10 de fevereiro de 2018

FLORES ESPIRITUAIS

O sentimento é força que o sintoniza com o destinatário, por isso, é de suma importância enviar bons fluídos principalmente a quem supostamente não tem afinidade para consigo. Jamais irá se arrepender do bem que pode e deve emitir. Você pode criar seu jardim invisível particular na eficácia da prece e vibração pelo Globo, essencialmente aos irmãos que lhe pareçam indiferentes, esses, os mais necessitados da sua boa energia. Colabore dessa forma com o lado invisível melhorando a sua vida e a dos demais que assim como você caminham lado a lado em solo terreno repleto de influências espirituais nem sempre vinculadas ao bem; torna-se necessário muito estudo a respeito para melhor gerir a própria vida no caminho que conduz ao bem, a estrada é estreita e íngreme, mas pode e vencerás.
Amigos Obreiros do Bem





TEMPO

As tarefas do cotidiano não devem distraí-lo no descuido para com a vida espiritual que corre em paralelo. Você está temporariamente no corpo físico com necessidades prementes de cunho imortal, a vida que continuará a existir assim que deixar a veste temporária rumo ao espaço, cuja liberdade o espírito volta a ter para plainar, liberto do cativeiro de grande relevância, a Terra, escola educativa de almas reencarnadas. Tudo se cumpre no devido tempo e hora de acordo com os desígnios de Deus.
Amigos Obreiros do Bem


9 de fevereiro de 2018

SUAVIZE A VIDA

Que o perfume invisível da bondade estenda a sua generosidade aos corações humanos espirituais aflitos. Há muito por realizar em nome da bondade, essência de Deus em nós. Muitos se auto nomeiam como incapazes, devido ao desgaste que o tempo proporciona a matéria sutil e perecível, mas você que dispõe de conhecimento a respeito da imortalidade não deve pensar dessa forma; reaja no serviço do bem pelo simples fato que ao auxiliar outrem, você exala do interior da alma a auto cura das toxinas acumuladas ao largo do tempo. Torna-se urgente o estudo amplificado sobre si, a que veio à Terra, contidos nas excelentes Obras do Evangelho de Jesus. Não adie mais o reencontro consigo mesmo.
Amigos Obreiros do Bem


8 de fevereiro de 2018

DE BRAÇOS COM O PRETÉRITO

Caro amigo, você que já chegou até aqui e supostamente vivenciou metade da existência na jornada terrena já ouvira falar que a vida não e esvai após desenlace corporal. É prudente não ignorar a realidade para a qual muitos não estão preparados para aceitar, porque significa mudança comportamental o que o conduz ao estudo, atitude renovada e a caridade como meta. Somos todos reconduzidos à Terra conforme nossas necessidades espirituais, de acordo com a forma como agimos; hoje, de frente com as mesmas pessoas, agora em diferentes corpos e a mesma alma necessitada de auto amparo, resgate de si mesma por intermédio do sofrimento para nossa condução de volta a bela realidade que significa viver infinitamente com nossos débitos quitados, mas nem sempre assim ocorre, pois muitas das vezes o irmão perde-se dos compromissos traçados na espiritualidade e comete novos erros aumentando ainda mais a carga debitaria. Busquem pelo conhecimento que os conduzirá a vida mais plena e feliz perante a nova realidade nas páginas do saber. É de grande relevância.
Amigos Obreiros do Bem

7 de fevereiro de 2018

ATITUDE

Sua vida está sob sua guarda. Deves satisfação do que dela fizer. Escolhas comprometem tanto para o bem quanto o mal. É comum virmos irmãos sem o mínimo de cuidado para com as atitudes pessoais que refletem em si e a quem o alvo for endereçado. O descaso tem encaminhado incontáveis número de irmãos para cá desprovidos do bom senso que aliado ao juízo evita aumentar ainda mais o débito no aguardo da própria quitação. Não menospreze a si vivendo de maneira irresponsável porque na vida tudo o são somas para o ônus ou bônus. Você é o seu libertador ou algoz. Decida-se.
Amigos Obreiros do Bem

6 de fevereiro de 2018

TRAJETO

Sua vida é valiosa e você tem compromissos para esta reencarnação. Ninguém está isento do trabalho benemérito, tampouco do bom sentimento que deve ser a trilha da sua vida. Há seres que somente contabilizam lucros sem aos menos doar o que lhes vai a alma. Viver para os seus e querer o bem estar dos mesmos é louvável, mas o essencial está na dedicação de algumas horas semanais aos necessitados, desvalidos socialmente o que é cruel a quem assim pratica e pensa porque não se eximirá algum dia em sentir a mesma rejeição que hoje emites ao próximo. O que o leva a pensar ser superior ao descamisado? Grave de enfermidade de alma sofre quem assim procede. Estás a caminho do que se toma por loucura. Severidade para consigo é belo quesito a não perder-se de si.
Amigos Obreiros do Bem


5 de fevereiro de 2018

LUZ INTERIOR

Que a labuta da vida não lhe retire a alegria de viver, que a sensatez seja forte presença em momentos decisivos, que a paz seja a sua inscrição no bom trato para com os demais viajores. Deus, sua inspiração diária em forma de sentimento fraterno. O Globo não é local que viverá para sempre, mas escola para polir a alma em sentido a trazê-la de volta do ponto onde errara no pretérito; agora de forma consciente, com propósito firme em prosseguir em outros mundos evolutivos. De acordo com o presente escreves o futuro desde seus primeiros atos na Terra. Esteja atento. 
Amigos Viajores da Fé


RECURSO

Você pode não ter cédula monetária, mas tem um coração que pulsa e pode auxiliar a outrem. 
Já passara por tantas dificuldades, mas tem alma imortal, portanto, resiste. 
Sente-se abandonado pelos amigos, mas tem a Jesus ao lado, sofre por não fazer parte do ilusório holofote, mas tem a realidade a chama-lo a si, és um vitorioso, porque sabe que a vida na Terra é repleta de ilusões e não se deixa prender a elas. 
Visualiza o que virá depois desta estação; aprendera a finalidade de tudo.
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

4 de fevereiro de 2018

EDUCAÇÃO

O ensino é caminho que recupera a cidadania. Não haverá justiça social enquanto houver seres humanos espirituais ausentes das salas de aulas. Adote um aluno, exerça sua cidadania, leia para um idoso faça algo que direcione o ser à escola. Inúmeras crianças perdidas nas ruas, mentes brilhantes que precisam do conhecimento além do calor humano, o lar como alicerce, mas sabemos que não acontece dessa forma quando se trata das crianças que na rua experimentam as agruras do abandono. As sociedades devem despertar para além das palavras ou comoção passageira. O que quereis a vós coletivamente? Cidadania é direito de todos. 
Amigos Viajores de Um Novo Tempo