7 de março de 2020

OBRAS

Investir no semelhante é recurso cabível e indispensável a si. Não se demore a dar início e ser um colaborador da Nova Era a qual todos devem ter consciência a respeito. Informação é recurso inadiável. Esmere-se por ser melhor a cada nascer do sol. Dê bons exemplos àqueles que não encontram tempo para saírem da costumeira zona confortável. Muitos alegam que lhes falta tempo; outros sequer cogitam, pois as distrações vãs os atraem e a vida continua a transcorrer de acordo com as escolhas individuais. Chegado o momento de decisão. Você, como tem ocupado seu tempo vago? A demanda é enorme. Seja um obreiro enquanto dispõe de saúde física. O amanhã será correspondente ao que decidires a partir de agora. Então...
Amigos Obreiros do Bem

INCERTEZAS

A ausência do sentimento da fé torna seus dias nublados ainda mais densos. Como não contar com o Plano Maior? Não se prive de expressar seus sentimentos a Deus. Peça auxílio aos seus protetores espirituais, aptos a auxiliarem. Evite pedir isenção de problemas; peça coragem para suportá-los e vencê-los. Educar a si não o é tarefa simples, mas possível, à medida que educar sua alma através do saber espiritual. Aí estás em reabilitação do espírito, você em essência imortal. Dê sentido à vida no investir no semelhante ainda mais necessitado que tu. Não deposite esperanças na ilusão do poder passageiro; invista suas forças no bem que pode transformar o cenário o qual habitas. Não se limite; caminhe fiel aos princípios básicos em que o caráter é destaque primário. Livre arbítrio tem alto preço perante as Leis Divinas.
Amigos Obreiros do Bem

6 de março de 2020

TRANSITORIEDADE

A vida no plano físico é curta e educativa, pois em breve espaço você pode despertar à realidade imortal. Infelizmente muitos optam pelo sono do apego a matéria de forma a perderem oportuna ocasião de transformarem seus caminhos em algo mais acolhedor, ou seja, transformação pela dor em remédio irrecusável à alma. lembrar-se que deixarás todas as posses e as mesmas serão transferidas a outras sinaliza o desapego como relevante desde sempre. Aqui chegas a sós e assim retornarás da mesma forma. Conclusão: levarás o intangível das virtudes como dispositivo de acesso a um local melhor. Esforce-se para tal desde já. 
Amigos Obreiros do Bem

RATIFIQUE SEU COMPROMISSO

Amigo, todos têm tarefas específicas onde cada qual está no local ideal para o progresso moral ainda em escassez no Globo. Evite lamentações vãs delegando ao Alto as possíveis derrotas que experimentas como recurso educativo. Modifique a maneira de ver a dor, remédio valoroso na promoção da cura da alma que muito errara e continua a errar. O apego as manias, egoísmo e orgulho são as chagas que merecem revisão veemente para que não seja mais uma reencarnação pouco ou nada profícua. Todos estão sendo chamados a serem responsáveis para consigo mesmos diante da imortalidade em que a Terra tem função educativa. Valorizá-la é minimamente ter bom senso.
Amigos Obreiros do Bem

5 de março de 2020

INSTRUÇÃO

I
Investir na educação é medida de amor que merece ser amplamente divulgada. Não se pode expressar como meio social saudável, localidades em que a ausência da saúde e do saber são pontos de amarga referência. Educação inicia-se no lar junto aos familiares tendo os pais como primeiros educadores. A escola tem papel complementar de tornar o cidadão apto a enfrentar o mundo de forma serena, concisa perante as adversidades naturais no estagio atual da Terra. Os governantes de nações ainda em atraso cultural pouco têm se manifestado a respeito. Cada qual colherá no futuro o resultado da omissão perante os cidadãos que pouco ou nenhum recurso têm. Consciência é uma voz que ecoará além túmulo e sem distinção. Reflita. 
Amigos da Boa Nova


PASSOS LENTOS

Acomodar-se em época de grandes transformações não é atitude adequada. Há irmãos com sentimento de boa vontade, mas nada fazem além do projeto. Adiar o que não pode mais aguardar torna as situações ainda mais complexas. A miséria tanto material quanto espiritual é grave enfermidade que atrasa o progresso coletivo e individual daqueles que sofrem por nada terem favoravelmente, ou seja, são os abandonos sociais que de promessa em promessa vão sendo empurrados e assim a vida segue na urgência das transformações que devem ter início na alma. De ilusão em ilusão a vida transcorre e as responsabilidades aumentam. E você, o que tem feito pela sua comunidade? Não seja mais um a adiar e esperar que outro realize em seu lugar. Omissão é tal qual lanterna apagada. Não se permita a tal. 
Amigos Viajores da Nova Era

4 de março de 2020

AÇÃO

Que suas atitudes sejam a diferença na vida de outrem. Quem espera por muito recurso para ser um modificador na sociedade possivelmente não o fará, pois na escassez, o recurso advém do coração, dos sentimentos que regeneram, do abraço reconfortante. Há muitos que planejam e não retiram as ideias da pauta. A menor contrariedade esmorecem e tudo se apaga. Boa vontade é vida que pede uma ocasião para que os bons sentimentos se expressem e consolidem a solidariedade como elo para dias melhores em momento que o coração é convidado a doar um pouco aos que nada têm. Fraternidade em ação é a meta. Não deixe a vida acontecer sem a sua colaboração. Você merece participar. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

COMPANHIA


Eleja bons pensamentos e sentimentos para que suas companhias espirituais sejam as melhores; questão de sintonia. Não descuide ao cultivar o pessimismo como opção diante dos obstáculos. Você é quem dá o tom, ou seja, a frequência boa ou ruim o colocará de acordo com a mesma. Muitos desconsideram por não conhecerem ou descrerem, mas podemos afirmar quão verdadeira o é. Na dúvida, opte pelo otimismo. Chegou o momento de investir no saber e melhor proveito retirar da vida presente que acontece e muda a todo instante. Fica a dica.
Amigos Viajores do Infinito 



3 de março de 2020

DOMÍNIO

Você pode ser seu melhor amigo ou não dependendo das ações por ti praticadas. O descaso para com a espiritualidade é perturbador, pois a Nova Era já em curso nos passos iniciais convocando-os a mudanças significativas. Até a alimentação deve ser mais leve para melhor sintonia com o Plano Maior. Como imortais na Terra os primeiros passos lentos, de acordo com a disponibilidade de cada qual. Não deixe a vida passar, vivencie-a com disponibilidade para crescer através do estudo embasado no conhecimento de forma correta, distante de misticismo e velhos hábitos, dentre eles, as manias que cultuas. São perturbadoras. Deixe-as partirem e saia para um novo tempo disposto a ser realmente feliz.
Amigos Passageiros da Nova Era

2 de março de 2020

HOJE


Invista no presente para que possas vislumbrar futuro promissor o qual  poderás ser um obreiro colaborador na Obra de Jesus, o Mestre incansável. Não fique de expectador; aja. Você tem instrução o suficiente para auxiliar a quem nada tem. Não meça esforços para eliminar o orgulho ainda predominante na sua personalidade tida como forte, mas sabidamente investida de arrogância. Ser algum deve ter motivos para orgulhar-se estando no Globo a não ser, quando supera a si derrotando o velho homem na substituição por um novo ser mais fraterno portanto, mais humanizado. Assim serás vitorioso, pois a vitória é a derrota das velhas práticas que não ais merecem lugar na sua vida. Que assim o seja!
Amigos Viajores da Fé


1 de março de 2020

COMO PAIS

Caros pais, nosso afeto. As mudanças já em curso na Terra não devem ser motivo para desânimo. Mantenham-se firmes no propósito de darem continuidade a caminhada incessante. Pais e filhos necessitam do indispensável diálogo. As gerações mudam, tudo se transforma, mas há princípios imutáveis os quais os pais devem adotar na criação dos seus. Dispensem modismos que não se consolidam justamente por não terem embasamento junto a realidade que a vida vos conclama. Serenai em tempos difíceis sem perderem o rumo perante a fé que vos sustenta. Observem e contem com a proteção divina que jamais os desampara. Melhores dias vindouros.
Amigos do Lar Maior