9 de novembro de 2019

COLHEITA DE ACORDO COM O PLANTIO

A boa semente está na gentileza que emites, na bondade que consola, na oportunidade que ofereces aos menos favorecidos socialmente. Coloque-se a disposição do bem e terás intuição para e como agir na escassez das boas obras. Seu núcleo social é o primeiro a aguarda-lo. Não se prive de ser um cidadão operante que dá oportunidade aos demais para que em conjunto atuem no burilar de si próprios. Há poucos inscritos no trabalho que irá mudar o conceito de cidadania do novo milênio. Não deixes passar a vida em brancas páginas. 
Amigos Obreiros do Bem

RENOVAÇÃO

Mude suas atitudes perante a vida. Não se deixe abalar por questões as quais não pode auxiliar. Faça prece diária e mantenha-se conectado com o Supremo. Você não é apenas um transeunte no espaço físico, mas um Espírito que necessita de cuidados dentre eles, evitar o pessimismo que permeia o Globo e o atinge caso esteja na mesma sintonia, pois é mais simples descrer e achar que as situações adversas não mais têm solução. Mude a polaridade urgente e verás que vale muito investir nos bons pensamentos, nas boas realizações por maiores sejam as dificuldades. Aí estás para quebrar velhos costumes dentre eles, o pessimismo que arrasa, o orgulho que o impedi de ser feliz verdadeiramente, pois é na gentileza e doação de seus préstimos sem esperar por retorno que reside o que tomas por felicidade. Experimente-a. 
Amigos Obreiros do Bem





8 de novembro de 2019

CONSCIÊNCIA

Adote medidas profícuas no agir diante de grande demanda no vasto campo do saber espiritual. Não é mais admissível adiar e pouco resultado ou nenhum no findar da sua jornada terrena. O que fazer e como direcionar as questões? As situações chegam a ti de alguma forma, pois ninguém aí reside ao mero acaso e tampouco está a passeio, sendo assim as tarefas surgem e o momento ideal é você quem estabelece. Aja de acordo com a intuição e consulte os amigos espirituais juntamente com o Mestre Maior que já esteve na Terra e conhece as mazelas humanas que não mudaram muito desde Sua passagem curta e luminosa, Jesus. Não se omita; atue. 
Amigos Obreiros do Bem

ASSUMA COMPROMISSO

A incerteza que permeia a vida no Globo o leva a considerar que nada mais vale a pena; refaça-te no recobrar da consciência e busque por atuação onde a fome e a sede do saber são prementes. Aí estás para colaborar na grande seara de Jesus, o Incansável Amigo, a aguarda-lo. Não se demore, pois a cada estação não cumprida você aumenta seus débitos com a consciência a cobrar de ti o que ficara pendente. Utilize o tempo no valor do minuto precioso. Cada dia uma nova ocasião de redenção de si nos benefícios convergidos a outrem. A Terra é cenário educativo e aí estás inscrito no presente com enorme chances de atuação. Mude seu olhar perante a realidade que é de origem espiritual. Bom trabalho.
 Amigos Obreiros do Bem

7 de novembro de 2019

ENALTEÇA

Amigo, sejas grato ao Pai que o criou para todo o sempre. És filho da Grande Luz a caminho do infinito portanto, aprender sobre si é tão necessário quanto o ar que respiras na Terra. Não se detenha nos problemas que hão de surgir de maneira recorrente com finalidade própria, fazê-lo descobrir sua essência basilar. Remova qualquer resquício de dúvida que possa surgir e avance passos determinados cotidianamente, pois nada é por acaso, coincidências inexistem. Conecte-se em pensamento aliado ao bom sentimento todas as manhãs para ter um dia sereno diante das turbulências cada vez maiores. A força provém da alma e não do físico como inúmeros supõem. Estude as Obras do Evangelho de Jesus independente da religião que professes. Aproveite o momento e envolva-se com a vida para descobrir quem o é verdadeiramente. Estais na Era do Espírito. Busque, estude, questione. 
Amigos Obreiros do Bem

DESPERTAR

Amigo, a vida registra momentos de satisfação e paradoxalmente angustia. São as contradições que o levam a indagar o porquê do sofrimento aparentemente ser maior que a felicidade. A Terra o abriga para que descubras potencialidades inimagináveis. Como sabes, não és da Terra; aí estás com data e hora marcada para cá retornar e assim na plenitude sua essência espiritual viver em liberdade, pois fora da veste física tem mais liberdade para agir. Os limites impostos na Terra são educativos, pois muitos de vós estão em expiação ou provas comprovadamente. Visite uma Casa Espírita para obter informações a respeito independente da questão religiosa. Esclareça-se.
Amigos Obreiros do Bem

6 de novembro de 2019

ANSIEDADE

Tida como a doença do século atual, o estado ansioso lhes retira a concentração, desfocando o da meditação, terapia indispensável a quem aspira conhecer a si. Não se deixe envolver por forças contrárias ao bem. Todo sentimento adverso causa dano ao Espírito, você. As ilusões quando desfeitas pedem o auxílio da fé ativa que o leva a pensar no próximo e assim retirar o foco de si. Problemas? Inscreva-se no serviço benemérito, capaz de curas que a medicina tradicional não resolve, pois as patologias da alma são de origem espiritual e como remédio, o bem posto à pratica. Recurso valioso. Você que está sofrendo por algo aparentemente sem motivo, eis a ocasião para recuperar-se. Não deixe a ocasião para depois. Aja. 
Amigos da Boa Nova

MANIAS

Desafaça-se das manias que teimam em resistir estabelecendo novos métodos comportamentais. Há casos diversos nesse aspecto. Não se deixe envolver por crendices que o aprisionam como algemas invisíveis, mas consistentes. Muitos consultam horóscopos, carregam amuletos e agarram-se as ilusões. Não tome como crítica, mas mudança na percepção da realidade. És Espírito com necessidades urgentes de estudo e aprendizado a respeito. Estais no século vinte e um com novas perspectivas e exigências que a vida se encarrega diariamente de enviar a ti. Adeque-se na reestruturação das próprias escolhas. Há muito por realizar e a espiritualidade conta consigo. O que achas? 
Amigos Obreiros da Luz

5 de novembro de 2019

MOMENTOS

As dificuldades merecem novo prisma, ou seja, não as veja como punição, mas oportunidade de exercitar o Espírito com suas potencialidades inatas. Você veio do mundo extra-sensorial para evoluir no planeta azul para o qual Jesus, o Grande Mestre escolhera ser o governador geral. Trabalho é fonte de vida em qualquer época e circunstância. Você tem livre arbítrio para ser e fazer o que quiser, mas o resultado das escolhas infrutíferas serão a companhia da consciência logo mais. Alinhe-se e trabalhe muito para que as bênçãos cheguem a ti e aos que consigo respiram o mesmo ar. Todos estão em aprendizado. Valorize, conclua.
Amigos Passageiros da Nova Era

REFÚGIO

As dores da alma não passam com um simples remédio, mas no bem que realizas. Não basta falar de amor, mas atuar na verdadeira expressão do sentimento fraterno. Não se deve banalizar a vida e deixa-la ao acaso, pois este não existe e você irá sentir-se frustrado e sem perspectiva quando nada fizer e apenas esperar pelo que tomas por sorte. O esmero é primeiro passo da cura da alma que muito errar e agora tem em si o peso das irresponsabilidades praticadas em outras eras. Não há fuga de si; então, tome as rédeas e tenha atitude comportamental diferente. Faça por si e pelos que você ama. Belo início..
Amigos Viajores Filhos da Luz

4 de novembro de 2019

DESPERTAR

Muitos ainda vivem somente para o meio físico como se fosse uma única existência e nada mais. A seguir irão sentir a frustração perante o vácuo existencial estabelecido pelo desconhecimento e pouca valorização da vida. O saber é de suma importância em todos os aspectos. Não deixe a vida acontecer sem sua efetiva participação, meu caro leitor. Reveja conceitos que não cabem no presente século. Evolução é sinônimo de estudo, trabalho e dedicação diária. Você deve a si tal oportunidade. Acenda a luz da razão ao escrever novas páginas. Não desista de si. 
Amigos Viajores do Infinito

BARULHO

Silencie e trabalhe. Quando o vozerio improdutivo das falácias quiserem distorcer suas realizações, ponha mais energia positiva e trabalhe ainda mais. Você tem deveres inadiáveis para com Jesus, O amigo Incondicional. Há irmãos em desalinho, outros até tentam realizar algo, mas sucumbem nas primeiras adversidades que surgem naturalmente. Eduque-se para as adversidades investindo incessantemente no irmão ao lado. Há muita expectativa e pouca atitude prática. Não se perca de si nas ilusões que frustram. Estude, fortaleça sua alma na fé e meditação indispensável. Assim o seja.
 Amigos Viajores do Espaço Sideral

3 de novembro de 2019

CUIDADOS

Caros pais, nosso afeto. A Terra nos seus ajustes vos conclama paciência e resignação diante do imutável. Não se pode querer resolver tudo em uma estação global, mas sim melhorar muito o que ficara pendente em eras pretéritas. A ilusão se desfaz quando as famílias se unem sob mesmo teto para o aparo das arestas. Não há receita, mas o Evangelho de Jesus é a base a sustenta-los indubitavelmente. A fé deve ser posta no exercício do bem, ou seja, as boas práticas, os valores éticos e morais como primazia nas ações educativas dos pequenos e logo mais futuros pais e mães a darem continuidade na grande obra que não cessa. Dentre idas e vindas, reencontros muitas das vezes nada simples, mas o equilíbrio familiar a dar-lhes devido suporte. Jamais percam a fé por maior lhes seja o problema. Agradeçam, unam-se com todas as foças do bem agora juntas para passos determinantes e mais produtivos. Assim o seja.
Amigos do Lar Maior