Acrescente à agenda de trabalho, tarefas fora dela, ou seja, oficio benemérito que irá limpar sua condição psíquica na Terra onde muitas perturbações envolvem os passageiros que aí residem. O mundo interage de maneira constante. muitos não sabem ou ignoram tal fato, mas real o é. Somos interligados, condição que depende da polaridade sintonizada. Tristeza sem nexo, pessimismo constante e outras distonias surgem da frequência que você a dita portanto, substitui-la é urgente. Pensamentos otimistas oxigenam o ambiente, sintonizam-se com outros independente de distancia. Estudar é preciso, evoluir através da desmistificação da Doutrina de Jesus, legado indispensável ao viajor terreno, a busca de si.
Amigo, atitude benemérita o coloca acima dos infortúnios invisíveis. A Terra, ainda local árido nas virtudes e sentimentos bons por excelência. Aí convivem seres em diversificados graus na condição espiritual. Como palco acolhedor, também sofre com agressões nas variadas formas. O meio ambiente modificou-se ao longo da jornada hoje, muitas espécies em extinção, animais fora do habitat natural, plantas que deixam de existir, enfim, são tantas as incoerências em prol da ganância desenfreada cuja cegueira não será superada na presente vida. Faça algo no meio social que estás inserido, pois todo gesto em direção ao bem, é luz no fim do túnel. Vale muito.
Vida na Terra é autoconhecimento como meta. O ser perdeu-se ao longo dos milênios na ganância e cegueira a respeito da imortalidade ainda desconhecida por inúmeros. A indiferença para com as questões relevantes condicionou a Terra ao que hoje representa, isto é, totalmente modificada pela ação do homem que deve preservá-la com responsabilidade; função de todos que aí residem. Mesmo agredida, resistirá, pois tem metas na função de escola de almas desestabilizadas. Cada ser que aí está, deve refletir serenamente a respeito do significado de uma jornada global. Ratifique seu compromisso para consigo como também, com a mesma. Mude seu conceito de vida, urgente.
O que espera, o ser em disfunção psíquica com a vida imortal. Não basta respirar, trabalhar no oficio por ti escolhido, vá além. Superar limites é prerrogativa a algo maior. À medida em que supera barreiras, novos desafios surgirão. As potencialidades do espírito são imensas, você deve descobri-las e dar continuidade; não basta identifica-las. Viver é renascer todos os dias, amenizar as decepções no valoroso trabalho fora dos parâmetros limitados. Surpreenda-se, você pode, todos podem e devem. A descoberta é por sua conta.
Evite longo descanso. Pare o suficiente para abastecer o corpo com alimentação leve, liberta de resíduo de gordura animal. Prejudicial o é, a alma, além dos danos que o corpo físico poderá apresentar ao largo da existência atual. Aquele que ainda alimenta-se, dessa forma gradativamente pode substitui-la por mais leves, de origem orgânica possível o for. A fome do pão que alimenta ainda presente no Globo, macula coletivamente os cidadãos que aí residem com possibilidades para mudarem e nada fazem, o mínimo possível é ignorado. Consciência lhes será a companhia única ao atravessarem o portal entre os mundos físico e extra-sensorial. Livre arbítrio com responsabilidade. Não irás mudar o mundo, mas, modificar a situação precária de muitos no meio em que vives.
Que sentimento é esse, capaz de modificar situações aparentemente imutáveis. A fé que transforma atitudes na direção dos menos favorecidos socialmente. Como conviver em globalmente com diferentes ideias e modelos já superados pela ação do tempo? Ressurgir da dor é método que deveis por à prática. Basta olhar generoso e ver quão a injustiça social desfila quase com normalidade entre as classes abastadas; não há privilégios portanto, algo está fora do contexto. Melhorar a leitura diante da miopia espiritual é questão para hoje. Não basta pronunciar a palavra fé ou frequentar templos, ide ao encontro da igreja fora das casas de orações, os irmãos em estado lastimável de miserabilidade esperam por vós além do Mestre que deposita muito nos seus. O que mais dizer? A consciência lhes dirá.
Caros pais, nosso afeto. Dias nada calmos porém, necessários aos viajantes desse instante significativo o qual irá modificar a vida na Terra. Não mais cogitem tranquilidade, apenas para alimento da preguiça. Dias turbulentos são modificadores coletivos e família significa reencontro de almas simpáticas e antagônicas para juntas o real aprendizado da Lei Maior. Não se permitam ilusões que apenas distraem, vida real é saber o porquê de tão importante reencontro familiar. Indaguem intimamente quem o são. Cada qual trás leve recordação de outrora. Você , quem o é, na presente vida? Questione, estude, evolua afinal, aí resides para tal. Nada será como antes, grande significado a vida apresenta aos viajores desse exato momento. Transformações, à vista.
Palavras de Luz é um blog criado para deixar aqui, singelas mensagens aos corações anônimos que buscarem consolo e conforto a Luz da moral cristã; com objetivo de amenizar ansiedades e angustias da alma, tão presentes nos dias atuais, por meio de mensagens trazidas por Amigos Espirituais, na psicografia da médium Luana Conti.