20 de dezembro de 2012

E AGORA?


Irmão, você que anda angustiado com a falta de perspectiva diante do novo ano que brevemente o convidará a reiniciar tudo novamente e não sabe como agir procure solucionar os problemas mais graves que presume-se nas questões em que o doar-se nunca foi posto a prática. Experimente algo novo que o leve nesta direção e terás motivo suficiente para recomeçar mais uma etapa munido de satisfação que promove mudanças invisíveis, mas promissoras àquele que se dispõe em prol do outro. Problemas? Certamente os terá, mas será administrado com alegria pois, tornou-se ínfimo diante da dor do próximo. o que esperas? Hoje ainda lhe resta algum tempo. Seja feliz.
Amigos da Boa Nova

CONVITE


Caro amigo, não rejeite o convite do Plano Maior para a grande seara do bem que já está sendo implantada no vosso meio portanto, não dá mais para refutar tal ideia e assim permanecer por mais um período no fértil campo da ilusão que o destona da realidade, ou seja, trabalhar na promulgação do bem em nome e Causa Maior, do Altíssimo. Celebre, celebre, muitos os convidados, mas pouquíssimos os que comprometem-se. A amargura da alma futuramente será companhia irrefutável. O que preferes?
Amigos Viajores de Outrora

CAMINHADA


Diante dos empecilhos, rogue por Jesus que sabe das suas limitações e permanece contigo em todos os instantes de tão crucial momento. Amigo, tenha consciência de que trabalhar pelo bem comum não é tarefa para os arredios, mas sim aos que estão convictos de que algo precisa ser feito. O Orbe é paradoxal em tempos de tecnologia que encanta e crianças e adultos arrastam-se por migalhas de pão. Bom senso é bússola que equaliza a estrada. Conviver com as mazelas do mundo e abstraí-las é ser fadado ao limite mísero do espírito chaga abominável em tempos de esbanjamento por tantos outros que sentem-se privilegiados pelo Alto. Insensatez. Refaça-te da incoerência auto imposta e reaja positivamente caso contrário, de que terá valido a sua vida. Reflita em tempo de mesa farta para alguns e escassez de tudo a incontáveis irmãos de estrada e filiação espiritual. Mova seus sentimentos.
Amigos Viajores da Fé

19 de dezembro de 2012

DESAFIOS


O ser diante da imensidão se vê perdido mediante questões urgentes que não podem mais serem relegadas a segundo plano. Os questionamentos são tantos, mas a capacidade de se auto impor deve ser preponderante em tempos de novos segmentos latentes; portanto, perceptíveis. Viajor que estiver despreparado sofrerá consequências que o farão voltar-se a espiritualidade deixada de lado desde o regresso ao Orbe. Quem é você, meu irmão que renega a força expansiva da consciência? Reconheça-se como filho do Pai, imensurável Luz de Amor. Invista na vida, ou seja, em si com todos os problemas que possa ter. Vale muito acreditar e buscar algo novo. Desafie-se.
Amigos Obreiros do Bem Eterno

FATO CERTO


A vida terrena tem início e fim, mas deve ser valorizada em todos os momentos. Quando algo o desagrada busque por solução sensata. Inspire-se em Jesus, o Amigo de sempre e terá motivo para alegrar-se mesmo que os tropeços lhe sejam frequentes. Lapide a própria alma com o benfazejo recurso da dor que ao viajante na Terra funciona como advertência essencial. Você está no exato lugar em que deve portanto, não reclame; aceite os fatos para melhor proveito. Submeter-se as Leis Divinas é sinal de sabedoria. Conclua.
Amigos Viajores da Fé

VAGA LEMBRAÇA


A bagagem adquirida entre idas e voltas lhes dá ideia do pulsar da vida que o arremete constantemente ao ciclo evolutivo. A dinâmica é por excelência a norma maior do Universo que move-se constantemente dando comprovações do gigantismo da vida infinita. Ao ser terreno falta experiência nessa área de entendimento para uma existência mais profícua. Busque pela verdade e acharás o portal acessível à imensidão que o convida constantemente a prosseguir. Esmere-se pelo vasto campo do esforço próprio e verás a vida sob novo prisma.
Amigos Viajores da Aurora Boreal

18 de dezembro de 2012

AMARGURA


O ressentimento tira o brilho da alma que perdida em si aprisiona-se de forma patológica e indefinida movida por pensamentos obscuros. Remova de si a impaciência que lhe confere a alma em desalinho. Medite a respeito do Universo, Casa Maior de todos nós. Você faz parte do contexto, quer queira ou não. Deus dá aos seus filhos o presente da imortalidade que o conduzirá à perfeição, destino certo de todos nós. Pense com seriedade a respeito antes de ser ingrato e renegar a própria vida absorta de maneira fútil devido a sua insensatez. Reeduque-se.
Amigos Obreiros do Universo

VITALIDADE


Deus, fonte universal do Bem Maior, confia na sua Criação por isso, continua a investir na Humanidade que ressurge a cada manhã após a noite que encobre a luz, mas não a detém devido a Bondade do Pai que nos vela constantemente. Somos todos viajores do Universo a caminho da Grande Luz, o Pai a nos receber quando individualmente o merecermos. Esforço é sinônimo de bem querer a si próprio. Pare de lutar contra a incontestável riqueza, avida em si com todos os problemas que dela advém. Ame a existência, sinônimo da imortalidade, você em espírito.
Amigos Fraternos do Bem Maior

MAGNITUDE



O bem abre caminhos com a sua doce imposição. Cada passo dado em prol da corrente que acolhe e sabe relevar o que não se pode corrigir no outro sem a participação do próprio ser. Continue com sua tarefa sem preocupar-se com possíveis perdas materiais. Passos largos significa perdoar aos menos esclarecidos e dar-lhes a mão estendida quando solicitado o for. A cura para os males da alma está na solidariedade que reconforta e constrói. Felicidade na Terra é possível aos seres de boa vontade. Trabalhe com olhar gigante para que todos possam lhe compartilhar a grandeza de coração. Você aprendeu a viver.
Amigos da Boa Nova

17 de dezembro de 2012

FORÇA INTERIOR


Amigo, reconheça em si a força que carregas consigo pois, és filho do Criador. Não se detenha no emaranhado da dúvida que o detém impiedosamente; crer, é reconhecer-se como força ativa que ignora as possíveis armadilhas do caminho. Prossigas confiante, erga-te e eleja Jesus como seu principal conselheiro, vitória certa.
Amigos Obreiros do Bem

NECESSIDADE


O ser comum tem necessidade de ratificar constantemente o quão necessita do próximo para ser aceito socialmente esquecendo-se de que é livre para prosseguir dentro dos padrões morais e fraternos sem o aplauso ou constatação do outro. Seja você aquele caminhante que auxilia sem prender-se as ilusões. A fraternidade é silenciosa, mas exala o perfume para quem a pratica e quem a recebe. Pense com carinho.
Amigos Obreiros do Bem

FONTE


 O amor de Deus está em todos os lugares; na Natureza como forma de paisagem, na caridade como força atuante que impulsiona o ser a prosseguir diante das dificuldades que funcionam como bálsamo revigorante da alma. Esforce-se ao máximo em substituir o velho homem pela nova condição que é, valorizar o espírito sobrepondo-se a matéria que tem curta duração no globo ainda em atraso moral diante da ingerência dos seus habitantes. Trabalhe muito para mudar a paisagem e verás quão é gratificante ser modificador de almas por meio do vastíssimo campo da consciência. Comece agora; o resultado falará por si.

Amigos Obreiros do Bem

16 de dezembro de 2012

V - FUTURO


As crianças do presente estão sendo solicitadas ao replantio do futuro no globo que tem urgência em prosseguir para que um novo olhar pulverize a Terra que move-se prisioneira de conceitos ultrapassados. Feliz é o viajor que sabe da responsabilidade em cultuar as verdades de forma cristalina para que os pequenos seres cresçam em novo segmento onde o verdadeiro valor será o lado fraterno em destaque na convivência pacífica e harmônica que destituirá de vez o enfermiço egoísmo fortemente implantado por seres irresponsáveis que perderam-se ao longo da estrada. Educador saiba da nobre importância da sua tarefa. Esmere-se para não cometer os mesmos erros e recair no gravíssimo senso comum das ideias ultrapassadas. Há trabalho para todos. Certifique-se.
Amigos do Lar Maior

CAMINHOS


Os caminhos do globo pedem força convicta diante dos obstáculos que encarceram o ser comum. É natural àquele que ainda sem fé convicta recaia no pântano da dúvida que o atormenta sobremaneira. Busque a Deus em si, no âmago da própria alma e verá que a vida na Terra é portal a grandeza do espírito com necessidades de burilar-se para então valorizar a dinâmica de Deus. Alargue vosso horizonte.
Amigos Obreiros do Bem

FUGA


A vida pede coragem desde o nascimento, pois todo ser humano retorna ao globo com caminho traçado para dar continuidade ao que deixou no pretérito nada glorioso. Esforce por corrigir as más tendências que o escravizam sobremaneira. Vale muito acreditar que você tem responsabilidades inadiáveis em tempos de regeneração; portanto, fortaleça-se irmão, aprenda a confiar no Eterno Amigo que conta com a sua colaboração para o resgate necessário de tantos outros seres perdidos devido a descrença total no Pai Maior. Volte a si urgentemente.
Amigos Obreiros do Bem

LIBERTAÇÃO


O conhecimento é bálsamo indispensável ao ser. Atue com esmero nessa direção e terás a certeza de que os espinhos são insignificantes àquele que não perde tempo em valorizar o que não tem importância, ou seja, o apego exagerado as questões terrenas tais como o aprisionamento do conceito alheio em relação a você. Atue com leveza e energia para banir fatos irrelevantes. Cada qual ao seu.
Amigos Obreiros do Bem