A prece pode ser manifestada de vários aspectos dentre eles, a busca pelo próximo, o sofrimento de outrem como forma a auxiliar aos inumeráveis irmãos em conflito pela ausência do conhecer a si pelo caminho da consciência, fato certo na vida humana ou fora dela. 
Que sua prece seja a luz que direciona. 
Amigos Obreiros do Bem

29 de maio de 2023

GRATIDÃO SEMPRE

Querido viajor, a caminho do infinito, sua jornada é somente sua, mas irá influenciar a todos que estando ao seu lado será minimamente ou de forma ampla compelido a seguir seu exemplo sim, somos tal espelho na condição humana, porque as necessidades basilares os unem de alguma forma seja na dor, ou na alegria em que tudo soma-se diante da complexidade que cada qual carrega no íntimo. 
Caro, ninguém retorna à Terra com finalidade de autopunição mas sim, com objetivo da descoberta das potencialidades inatas que precisam de estímulo a ser reconhecidas por cada um, um mundo exclusivo que reflete no todo afinal, somos interligados pelos laços indissolúveis cósmico em que a Presença Maior prevalece, Deus Pai. Conecte-se psiquicamente desde já. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de maio de 2023

SÉCULOS DE MUDANÇAS

Caros pais, nosso afeto. 
Que Jesus esteja nos vossos corações em plena mudança ativa no Globo. 
Famílias em desalinho, outras convivendo de forma superficial e pouquíssimas alinhadas ao bem-estar coletivo, o que deveria ser regra na condição de humano espiritual rumo a evolução, mas sabemos que não ocorre dessa forma. 
Caros, dias melhores vindouros contam com vossas participações.
Não deixem passar a ocasião. 
Dialoguem. 
Amigos do Lar Maior