12 de abril de 2025

SEM FIM

Nossa vivência, é acúmulo de bagagem. O suceder é infinito portanto, deve ser equânime, imparcial, visando ao crescimento moral, intelectual, espiritual do ser em experiência humana. Ser ciente facilita-lhe o trajeto dentro da complexidade individual, ou seja, múltiplas vidas em respectivas necessidades individuais e coletivas. Sua conduta atual dita-lhe futuro promissor ou comprometido perante Leis invioláveis. É livre escolha. Evite desvio de rota que além de comprometer-lhe, retarda enormemente a atual e mais importante reencarnação, porque em aberto, sujeita a mudança estrutural. Conscientize-se. 
Amigos da Boa Nova

11 de abril de 2025

PRESENÇA

Deus, nosso Pai, elimine de nossas almas antigas e cansadas, todo resquício de ignorância que teima em nos cercear. Que Vossa luz Altíssimo, Sobreponha-se uníssona num cântico de amor e paz. Chegou momento em que não se pode abstrair de oportunidade para tal. Ninguém conseguirá atingir o topo sem estar no nível do chão que pisas. Do estado primitivo à era contemporânea, quantas experiências bem ou mal vividas. Não importa, o que nos rege é o agora. Que assim o seja. Assim se faça. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de abril de 2025

AUTODISCIPLINA

Sem propósito, irá submeter-se a sensação de vazio. Todos podem renascer diante de questões contrárias, sendo a vida terrena, escola educacional de almas que no pretérito violaram Leis às quais respondem de maneira justa, de acordo com as necessidades individuais e também coletivas. Não há erro no mundo extrafisico. De lá partem as situações que foram firmadas por cada um de vós. Muitos irão alegar que não se recordam; natural, porque o esquecimento é parte essencial para que se evite lembranças nem sempre agradáveis. Tudo é perfeito no âmbito imortal. Crer e dar continuidade é a proposta. 
Amigos Viajores do Espaço

9 de abril de 2025

INFORMAÇÕES

O vasto mundo espiritual interage diretamente na vida terrena. Importante reconhecer-se parte do todo. A dualidade existencial merece ser divulgada amplamente. 
Não é aconselhável viver no limbo da desinformação injustificável. Ignora-se a imortalidade, evita-se falar sobre a morte como algo transformador e não o suposto fim. 
Opta-se por viver o mundo individualizado por comodismo, como se a fantasia pudesse sobrepor-se à realidade. 
Mera questão de erro visual. 
Hora de Ajustar-se aos ditames da curta, mas não menos significativa vida na matéria. 
Pense. 
Amigos Obreiros do Espaço

8 de abril de 2025

AQUIETE O ESPÍRITO

Excesso de preocupação não modifica-lhe a realidade.
Centralizar-se no possível problema e buscar por solução é método mais eficiente. 
O desespero faz com que o mesmo se agigante, adquira força irreal e desgasta-lhe sobremaneira. Vida equivale a equilíbrio, por maior lhe seja a questão. 
Na Terra, em experiências múltiplas, não queiras vencer sempre. 
As aparentes derrotas são lições necessárias para descobrir quão forte o é. 
Da desilusão à realidade, estás no início do valioso despertar. 
Estrada longa, bom ânimo sempre. 
Amigos Viajores do Mundo Maior

7 de abril de 2025

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Viver é navegar entre a dúvida e a certeza. Como agir nas situações complexas que irão refletir diretamente em outras vidas causa certo desconforto em certas questões. Ao pensar em determinada causa, levanta-se hipótese nem sempre correspondente e sucessivamente várias linhas de pensamento surgem. Não se esqueça que sair do aparente conforto é ótima opção, pois proporciona crescimento espiritual, finalidade de aí residir temporariamente. Problemas? Agradeça, são seus melhores mestres em um Globo magnetizado por bilhões de seres envolvidos em seus mundos individuais. Do aparente caos, a meta é sobressair-se incólume. Não é simples, mas possível. Não se abstraia. 
Amigos Viajores do Infinito

6 de abril de 2025

INFÂNCIA

Caros pais, nosso afeto. 
Que os anos difíceis não apague o brilho infantil e descompromissado dos pequenos. 
Que a doçura permaneça como via de regra. Não se deve apressar a fase infantojuvenil, a mesma é alicerce à vida adulta. Muitos deixaram essa importante fase para experimentar as agruras antes do tempo. Infância bemvivida, maturidade consciente, eis a boa luta àquele que tem na atual existência o pretérito como cenário de uma jornada que deixou bons momentos mesmo que em um lar simples, mas com legado fraterno.
É o que sustenta. 
Amigos do Lar Maior