29 de agosto de 2020

NESTE INSTANTE


Pense em Deus, peças forças a sua alma e realize reencontro consigo. Exponha a si seus defeitos sem medo de reconhecê-los. As grades mudanças procedem da alma. Você pode mudar sua estética corporal, mas continuará insatisfeito logo mais. Enquanto o ser humano fugir de si nada poderá fazer com convicção. Aparência física tem curta duração, o espírito eterno seguirá para o mundo extra-sensorial melhor ou em estado lastimável quando deixar a veste corporal. Saia da limitação urgente. Você está no século que irá suplantar a matéria e valorizar o real, o espírito que és. Analise e siga adiante. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

 

RECURSOS DO ESPÍRITO


Como imortal, tens em si capacidade de transformar as situações desagradáveis em caminhos profícuos. Tudo pode mudar quando o ser crê e atua sem pensar nas adversidades que serão as primeiras a ditar as regras. Eleja um dia por semana e vá ao encontro daquele ancião que o aguarda. Leve lhe um abraço amigo, um olhar de compreensão, seja o ouvinte há muito tempo aguardado. O bem é necessário tal qual o ar que respiras. As células tonificam e o imunizam das patologias que se estabelecem quando o ser nada faz de bom por outrem. Muitas chagas da alma nascem do ócio, excesso de descanso, ausência da boa leitura e tantas formas danosas, resultado da escolha de ser apenas um mero observador da vida. Envolva-se urgente. A resposta virá, estejas certo. 
Amigos Passageiros da Nova Era

28 de agosto de 2020

SEJA PACÍFICO


A paz é sentimento muito dito e pouco utilizado pelas populações ao largo da Terra. as diferentes culturas têm interpretação diversificada a respeito. Muitos ainda creem que não se pode levar possível desaforo sem reagir. O dito: “olho por olho...”não deve ser mais considerado em pleno século vinte e um, onde o amor fraternal prevalecerá. Longo caminho, sabe-se. Enquanto não houver compreensão do porquê da vida terrena o ser irá estacionar diante da evolução, meta a todos. Ser pacífico é também saber ouvir e calar-se diante dos desatinos alheios. A Humanidade dá pequeno passo nesse sentido. Não desista de ser bom em hipótese alguma. És cidadão imortal e viverás milênios infindáveis. As Leis Perfeitas de Deus são imutáveis. Compreender é a meta. 
Amigos Viajores do Infinito

SEJA VOLUNTÁRIO


Quando se diz a respeito do trabalho benemérito muitos questionam se vale a pena investir no próximo. Amigo, sempre valerá. Não se preocupe com possíveis recompensas, atue. Seja você em alma e coração diante das calamidades que desfilam todos os dias na tela das TVs, nos jornais, meios de comunicação diversos. Esperar mais um dia custa caro a quem nada tem. Motive-se e contagie maior contingente de pessoas que precisam exercitar os sentimentos para a cura psíquica de si mesmos. É real e urgente. A Humanidade precisa compreender que um período no Globo pode tornar-se um degrau a mais no caminho infinito rumo a evolução. Inicie ainda hoje.
 Amigos da Boa Nova

27 de agosto de 2020

SINTONIZE-SE


Você vive no mundo mental que escolhe. Evite o hábito das queixas e auto piedade para que não se estabeleça conexão com a fuligem existente, emanada de outras mentes em distonia com a real possibilidade do bem, do belo, da plenitude mesmo no Globo em constante ebulição de sentimentos e adversidades. Desafie-se a mudanças que irão coloca-lo em outro prisma de consciência. Aprenda a meditar, leitura produtiva, não se prenda as falácias direcionadas a você. Liberte-se de toda e qualquer discussão que em nada irá mudar sua convicção e a do possível interlocutor. Priorize sua saúde mental e dos que consigo interagem. Faça sempre algo por ti e pelo outro. É um começo. 
Amigos Viajores da Fé

26 de agosto de 2020

QUEM SOU?



Indague incessantemente quem realmente o é. Muitos se desconhecem ou preferem ocultar a si sobre possíveis descobertas nada agradáveis. Não tenhas medo de saber dos seus possíveis defeitos para que possas corrigi-los. Evite usar máscaras sociais, pois haverá momento em que elas não mais se sustentarão. Inúmeros irmãos as utilizam e perdem-se no meio das mesmas, pois não é fácil viver personagens de acordo com a situação. É danoso e cansativo. Ser você em realidade é ser forte e corrigir os defeitos que gritam na alma. verdade é o sol da vida. Não se prive. Amadurecer espiritualmente é a meta de todos, mas poucos assim compreendem. 
Amigos Obreiros do Bem

O VALOR DO ESFORÇO


Amigo leitor, exerça empenho em todas as tarefas que ora execute. Não meça esforços para manter-se alinhado com os fluxos mentais dos bons pensamentos os quais são interligados. A conexão parte de ti e junta-se com outras tantas de mesma frequência. Não se permita sintonizar com a nuvem escura e espessa do pessimismo que tanto dano causa, devido a imprudência do ser em não conhecer a si e as Leis perfeitas de Deus que regem a todos nós independente do mundo habitado no momento. Muitos se recusam a sequer cogitar tal possibilidade e assim vivem em paralelo estabelecido e de maneira incorreta caminham cegos diante da realidade que não pode mais ser adiada. Fica o recado. Analise e conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de agosto de 2020

DESCONHECIDOS

A Humanidade deve a si atuar da melhor forma possível. Comprovadamente as mudanças não podem mais serem adiadas. A insatisfação causa danos psíquico e físico de difícil recuperação. Tem que haver boa vontade seja qual a situação a ser vivenciada no momento. Superar os limites auto impostos é condição básica na experiência física. A forma de educar os pequenos deve ser embasada no reconhecimento da vida sobre a chamada morte, desde que tenham capacidade para tal. Os velhos moldes já não mais satisfazem. Prosseguir e inovar com sensatez é urgente. Vamos pensar a respeito e dar passos, já em atraso. A Terra gira incessante a espera do primeiro degrau dos seus. Vamos lá. 
Amigos Obreiros do Bem 

INDIFERENÇA

Amigo, mova seus sentimentos para que os mesmos não se cristalizem. És maior que supões em potencialidades que pedem exercício cotidiano. Seja fraternal em quaisquer situação. Quando algo desfavorável lhe acontece, siga em frente sem questionar ser merecedor ou não. Na Terra a instabilidade é natural, ou seja as situações mudam o tempo todo, mas a sua fé, a crença em si não podem esmorecer. Tropece e levante-se para não dar tempo as queixas recorrentes e infundadas. Tudo tem motivo para acontecer na hora determinada. A vida é sequência de sucessivos testes diários uns, bons; outros nem tanto, mas viver é preciso e da melhor maneira possas. Dedique mais tempo ao próximo para que suas dores sejam sublimadas. Atitude. 
Amigos Obreiros do Bem

24 de agosto de 2020

RECADOS DO ALTO

A situação global convida a todos a mudanças significativas que vão além do núcleo familiar e social. Ir a boa luta é disponibilidade de alma. Não medir esforços é abdicar das horas vazias em prol de uma ou várias causas. Aquele que olhar a si como espírito compromissado terá maior facilidade ao desprender-se das vãs ilusões que já não mais os sustentam. Há pessoas sufocadas com tanta fartura e sequer cogitam olhar a volta e reconhecer no próximo um igual, merecedor de cuidados. Quanto talento desperdiçado devido a falta de oportunidade. A indiferença cristaliza corações e os mata aos poucos, pois a essência espiritual sobrepõe-se. Não fazer o mal acontecer é pouco; faça o bem sem esperar por convite. Consolide e verás o que é realmente viver. 
Amigos Obreiros do Bem

REENCONTRE-SE

Caro amigo, maior o seja a dificuldade, anime-se. Você não deve retardar auto aprimoramento cuja finalidade o enviou à Terra novamente. Desvincule-se da descrença nociva, mereces saber o porquê da vida de forma apropriada, a real, ou seja, viverás para sempre creias ou não. Sabedoria é instruir-se cotidianamente nas páginas das obras do Evangelho do Mestre inigualável, Jesus. Confie mais em si, fale menos e atue incessantemente no combate a desigualdade social existente de formas diversas no planeta que o abriga para que descubras o melhor em si, a alma que o és e pede desenvolvimento das potencialidades inatas. Atue com esmero e utilize severidade apenas para consigo. Vale conferir. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de agosto de 2020

NOSSOS FILHOS

Caros pais, nosso afeto. Cabe a vós tarefa de educarem os pequenos para o mundo tal qual ele o é, ou seja, não fantasiem a realidade para a seguir terem que direciona-los a um Globo ainda em transformação portanto, longe do ideal. De acordo com a idade cronológica as crianças sentem que a vida é lição diária e assim a educação espiritual será a elas, alicerce inquestionável. As gerações ao largo das existências são moldadas a realidade momentânea e atual em grandes ocorrências de cunho espiritual voltado a transformação inadiável dos viajores terrenos. Pais, unam os vossos, dialoguem, eduquem e deem a eles o exemplo que jamais poderá ser dispensado, o lado fraterno das ligações sejam elas, familiares ou sociais. Fiquem atentos, pois novas mudanças, à vista. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Amigo, jamais perca a motivação diante das lacunas que ainda persistem na educação nas escolas globais. A Terra ainda em processo lento de recursos devido a vários fatores dentre eles, a falta de boa vontade dos governos sem generalização, mas o que ocorre ainda é o velho método da não priorização do saber para todos, sem exceção. Lei básica e natural da existência é todos poderem acessar as descobertas que provem da cultura para que se possa evoluir tanto intelectualmente quanto na dualidade da vida, os mundos físico e extra-sensorial. As desigualdades não serão obviamente solucionadas em conjunto devido aos quase oito bilhões de irmãos que aí residem, mas se cada país priorizar o individuo, a chance de amenizar será possível. Pensem e atuem dispostos e de coração como a questão pede. 
Amigos Educadores Espirituais