3 de dezembro de 2022

IMPORTANTE

Caríssimo, possivelmente estás cansado, continue mesmo assim, pois a atual existência é de extrema relevância devido às mudanças nada simples as quais afetam sobremaneira a todos em graus diversos.
Muitos sequer notam; outros sentem o momento de forma ostensiva e perturbadora, convite do Plano Superior para que o velho homem seja imediatamente substituído pelo condizente com o século atual onde a espiritualidade será preponderante. 
Grandes mudanças, à vista. Inicie primeiramente em si e o resto virá da melhor e mais profícua forma. 
Questão de sintonia e do saber sobre o porquê de uma estação na Terra. 
Preciosidade. 
Amigos Obreiros do Bem

 

2 de dezembro de 2022

COMPANHIA

Amigo, não se sinta a sós mesmo sem a presença de outrem. 
Sempre haverá consigo, espíritos de acordo com a frequência que emites. 
Opte pelo otimismo, pensamentos elevados mesmo em dias difíceis para sintonizar seus mentores, amigos que velam por ti e também espíritos simpáticos que muito auxiliarão na jornada nada simples, mas de imenso significado para sua evolução como espírito imortal. 
De forma infantil, irmãos ignoram a importância de uma vida bem direcionada no Orbe. 
Não se apegue ao clamor da matéria, saiba utiliza-la sem prender-se a mesma. 
Quando deixar o mundo material, seguirás apenas com o conteúdo nele adquirido, ou o vazio das malas do saber a que viera. 
Quer isso a si? 
 Amigos Obreiros do Bem

NÃO HESITE

Em ser prestativo, fazer sempre o melhor seja qual a situação atravessas, não questione o porquê do sofrimento aprenda a aceitá-lo como algo natural na condição planetária da Terra ainda distante do ideal que anseias e sabidamente não irá acontecer sem efetiva participação sua como dos demais que consigo partilham das mesmas incertezas. 
Veja-se como um viajor a busca do caminho perdido dentre as inúmeras vidas as quais lhe trouxera ao presente, melhor condição, pois tem as páginas disponíveis para novas linhas de modo profícuo. 
Não hesite. 
Amigos Obreiros do Bem

 

1 de dezembro de 2022

RECADO

A vida envia-lhe observações diárias muitas delas, ignoras seja por indiferença, ou falta de atenção. 
Estás assim como os bilhões de passageiros em momento instigante para os quais deve se preparar com fé, conhecimento a respeito do aprendizado na esfera giratória, fato ignorado por bilhões de seres o quais vivem apenas o lado subjetivo da existência na esfera que muito contribui na evolução tanto coletiva quanto individual.
Hora de prestar atenção aos fatos reais. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2022

AUSENTE

Evite viver como se os dias lhe pesassem de forma demasiada. 
Não se deixe abater por problemas que na real condição soam como solução a convida-lo a promover mudança comportamental a qual irá influenciar outros irmãos; todos são como espelhos. 
Não viver apenas do reflexo alheio, mas inspirar-se no melhor é sempre de grande valia. 
Ajude-se para que a existência lhe seja favorável. 
Vale muito. A conferir. 
Amigos Obreiros do Bem

28 de novembro de 2022

REMÉDIO À ALMA

Caro irmão, maior lhe seja a dor, aumente a dose do sentimento que une o Universo, a fé na crença absoluta no Pai que não pune aos seus, mas os coloca na direção do caminho correto por intermédio do sofrimento, condição adotada devido ao estado quase primário dos viajores apesar de milenares, ainda em atraso moral o que dificulta a compreensão e consequentemente significativa mudança de paradigma. 
Não abdique de comunicar-se com Ele diariamente e terás as respostas não imediatas, as necessárias ao aprendizado. Confie. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de novembro de 2022

ELO

Caros pais, nosso afeto. 
Seja qual a dificuldade familiar permaneçam unidos em pensamento vibracional cujo efeito benéfico é comprovadamente salutar. 
Alguém tem que fazer a ponte que seja você paI, mãe, ou ambos por serem os administradores atuais dos vossos filhos, espíritos ligados por vínculos milenares, às vezes. 
Muitos pais evitam intervir na vida dos seus por acharem que no século atual não se faz necessário; ledo engano. 
Pais e mães são tarefas representativas condutoras mesmo que o livre arbítrio seja o impulso que ao atingir maioridade os filhos assumem. 
A cada geração a liberdade na hora indevida causa efeito contrário, ou seja, liberdade em excesso, filhos em descontrole. 
Não é regra, mas faz total diferença. 
Paz e serenidade aos terrenos. 
Amigos do Lar Maior