22 de junho de 2019

REEDUQUE-SE

Caro amigo, enquanto transitas pelo Globo exijas muito de si, ou seja, buscai o polimento da alma no exercício junto ao bem coletivo. Não há certeza e tampouco segurança inabalável, mas a fé como combustível elementar que o auxiliará em momento decisivo aos humanos espirituais. Evite contagiar-se pelo cansaço seja qual for a posição que ora estejas. Não se iluda com grandes conquistas financeiras, pois elas ficarão na Terra assim que deixares a veste corporal. Conclua que a única exigência por excelência é caráter irretocável, bondade espontânea de amor para com o teu próximo. Releve possíveis ofensas sequer comentando-as. Você supostamente assim como milhares de irmãos já perdeu tempo arrastado perante a ilusão da posse. Seja leve e deixe a vida fluir. Merecido.
Amigos Obreiros do Bem

ACALME OS SENTIMENTOS

Em momento decisivo, os humanos espirituais continuam refém de si mesmos, ou seja, continuam agarrados a ilusão de vida eterna global. Sabidamente não o é assim, mas a insistência acaba por encobrir a realidade dos fatos para os quais todos devem observar, a brevidade do ciclo na esfera física. Quantos de vós sequer uma prece realizam por si mesmos e pelos demais. A ânsia pelo poder retira o foco da essência em si, a realidade do Espírito na escola bendita terrena em que defeitos devem ser banidos dentre eles, o egoísmo, portal acessivo aos demais sentimentos grosseiros que os distanciam de Deus. Medite a respeito.
Amigos Obreiros do Bem

21 de junho de 2019

FONTE INESGOTÁVEL

Bons sentimentos o aproximam de Deus, conscientize-se. Na experiência física é natural encontrar desafios inesperados para que adquiras conceito real de quem o és e para tal superar medo e como consequência receio infundado o confronto com o espelho torna-se imprescindível. Não se esqueças que aí estás como aprendiz a dar passos valorosos para libertar a si e auxiliar aos demais que consigo convivem. Não se pode pular etapas e nesse instante redescobrir a si é tarefa de suma importância. Não se prive, pois urgente o é. Boa descoberta e até breve.
Amigos Obreiros do Bem

DESCUBRA-SE


Quando você sentir que nada vale a pena, volte ao princípio e reanime-se. Motivação é oxigênio à alma em processo constante de aprendizado. Saber que a imortalidade o aguarda faz toda a diferença e trabalhar por dias vindouros profícuos torna-se a base de tudo. A consciência é libertadora e cabe a cada qual contagiar aos demais. Não se prive de mudanças oportunas e necessárias nessa etapa da vida. Estais a caminho irrecusável da Nova Era e mudanças já ocorrem no planeta escola. Busque por mais informações nas Casas Espíritas. Confira.
Amigos Obreiros do Bem

20 de junho de 2019

DESAJUSTE

A revolta é antagônica a harmonia o que causa desestrutura na psique do individuo. Evite a raiva, o ódio, a vingança e o orgulho, pois são venenos de alta periculosidade que atingem primeiro a quem o emite contagiando a quem em sintonia estiver. Importante o é, manter equilíbrio das emoções, fazer preces constantemente e dominar a si como forma a superar a agressividade inata trazida de eras anteriores que teimam em resistir portanto, merecedora de atenção. Não se deixe envolver pelas sombras dos sentimentos contrários. Conheça a ti e vença as imperfeições que o restante lhe será acrescentado. Grande valia.
Amigos Obreiros do Bem

RECONSTRUÇÃO

Você que insatisfeito com a existência merece renovar a mesma no investimento junto ao próximo. Dispense da sua jornada a mesmice que destrói a alegria, o egoísmo que o encarcera, a vaidade excessiva que o torna refém da ilusão. Amplie o olhar para além das estrelas e verás que a passageira existência na Terra é pequena etapa para a qual aí estás. Trabalhe favorável a cultura tanto didática quanto a espiritual, pelo valor dos bons sentimentos, pelo bem coletivo e terás motivos para ser feliz desde já. Acrescente a sua vida os valores eternos, pois são eles que o situarão na próxima estação, logo mais. Não se prive.
Amigos Obreiros do Bem

19 de junho de 2019

TRABALHO

Valorize o minuto como forma a doar um pouco de si a outrem. Há muito por realizar tanto no conhecimento da didática terrena quanto da espiritual. Reorganize sua vida e volte-se ao voluntariado como forma de gratidão a Deus. Sabes que não levará nada de material quando atravessar a fronteira que será sua próxima estação, o mundo extra-sensorial. É regra geral e você não deve ignorar tal fato como muitos assim agem. O egoísmo impede que os valores inatos que carregam não despertem na grande viagem global. Estudar as obras do Evangelho do Mestre é primeiro passo; segundo partir para a ação do aprendizado. Ainda resta algum tempo. Livre arbítrio.
Amigos da Boa Nova

CAMINHO

Dentre idas e vindas, o agora é o que resta de melhor a ti e aos demais viajores terrenos. Muitos sequer irão pensar a respeito, mas você não deve desistir mesmo que caia por diversas ocasiões. Pés doloridos são cicatrizes de cura da própria alma que tem necessidade do sofrimento para o despertar das potencialidades que carregas e sequer admite. Em diversificados estágios o ser caminha no Globo. Cada qual vive de acordo com a crença simples ou o aprendizado que o eleva. Faça sua escolha pelo sacrifício embasado no saber para que não haja revolta infundada. Você e todos merecem.
Amigos Viajores do Infinito

18 de junho de 2019

SEJA LEVE

Evite exageros em quaisquer hipótese. A luz se faz presente sem necessidade do barulho, as boas obras ecoam no silêncio das mesmas. Para que se obtenha êxito, a humildade deve predominar, ou seja, quem realiza faz a ponte entre o mundo físico e extra-sensorial. Não há sentimento depressivo ou de desânimo que resista a investida do bem pela simples alegria de ser um colaborador do Mestre a caminho de séculos ou até milênios para a regeneração de si próprio. Não há equívoco. Haja.
Amigos Obreiros Filhos da Luz

PACIÊNCIA

Trabalhe seu interior na remoção ostensiva dos sentimentos adversos e costumeiros que incontáveis ainda os mantém, pois são de difícil remoção caso você não se decida por modificar o comportamento repetitivo que o acompanha secularmente. Seja cuidadoso para com as emoções em desalinho. Seres humanos são como tomadas e conectam-se de acordo com o que emitem mesmo a distância. Questão de sintonia. Inúmeras patologias de causas desconhecidas pela medicina tradicional surgem da alma desarmônica. Futuramente o olhar tradicional será substituído, pois o paciente será visto como além do corpo físico. Busque por informações nas Obras Espíritas.
Amigos da Nova Era

17 de junho de 2019

EDUQUE A ALMA

Caro leitor, você é mais que um corpo a circular indefinidamente no Globo. Possivelmente vivera séculos ou milênios e estás diante da vida imortal. Conclui-se que deve se adequar ao futuro que já se faz presente de maneira leve, mas objetiva. Não se pode voltar para trás, ou seja, evoluir é a opção indispensável. Por que resiste? Indague inúmeras vezes necessário o for, mas não deixe de fazê-lo, pois é importante situar-se na longa jornada que é a vida, ou seja, sem fim. A mudança está em si. Valorize.
Amigos Passageiros da Fé

INVESTIMENTO ETERNO

A bondade que exalas da alma será acesso a próxima paragem no mundo extra-sensorial. Não se canse da prática do bem. Seja doce mesmo que o receptor não valorize seu gesto. A alma na Terra passará por etapas diversas que o farão modificar-se de acordo com as mesmas. Não exija nada dos demais irmãos. Cada viajor carrega em si particularidades que não merecem julgamento. Nunca se deixe abater pelo desânimo, cuja função é retirar de ti a oportunidade de servir no trabalho em prol da coletividade. Não espere por grandes somas para despertar o voluntariado em si. Tens a alma, você. O que ainda o detém?
Amigos Viajores do Universo

16 de junho de 2019

PAIS E FILHOS

Caros pais, nosso afeto. Os problemas aumentam de acordo com as exigências que a vida vos impõem. Viagem global é sinônimo de antigos desencontros que pedem correção devido as transgressões que contaram com as vossas participações. Não se desanimem, pois a oportunidade presente é momento ideal para o aparar das arestas, o serenar dos ânimos e tantas outras consequências advindas do desconhecimento que hoje já não mais se justifica, ou seja, a voz dos Espíritos soam nas Obras ditadas pelos Espíritos superiores. Caros, a importância dos laços familiares não deve ser banalizada. Família não nasce do acaso. Pais e mães estejam atentos e mantenham-se conectados com Jesus, o Amigo indispensável. Os modismos passarão, mas as Leis do Pai são perfeitas. Repensem suas vidas.
Amigos do Lar Maior